Saudade de Alguém que Partiu Faleceu

Cerca de 71623 frases e pensamentos: Saudade de Alguém que Partiu Faleceu

Já teve saudade de um sentimento de quando esteve com alguém de modo que nunca mais fosse sentir quando falta palavras pra descrever oque sente quando seu coração parece que vai explodir e sua alma fervesse, E tão grande essa emoção que seu estomago dói e que você vai perde o folego você fecha os olhos e como uma melodia esse sentimento te leva para o paraíso e a falta dela de destrói mas ao mesmo tempo você tem medo porque parece que todo esse sentimento te dominasse e você não soubesse como agir e de tão forte você fica desarmado você quer estar mas quer fugir e ao mesmo tempo não quer perder esse sentimento mas de alguma forma no momento que aconteceu você estava despreparado.

⁠Há sempre um infinito em nós por
definir ...
Uma saudade, um vazio, uma falta que
alguém nos faz!
E nos ardentes campos da ausência
onde nascem rosas brancas,
feitas de mágoa e de silêncio,
há também estrelas invertidas em Céus
de Primavera ...
Um dia hei-de abraçar-te novamente ...

Para Celeste Rodrigues
3 anosde saudade.

⁠A pior sensação é a "saudade" daquilo 😔 ou de alguém que foi você que quebrou 🥺ou distanciou!😢

Saudade é um sentimento que deixa a pessoa pensar, pensar em alguém que está distante, pensar em ti.

Surreal é sentir saudade de alguém que está do seu lado

2. Saudade
A partida de alguém
Deixa no outrem
Um sentimento de saudade,
O vazio que não deixa ser preenchido,
A dor da ausência da pessoa amada
Deixa a frustração de saber que
Falta um pedaço de vida,
Falta o riso, os olhares se encontrando
E aquele bem-estar de apenas
estar na presença de alguém.

Se sente saudade de alguém vá ao seu encontro não há nada melhor que um abraço de saudade.

A pior saudade não é aquela de quem já morreu mas de alguém que desapareceu da tua vida.

Saudade, apenas aquele pedaço de alguém em nós implorando para se juntar ao seu todo.

Quem não tem saudade de algo?Quem não perdeu alguém?A saudade é um dos sentimentos que vai e vem e muitas vezes nós ficamos a deriva,tipo um barco a vela em dias de calmaria.

Não é só tristeza
Não é só vazio
Não é só saudade ...
Eu só queria alguém aqui do meu lado
que pudesse abraçar.
De mim cuidar
Tem horas ...
Que me sinto tão seca
e tão desprotegida !
Feito flor pedindo para ser regada.

A chuva que cai lentamente
É como a saudade de alguém,
Que de longe nos acena,
Pela estrada muito além..


JGA.

E há a saudade, que é a pior parte. Ela te faz lembrar que havia algo/alguém, que agora não há mais. E tudo acaba como um dia começou.

A saudade é o sentimento que ocupa o vazio que fica depois da perda irremediável de alguém. No entanto, por maior que a saudade seja, será sempre mais pequena que o vazio.

A saudade é um oceano. Profundo, imprevisível e, muitas vezes, indomável. Quando alguém que amamos parte, somos lançados a esse mar sem aviso, sem mapa e sem bússola.
No começo, tudo parece um naufrágio: as lembranças vêm como ondas altas, quebrando sobre o peito, levando o ar, o chão e o sentido.

Já parou pra pensar e reparou que a saudade é a necessidade de algo ou de alguém que um dia nos fez bem ou feliz, entretanto se não lembramos, se não vemos, acabamos não sentindo falta, com tudo não sentimos saudades nem muito menos necessidade, reviva, relembre, reveja, lugares,pessoas,viagens, paisagens, mesmo estando distante ou sem acesso assim por um momento serás feliz e darás um espanto naquilo que quando lembra faz o peito apertar ou faz com venha a se animar, sua energia te apresenta antes mesmo que venha a dar uma só palavra em algum lugar...


-Por João Elivaldo-

FOI APENAS UM SONHO...

Acordei com saudade de alguém…
Quem?
Não sei…sonhei!

É estranho sentir saudade de alguém que ainda respira,
que ainda acorda todos os dias,
que talvez até sorria…
mas que morreu dentro da nossa história.

O luto de um amor vivo não tem flores,
não tem velório,
não tem pessoas dizendo “vai passar”.
Porque ninguém entende a dor de perder alguém
que continua existindo por aí,
como se nada tivesse acontecido.

E enquanto o mundo segue,
a gente tenta juntar os pedaços
de uma versão nossa
que só existia quando aquele amor ainda ficava.

Às vezes paramos para pensar quanta saudade temos de alguém, e isso demonstra amor por esta pessoa, e, para isso, é necessário se esforçar e ter muita coragem para contornar barreiras.

Tem coisas que não sabemos explicar, como a falta e a saudade que sentimos de alguém...