Saudade Apaixonado
"GRITOS DE UM LOUCO APAIXONADO"
Sempre que é dia de chuva me pego pensando em você,
Dizem por ai que velhos hábitos nunca mudam...
Sempre que o clima esfria me vem uma saudade de te ter,
Se falo da minha forma de amar todos só com o olhar já me julgam...
O prazer é quem guia as vontades,
E as vontades que guiam meu ser,
Um abraço até cura as saudades,
Mas a saudade só me leva a você.
E se são teus beijos que me garantem a alegria,
E se minha vida só com você tiver sentido,
Hoje me vejo preso na mais triste agonia,
Pois olho para o lado e tu já não estas aqui comigo.
A solidão agora é minha única companhia,
Um pouco dura e fria sim quase sempre,
Talvez essa seja esse o destino pra minha vida,
O que não me impede de seguir firme e sorridente,
Claro que nem sempre feliz,
Reconheço esse meu fardo,
Um amante da alma ama assim,
E diz muito mesmo estando calado.
Um coração apaixonado,
Pode ser mau tratado,
Pode ser destruído,
Pode ser até enganado.
Ele é tolo,
É burro,
É fraco.
Mas mesmo assim...
Mesmo tolo...
Mesmo destruído...
Mesmo acabado...
Ele ainda arrisca te amar
até o fim.
Situo-me na intensidade dos meus sentimentos com a profundidade do meu olhar.
Que me faz apaixonado pelos versos simples, porem singelos que me fazem fixar sua linda imagem em meus pensamentos.
Sou suscetível quando quero, mas também sou destempero quando preciso.
Tenho amor em meu caminho e esperança no amanhã.
Martírio de Um Apaixonado
Amor é tudo
paixão flor que se guarda no coração.
Se a tem, guarde a bem a mão
Se perde uma rosa e outra não terá na solidão.
Versos de um apaixonado
Ou então rimas de um débil bem feitor.
Alguém que vive em antro iludo
que por quem gostava perdeu seu vigor.
Idéias seu martírio
Suas esperanças o tempo
Amores versos ou poemas, tudo à filosofia…
seu camarada o relento.
Não são profecias
mas uma ingênua verdade.
Amar, sofrer amar…
É paixão ou crueldade?
AHH, o amor que nasce não sei onde,nem quem o inventou. Porque será quem quando estamos apaixonado ficamos tão bobos ? Qual a melhor definição para o amor ? Atração afetiva ou física, afeto, carinho, ternura, dedicação ? Ou Droga alucinadora ? Será quem ele realmente é uma droga ? Porque quando amamos alguém, esse alguém automaticamente também não nos ama, para que esse amor se torne recípreoco ? Será uma lei do amor, sofrer um pouco para que não se torne fácil demais ? Não deveria ser assim, poderia ser tudo um mar de rosas: amamos e somos amados pela mesma pessoa que amamos. Deu pra entender né ? O amor quando recíproco, nos da asas e faz-nos irmos às nuvens. É como ter borboletas em nossa parte interior, como um bebê recibendo uma chupeta quando esta chorando. E quando o amor não é mútuo ? Ah, isso é o pior. A única coisa que tenho a dizer é que ninguém pode alcançar algo em qualquer área da vida, se não aprender a enfrentar com coragem todos os obstaculos necessários, ou seja, se o amo que sente por alguém não é correspondido, lute até que conquiste-o.
How is good love.
Tua Falta
Sinto falta de você...
do teu beijo apaixonado
do teu gosto de fruta madura
do teu corpo quente e dourado
do teu olhar cheio de doçura.
Sinto falta de você...
da tua forma de me olhar
da tua mão a me acariciar
da tua comida a me encantar
da tua voz a me incendiar.
Sinto falta de você...
do teu amor a me querer
do teu olhar de desejo
do teu calor a me aquecer
do teu galope matreiro.
Sinto falta de você...
da tua mansa suavidade
da tua forma de me cortejar
da tua doce sensibilidade
do teu jeito de me amar!
VI
Coração de Apaixonado é caixinha de surpresa. A cada momento ele age tão normal e, ao mesmo tempo, é diferente. Encanta-se com o natural e inventa o que já foi criado. Há sempre novas descobertas nas novas descobertas.
Coração de Apaixonado é bicho de sete cabeças. Cria situações e estórias inexplicáveis, é um cientista constante. Estar sempre inovando, no entanto, não muda. Sente-se bem em não estar na moda. Não assiste tevê, nem ouve mais seus cd’s preferidos. Já não lembra que respira.
Coração de Apaixonado é bobo. Rir do nada. Cria caos. Não aceita qualquer refrigerante senão o que o bem amado gosta. Está sempre sozinho na multidão se o bem amado não está presente.
Coração de Apaixonado abre mão de tudo. Com exceção do seu Amor. Tudo sofre, tudo crê, tudo suporta. Perde os sentidos. É tetraplégico. Hipertenso, vagabundo. Já não pensa, sequer age. Apenas vive pelo seu Amor.
Coração de Apaixonado é fogo. Percebe tudo. O olhar, o cheiro, o sorriso e até os pensamentos.
Coração de Apaixonado é dose. Até poeta se torna. E não se queixa de lembrar que Ama Você.
Um sorriso seu me deixa balançado...
nun piscar de olhos estou apaixonado...
se penso nas manhãs, no seu beijo molhado...
podes estar certa que sou o seu amado...
Seu toque é unico
A noite cresce la fora
Você me deu aquele doce
Eu estava apaixonado
Meu sonho é passar a vida com você
Lado a Lado, sempre estaremos juntos.
Olho e não a vejo.
Então me lembro de nosso passado.
O seu beijo como a neve foi o melhor que já me aconteceu
Nunca esquecerei aquele gosto.
Sempre o terei.
Para sempre, para sempre...
Antes tu fosses uma cobra e me matasse envenenado,mas com um doce sorriso me deixas mais apaixonado.
Como descobrir se estou apaixonado?
Será que são nos momentos bons, ou ruins?
É quando o coração bate mais forte,
quando sinto meu sangue quente
correndo em minhas veias,
paixão é dom, e não sorte!
Estar apaixonado também,
pode fazer parte de um momento
que só depois de um tempo você vai acreditar;
é quando eu te olho e,
o brilho existente numa lâmpada
praticamente é ofuscada pelo brilho do seu olhar.
Estar apaixonado, é também no momento em que me estresso,
porém, é uma atitude sem sucesso
pois nervoso em ti penso,
lutando psicologicamente para estar ao teu lado;
atitudes e pensamentos que colocam a paixão em progresso!
A descoberta de uma paixão, está num novo dia;
novos pensamentos, nova poesia, uma nova vida!
Uma vida cheia de novidades,
ou novidades de uma vida sofrida.
Amor...
O amor e um paraiso,é uma luz que ilumina o andar de qualquer um que esteja apaixonado de verdade e não atração ou mesmo somente cama.Amor de verdade não e para se jogar fora!!!!
vivo apaixonado pela vida, e uma pena que muitos prefere destruir a dele e tambem a vida das outras pessoas.
Até que ponto chegará a insistência de um desesperado; até que ponto chegará o amor de um apaixonado; até que ponto chegará a tristeza de um exagerado; até que ponto chegará o sonho de uma criança; até onde meu coração conseguirá ir? Com que insistência, com que amor, com que tristeza? Um coração de criança para perseguir um sonho, assim como perseguíamos o carrinho do sorvete, com o afinco com que corríamos atrás da bola no campinho de areia. A pureza, a inocência, a determinação em pequenos olhos e cabelos molhados escondendo a testa. Uma respiração ofegante, um batimento palpitante, sem parar, sem voltar, sem sorrir, sem chorar. Apenas prosseguindo para lá, para cá, para ali, para acolá, para um sonho. Minha querida, não se esqueça de me escrever!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp