Saudade de Alguém que Partiu Faleceu
A saudade não contém apenas a ausência de alguém amado. Também nela está contido o fato de saber que este alguém vai partir.
A distância nos ajuda a esquecer algo ou alguém, porquê quando sentir saudade, não estará perto, quando derrepente tiver vontade de ouvir a voz, irá pensar antes e assim como a distância o amor vai se distânciando, até que um dia se esquece pra sempre.
O que sentimos quando alguem muito proximo morre é sempre um vazio, inexplicável, uma saudade insubstituivel. MAS confiando no que cremos a esperança é maior na vida eterna quando alguem nos concede essa esperança, essa fé, e nos possibilita que pela esperança tenhamos fé na ressusrreição dos mortos e podemos confiar no que é autor da vida: DEUS, Jesus Cristo.
POIS BEM: UM Pensamento para quando perdemos algum parente , alguem muito proximo que morreu: " esteja em paz, esteja com DEUS"
-toma jeito S2,(...)- por Acreditar em você, hoje tô morrendo de saudade por amar alguém tão de verdade,Por dar tanto amor sem receber
Foi só Acreditar em você, Foi embora a felicidade eu quis ser tão sincero sem maldade, e hoje minha vida é sofrer (...)
Saudade do tempo, momento vivido, saudade de alguém, amigo amigo, saudade dos dois, um amor perdido.
Saudade, quem não tem? Seja de um amigo, um lugar, uma cidade, de alguém que já se foi, da infância, do colo de mãe, do mimo de pai. Saudade, ninguém sabe de onde vem, nem pra onde vai, mas quem a tem, sabe como dói.
Saudade de um passado, de um momento, de um lugar, saudade difícil de explicar. Um sentimento que pode doer ou pode alegrar. Saudade será apenas saudade!
Saudade pra que existe? Seja em momentos bons ou ruins, sempre existirá a saudade para nos fazer lembrar!
A saudade é a sensação que nos faz sentir a necessidade da presença de alguém que amamos no exato período de sua ausência.
Hoje me bateu uma saudade. Saudade de alguém pra dá conselhos sérios me fazendo sorrir. Saudade do tempo em que poderíamos jurar que teríamos amizades eternas, e que entre nós seria assim. Eu poderia escrever esse texto pra qualquer outra pessoa que já me fez muito feliz e hoje por ironia do destino não me faz mais. Na verdade, só em ter lembranças maravilhosas ao seu lado, você continua me fazendo feliz. Entre tantas opções de pessoas pra que eu falasse tudo isso, eu escolhi você. Você que durante alguns anos se fez presente em minha vida. Me ajudando a sair da fossa, ou me colocando dentro dela com sua sinceridade. E você, a pessoa mais louca que eu conheci na vida, me fez muito feliz. Fez e faz, tenho que repetir. E hoje quando eu olho suas fotos eu vejo um corpo e um rosto diferente, mas ao mesmo tempo eu consigo ver tua alma tão ''pura'' e tão verdadeira como sempre foi. Meu coração à quatro anos atrás escolheu você como amiga e disso eu não me arrependo. E hoje meu coração escolheu você pra sentir saudade. Esse danado coração. Entre todas as outras amigas que se fizeram presente no meu passado, é pra você que eu tenho que dizer tudo isso agora. Só porque é a você que eu devo os melhores sorrisos no tempo que estudávamos juntas. É a você que eu também contei coisas cabeludas e absurdas ao meu respeito. Eu sei que hoje já não somos tão amigas como antes, mas eu me alegro em saber que não somos porque não podemos, o destino nos separou. Entre todas as lembranças boas que eu tenho da vida, você faz parte dela. Sabe, eu não sei se eu te amo como antes, mas eu sei que eu quero ter você por perto sempre, só pra me fazer aquele bem danado que você sempre me fez. Eu tenho que te confessar uma coisa, eu ainda te amo sim, não como antes, só um pouco mais.
