Saudade Apaixonado

Cerca de 28476 frases e pensamentos: Saudade Apaixonado

Cada ano que passa sinto-me mais apaixonado por você! Feliz aniversário!

♫♪ Acredito que todo apaixonado tem um acorde pronto para mostrar a sua amada, como que buscando a nota perfeita diante da estonteante beleza de seu olhar... ♪♫

Direto da mente de um solteiro apaixonado: Você não imagina o quanto é difícil, com todo esse frio que não diminui mesmo estando repleto de agasalhos e cobertores, aceitar que o único parceiro de todas as noites é apenas um travesseiro.

Havia exatamente sete anos que era apaixonado por você, começou como uma paixão de criança, aquela paixão pura de criança. Me pego no quarto deitado em minha cama pensando em você, pensando em no que aquela paixão havia se transformado, não era mais uma paixão, teria se tornado amor. Eu enxergava seus defeitos e os amava, eu não me importava com nenhum deles, você sabia que eu te amava, mas não ligava, você não se importava comigo. Percebo que esse amor era algo impossível de acontecer, você nunca seria capaz de me amar como eu te amava, tento te esquecer, faço tudo que é possível para parar de gostar de você, essa era uma missão muito difícil, mas eu não desisti e continuei tentando. Até que no dia em que eu estava quase esquecendo, acabamos ficamos sozinhos em um cômodo e ali um beijo acontece, o melhor beijo que eu já tinha recebido, era doce, molhado e perfeito. Nunca pensei que aquilo poderia acontecer, para mim aquilo era tudo, mas para você não se passou de um beijo, apenas isso, a chama dentro de mim reacende e volto a ficar apaixonado por você, penso que poderia acontecer algo mais sério entre nós, então te mandou várias mensagens, mas você não responde, e se responde, é de má forma, isso me deixa cada vez mais triste, será que era aquilo mesmo? A menina que eu amava, simplesmente não sentia nada por mim. Essa era a triste realidade, mas eu me recusava a aceitar sem lutar por você, mas essa luta era em vão, não valeria de nada. Passam-se os dias, novamente ficamos sozinhos, só que dessa vez na chuva, ali surgiu mais uma oportunidade de beijar seus lábios, mas eu teria coragem de fazer tal feito? Sim, me aproximei de você devagar e lhe beijei, você não recusou, e continuou a me beijar, nos dois próximos dias, a gente iria se beijar. Achei que dessa vez iria dar em algo, eu havia lhe beijado três dias, mas eu novamente estava enganado. Só que dessa vez percebi que eu não seria feliz com você, porque a "gente" nunca existiria, seria só eu e você, separados, eu não poderia mas viver sem tê-la, eu precisava de você ao meu lado por toda a minha vida, mas isso eu não iria conseguir. Então em um certo dia, eu estava muito triste, peguei uma arma que havia guardada em minha gaveta, mirei em minha cabeça e tirei a minha própria vida. Era melhor eu morrer do que viver sem você.

A cada dia é um encanto, um suspiro roubado e um olhar apaixonado.

Acredito ser, um eterno apaixonado, por tudo que me faz bem.
E esse "tudo", estará sempre bem resumido, em minhas reticências (...).

"A mais singela prova de amor é quando um apaixonado recita uma poesia sem palavras alguma: "dê flores a ela."

Seja um apaixonado em viver as histórias de sua vida, mas nunca torne-se apaixonado pelas histórias que viveu.

Ao passado, a gratidão pela vivência adquirida. Pelos sorrisos eternizados que para sempre irão brilhar.

A força está no agora, na descoberta de como dar o melhor de sí NESTE momento.

A alegria fluirá como consequência de cada superação, superações que serão eternas.

A inspiração vai lhe guiar, os anjos falaram ao seu ouvido.

Às vezes, fico pensando, o por quê de tanto sofrimento... Logo lembro que estou apaixonado!

"Estou tão apaixonado por você, eu amo o seu cabelo do jeito que está na foto e do jeito que te faz bem, ficamos cercados de pessoas que falam demais e as minhas palavras desaparecem no deserto. Você tem um olhar como se ninguém soubesse de nada e sim somente a gente, esse olhar deveria ser a última coisa que vejo, quero que saiba o bastante de mim, pois, tudo o que você é, é tudo o que eu preciso, eu estou apaixonado, você sempre está linda com esses olhos verdes que eu não admito que são, muitas vozes nos cercam mas quando estou com você elas simplesmente desaparecem, brilhe meu amor, brilhe sobre mim e sobre o mundo, vou sempre ser o seu vagalume onde quer que você esteja. Vamos ficar quietos deitados na grama e vendo as luzes brilharem sobre nós e então me segure forte e sinta algo que você jamais sentiu em nenhum minuto de sua vida."

Estar apaixonado, uma sensação boa, o corpo libera a dopamina que estimula a sensação bem estar, estimulando o ânimo e a euforia, você pensa na pessoa e seu coração reagi, chegando a bater 150 vezes por minuto e sem saber ao certo você age sem perguntar a razão ou pior, você atua da forma menos formal possível, não demonstra esse sentimento lindo e futuramente você se arrependerá ou vai simplesmente casoar desse fato. Acredite rir de um acontecimento como esse é bem melhor que se lamentar por ter agido de tal forma a não demonstrar o que te fato sente, quando você lembra de um fato do qual não aconteceu da forma desejada e você acha graça nisso, só demonstra de você aprendeu com o fato, então, de fato, como agir quando se está apaixonado, se apresentar seria a forma mais formal hoje em dia, porém em pleno século 21, algumas pessoas estão tão ocupadas em como será o seu próprio futuro que se esquecem que o futuro não é próprio e sim de todos, contudo, elas preferem se aventurar em uma paixão que possivelmente, vá futuramente ser lucrativa do que um amor lucrativo, antes de tudo é chegado o dia que você se apaixona, você já viveu o bastante para aprender sobre paixões, oque fazer quando a paixão aperta teu coração todo dia antes das 6 da manhã, você tenta fugir, porém é como se essa tentativa fortalece cê o que você quer destruir e é que do você percebe que está ludibriando a si mesmo

DESABAFO DE UM APAIXONADO.

Tudo que faço não é o suficiente pra te chamar a atenção, mesmo que eu trouxesse as estrelas e te entregasse na palma das mãos, se te desse todas as pedras preciosas que estão escondidas no chão, sinto que não é o suficiente pra você demonstra sua paixão.

O que devo fazer, se nem nos meus poemas consegue te convencer, será que não percebe que te amo, amo pra valer, será que não sabes que daria a lua e o sol só pra você?

Sou um apaixonado, coração sofrido e também impressionado com esse seu jeito de me deixar encabulado. Será que você sente, mas não quer demonstrar, ou não se interessa e tem medo de me machucar?

Acho que estou delirando, nem sei o que falar, sei que já fiz de tudo e não consegui te conquistar, tenho medo de já ter conquistado e está aqui bancando o coitado sendo que você também pode estar só esperando meu abraço.

Não fique nesse silêncio, preciso muito saber, você gosta de mim ou só eu que gosto de você?
Me diga alguma coisa, vamos me dê o status da situação, porque estou sofrendo demais e muito machucado está meu coração, me diga ou demonstre o que você senti, amizade ou paixão?

Triste não é chorar por amor, e sim nunca ter recebido, um sorriso e um olhar apaixonado.

Um casal apaixonado não se desfaz, segura a ponta de cada corda, faz um nó com muito amor, protege em volta de um forte abraço.

Estou com medo de estar apaixonado, porque isso envolve exigir tanta coisa. Estou com medo de minha vida nunca se encaixar na dele. De nunca chegar a conhecê-lo. De que ele nunca me conheça.De ouvirmos as histórias, mas nunca a verdade completa.

Estar apaixonado é como estar bêbado, você vai ser um idiota o tempo todo.

Se apaixonar, pelo simples fato de se dizer apaixonado, não vira, não ta com nada. Melhor se apaixonar por você, amar você, cuidar de você. Escolha se apaixonar,,,, selecione, .... e em escolhendo; Apaixone-se por alguém que quer você, que deseje você. Apaixone-se por alguém, que espera por você, que queira estar com você. Apaixone-se por alguém que abre mão das suas coisas pra ir estar com você. Apaixone-se por alguém que te compreenda, te critique de forma sensata, opine e te ajude a crescer, a mudar. Apaixone-se por alguém que troque a agua, que tire o lixo, que arrume a cama, alguém que ajude você e lhe facilite os dias. Apaixone-se por alguém que te guie, alguém em quem você saiba, se pode apoiar, alguém que mesmo sem palavras te diga no olhar; Sou teu porto seguro. Apaixone-se por alguém que mesmo cansado depois da jornada de trabalho consiga conversar com você, consiga prender sua atenção e te arrancar sorrisos. Apaixone-se por alguém a quem você saiba que completa, e que te faça transbordar. Apaixone-se por alguém que se proponha andar a seu lado, que abra mão, que te faça abrir mão, que apoie seus projetos. Apaixone-se por alguém que saiba demonstrar fraquesa, que diga; EU NÃO SEI. Já que tens o poder da escolha, não escolha amar um corpo ou um rosto bonito, isso vai passar. Apaixone-se pela idéia da admiração de amar, de estar apaixonado a cada dia e pela mesma pessoa. Apaixone-se pela idéia de que o ser amado te basta e não precisas mais olhar pros lados. Apaixone-se pela idéia de amar a mesma pessoa até seu ultimo suspirar. Apaixone-se pelo carater, pela inteligência, pela simplicidade, pelos sucessos, pelas quedas, pela integridade, pela decencia, pela energia, pelo cansaço..... Apaixone-se por isso tudo em Uma pessoa somente.

Quer me descrever, diga apenas que sou um apaixonado por Legião Urbana e que sou um grande enigma.

Se um dia eu me arrepender de ter-me apaixonado por você, tenha a plena certeza. Eu nunca te mereci.

Está apaixonado por ela? Então vai na balada, bar, ou bailão e a veja, que isso já acaba... Hoje a realidade não tem dó!

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber