Salvação
Estamos em construção, e vamos embora antes mesmo da obra ser concluída aqui, portanto, não aguarde por um atestado de pronto.
" (E tudo é tão diferente
do que em saudade imaginas!
Onde estão os teus amigos?
Quem te ampara, quem te salva?...)"
"Plante ESPERANÇA no ❤️ daqueles que podem fazer a DIFERENÇA."
Principalmente das CRIANÇAS, ✊🏽 elas são o FUTURO do nosso PAÍS.
O CRISTIANISMO
Escrever, falar, viver o Cristianismo emociona, arrepia a alma.
Cristo não veio ao mundo para ser lembrado uma vez ao ano.
Cristo veio ao mundo para nos mostrar a mais bela, valiosa e proveitosa forma de vida.
Ele não apenas falou, Ele viveu.
Uma mistura de doçura e franqueza em suas palavras, mostram que o Cristão não tolera a hipocrisia.
Quem o ama, sabe sua forma de olhar o interior do ser humano, sem julgamentos. Sem a acepção de estar com o mais abastado de seus seguidores e com o mesmo amor, cuidado e atenção estar com os mais marginalizados e miseráveis com as quais esteve e conviveu.
Cristo, atualmente se hospedaria sem problemas em um hotel cinco estrelas e com o mesmo contentamento e entusiasmo ficaria por dias em um casebre humilde, desprovido de luxos, se assim seus moradores necessitassem de sua presença.
Outra característica instigante para os dias atuais, sua calmaria. Apesar de seus momentos de angústia, Ele nos ensinou a entregar ao Pai, as dores da nossa alma.
Até o mais eloquente e convicto dos ateus, se rende à sua personalidade. Como alguém pode ser feito de amor em toda a sua composição? Como pôde (e ainda continua) interceder ao Pai, por uma humanidade que se perdeu a tempos dos propósitos reais de estar aqui, na Terra.
Existem algumas atitudes tão relevantes e óbvias que identificam o falso Cristianismo como: _ A falta de caráter, o denegrir a imagem do outro, a falta de sensibilidade em oferecer um pão ao faminto, a incapacidade de alegrar-se com o crescimento e felicidade do outro. A falta de gentileza, pois um cristão arrogante e carrancudo toda a vida, não se pode conceber.
Não adianta falar do seu amor, quando odiamos aquele que nos fere. Apesar de toda a mágoa e tristeza, o Cristão entrega o perdão!
Cristo, o ser mais lindo e admirável que já pisou na Terra!
Sua personalidade é de uma simplicidade cheia de leveza para a nossa alma, ao mesmo templo com completude tamanha, que requer de nós um esforço tremendo para imitá-la.
Dariam infinitas enciclopédias, descrevê-la.
Sua benignidade não tem limites!
Sim. Viva ao nascimento de Cristo!
Independente do dia, hora ou ano em que tenha acontecido…
O seu nascimento, foi sem dúvidas alguma em minha alma, o mais importante acontecimento de toda a humanidade!
Jesus nos honrou, estando aqui na Terra!
"Faça da Bíblia o seu energético espiritual, pois o químico entra e sai, mas a palavra de Deus cria raízes profundas na alma"
TENDE BOM ÂNIMO!
Se Jesus, que é perfeito, foi rejeitado a ponto de ser crucificado, não esperamos que nós, imperfeitos, sejamos aceitos por escolhermos o caminho da verdade. Quem escolheu trilhar na contramão do mundo, se libertou do “velho eu” e entendeu o porquê de ser odiado, perseguido, até mesmo caluniado. Contudo, há uma esperança, e Aquele que nos prometeu é fiel. Portanto, tende bom ânimo, quem sofre pelo nome de Cristo, com Ele também será glorificado. Importa agradar mais a Deus do que aos homens, é tempo de se posicionar, renunciar o que é efêmero e abraçar o que é eterno, pois os sinais dizem: “Ele vem, próxima está a nossa redenção.”
— Jucelya McAllister
Pare de assistir "o Apocalipse de sua vida" na "Netflix' de sua acomodação, comece a agir para se salvar.
Tiro os óculos e fica tudo meio embaçado, mas a alma continua distinguindo os detalhes, mesmo no erro da máquina. Arte é política, arte é procurar novas descobertas e sensações nos erros ou no caos. Arte salva.
"A vida eterna é um presente de Deus dada aos homens maus que não se escondem atrás de uma máscara de bondade; mas admitem ser indignos de Deus e miseráveis"
"Tem incômodos na nossa vida que não vão mudar, mas se buscarmos em Deus, ele na sua sabedoria nos ensina a viver com esses incômodos sem dores e angústias"
Quando compreendermos que Deus nosso Pai é Onipotente, Onipresente e Onisciente, jamais nos sentiremos solitários e abandonados diante de nossas aflições e necessidades.
não perca a cabeça
tentando desesperadamente
achar um jeito de se salvar
quando você para de debater
é que começa a flutuar
Jesus, o plano perfeito
Mistério da graça que me transformou
O Seu nome é Jesus, nome sobre todos
Veio pra salvar, Ele me salvou!
Quando a ferida for tão grande que parecer não ter jeito, Jesus virá como amigo e sarará a ferida, então nenhuma dúvida estará no coração assim será vista a perfeição de Cristo e para sempre serás o filho, a “ovelha perdida” que encontrou caminho.
O Deus atemporal, Nele mesmo nos elegeu para sermos a imagem do Seu Filho. Como pregoeiros, nossa missão não é salvar as pessoas e sim convocar os eleitos.
Faz de mim uma referência
Eu quero ser a Bíblia que o mundo vai ler
Faz de mim a maior prova de milagres
Eu quero ser marcado pela unção
Pelo selo da salvação
DELÍRIOS
Olhai os campos, olhai os lírios,
Olhai a todos os desatinos,
Pensai em vossos delírios,
Pensai em vossos destinos.
Julgais fazer o bem,
Mas olham a quem,
Fazem prosperidade,
E condenam a caridade.
Chegará o dia do juízo,
E veremos quem se salvará,
E quem terá eterno prejuízo,
A todos a oportunidade se dá,
De buscar a salvação,
Quem não quiser terá perdição.
Autor: Agnaldo Borges
11/10/2014 - 23:02
Não sabemos o dia de amanhã, não sabemos quanto tempo nos resta, não sabemos quando Jesus virá nos buscar.
Por isso não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje.
Ame, perdoe, não se prenda a amarguras e tristezas, esteja mais próximos das pessoas que você ama, dê prioridade para aquilo que realmente é importante.
Sirva a Deus de todo o coração, ore mais, jejue mais, se santifique mais, desligue o volume do mundo e esteja mais conectado com as coisas de Deus.
Cuide da sua salvação e da sua fé, que é o seu bem mais precioso.