Emilie Mercês Santana ♥
Pode ser que sintam saudade de você, ou você tenha marcado a vida de alguém, mas também leve em consideração o fato de ter sido um grande inconveniente ter passado por certas vidas
O pior do que sentir de alguem, é sentir saudades de alguem que você sabe que não vai sentir saudades de você.
Saudade é quando alguém não basta por si só. É a falta do pedaço de si mesmo que o outro levou consigo.
Se fosse só sentir saudade era fácil...
quando sentimos saudade de alguém que gostamos, que amamos e sabemos que ela está a um passo de distância, é só ir ao encontro dela...a um telefonema, é só ligar pra ouvir a voz ou está a uma mensagem via celular ou redes sociais, fica fácil de aliviá-la, de amenizá-la...Difícil...Dolorido...é quando essa saudade não tem como ser diminuída, pois a cada lembrança ela aumenta e faz você sentir mais falta ainda.
Saudade...
...há momentos que ela é tão grande, que não cabe só no coração
e transborda nos olhos.
Eliza Bezerra
Faz parte sentir saudade.
Mas todo mundo senti falta de alguém, mas nesse momento eu abro meu coração pra você e falo te amo, estou com saudade, mas a vida não é fácil, você viaja e me deixa sozinho nesse mundo sombrio, mas a saudade é tão forte que eu vou atrás de você.
Uma demora insuportável para te achar. Quando estou perto de você, meu coração fica cada vez mais pulsante e quando finalmente te encontro, não penso duas vezes, corro para seus braços e te encho de beijos.
Te amo, amor sem fronteira.
Saudade
Saudade é tempo que não vem
Há espera de alguém
Uma lembrança que chora
É a memória que sangra.
Saudade tem vida
Vida que arde, queima e droga
Sim, saudade é uma droga. muito alucinógena.
Afinal, só uma droga mesmo para lhe dar imagens
De um alguém que não vem mais, talvez nunca veio.
Saudade é uma lacuna de sorrisos
Que abre em seu peito, sem espaço para substituição
Que então se fecha contra a emoção
O tempo é o que cura
No entanto a saudade é o que machuca
E quem chora em silencio é sempre
O coração.
Aaaah quando perdemos alguem,
O nosso mundo acaba
O nosso coração parte
E a saudade, aumenta...
É tão ruim perder alguem que amamos
que estava com a gente pra tudo
quando ouvia o nosso choro calado
Mas so de estar perto, nos fazia bem
Quando fazia nos sentir amado
Nos protegia desse mundo horrivel
Ahh se saudade matasse
Por que a idade chega?
Porque os problemas chega?
Pooooorque Meu Deus? Porque?
Oque eu faço? cade o meu anjo de quatro patas?
Por que isso acontece?
Aah saudade esta me matando
Eu o amo tanto
Quero ver ele
Quero ele comigo Deus
Ele se foi aos meus braços
Mas eu sei que ele estava sofrendo,
É tão dificil deixar ir quem amamos
Qual é o sentido dessa vida ?
é muito injusta
Porque quando ficamos velhos,
Aparece os problemas
Ohh Meu Deus
Nunca estamos preparados.
Meu bebe descansou.
Meu cachorrinho esta no paraiso.
Eu sinto saudade de sentir saudade, e de ser saudade pra alguém.
Saudade de momentos que um dia me fizeram sentir saudade, de apenas ser saudade pra alguém!!
SAUDADE SEM DESCULPA
Tão igual quanto saudosar alguém
é sentir-se solitário acompanhado
estar rodeado e na alma isolado
ter do lado lembranças sem ir além
A saudade só importa se ela provém
dum amor contente do ser amado
retribuído no mesmo quilate doado
aquele que fala a influência do bem
Mas se o morno é a têmpera e peso
a dor da ausência um simples acaso
e os lamentos ruídos sem real culpa
Com certeza o coração não está aceso
o olhar vai se encontrar no tal descaso
e a saudade no sentir falta, é desculpa
Luciano Spagnol
24/06/2016, 14'14"
Cerrado goiano
- Relacionados
- Saudade de quem partiu cedo demais
- Mensagens de luto pelo pai expressando a falta que ele faz
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de luto para marido falecido cheias de amor e saudade
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
