Santo
[...] acho que com razão devem ser considerados como desonrados e infames os homens que se apresentam vestidos de mulher, a quem não sei como melhor denominar: falsas mulheres ou falsos homens. Mas sem dúvida podemos chamá-los verdadeiros farsantes e verdadeiros infames. Ou, se eles permanecem ocultos, uma vez que alguma coisa não pode ser dita infame a não ser por uma fama vergonhosa, acho que é com razão que os chamamos verdadeiros patifes.
10% da nossa vida é real, os outros 90% são momentos extremamente psicológicos começando no amor, e acabando na dor.
Tanto stress no dia a dia, tantos desentendimentos, tantas brigas, o melhor é desligar do mundo e acender o baseado.
Procuremos também nós ter aquilo que não nos pode ser tirado, prestando à Palavra do Senhor uma atenção diligente, não distraída: até as sementes da palavra celeste podem perder-se, se forem lançadas ao longo do caminho.
Palavras são apenas palavras, mas, quando escritas inspiradas em alguém as palavras soletram com exatidão o significado de amar.
VIVA INTENSAMENTE E SIGA O CICLO...
Como podemos dizer que somos solitários? É só dar uma olha em redor, e ver que não estamos sozinhos, o mundo é tão grande pra se dizer que vivemos sozinho ou que não existe ninguém ao nosso lado.
Mas calma, a solidão não estar apenas contida na parte física, mas na real necessidade de preencher algo que a dentro de nós, algo que só um grande amor verdadeiro pode ocupar.
Precisamos preencher este vazio, ocupa - lo, com um sentimento novo.
Não dar pra vocÊ viver sempre na mesma, ficar sempre na mesma posição. Chega uma hora que você precisa determinar algo na sua vida, determinar a mudança, determinar mudar de situação sair da inercia e fazer a diferença.
Educação e caráter conquistamos com os primeiros passos pequenos em nossa vida depois é só administrar ao longo tempo de nossa trajetória ...
Como sempre as pessoas no começo são como a água cristalina só que em alguns casos ao longo do tempo elas se tornam turvas e impróprias para o consumo humano!!!!!!! !
"Os treze livros das minhas Confissões louvam o Deus justo e bom por meus males e bens, e elevam até ele a mente e o coração dos homens; senti esse efeito enquanto as escrevia, e torno a senti-lo cada vez que as leio".
Estamos aqui para ouvir o que Deus quer falar e não o que queremos ouvir. Quando ouvimos apenas o que queremos, dessintonizamos da voz de Deus.
Tendamos a Deus e religuemos nossas almas a ele somente - o que é, como dizem, o sentido original da palavra "religião" - e abstenhamo-nos de toda superstição.
