Sair de Casa
Se pegassem todas as cartas de amor
que escrevi
e fizessem uma casa
seria uma merda de casa
porque todas parecem nulas
e todas as palavras já ditas
parecem mudas
quando vejo ela - você sabe bem quem
Uma árvore que cai sozinha
no meio da floresta
cai
sem ninguém saber o som que fez
Sozinho
nem morto se é importante
E não -
pelo amor do que você acredite! -
isso não é uma carta lhe dizendo
para se encontrar em outra pessoa
você não é especial
ninguém, realmente é - para o mundo
Isso que nos faz tão grandes:
sermos especiais aos poucos
aos poucos do tempo
aos poucos que ama
Juntos
somos o infinito
da cama
até o disjuntor de luz
Somos a supernova
mais breve já existente
e os lábios dela
são como placas tectônicas
que fazem minhas pernas tremerem
quando diz que me ama
Meu carro capotou 3 vezes
logo após os últimos versos que escrevi
e não faz muito que ela me fez apagar
outro poema
porque achei que ela havia brigado comigo
sendo que isso é só medo
da briga
como eu tinha medo de amar
por medo de não ser amado
Eu me baseava na tristeza
para falar do futuro
sendo que o presente
ia se diluindo.
E agora quando o futuro faz a chamada
- mesmo que acanhado - grito:
Presente!
Ordem.
A casa pode ser gigante
ou uma pequena morada
pode ser de um ambulante
ou da pessoa renomada
tudo isso é irrelevante
não é a classe que garante
uma pessoa organizada.
Eita chuva boa, que desce do céu e enche a lagoa que perto da minha casa está, vai encher até jorrar.Assim como o Espírito Santo, em tom acalanto ressoa em meu coração, paz, amor... perdão.
uma cama quente , meias limpas , leita na geladeira e uma garota bonita me esperando em casa nada melhor que isso
Não sou aquele que te manda flores muito menos aquele que te leva para casa com um carro esportivo sou apenas o cara que sai para as baladas quando pode e que rala a noite inteira como dj para ter que ver seu sorriso estampado ao ve-la recebendo um presente meu,não desista de tudo apenas desista de não conseguir pois por minha culpa não consigo te deixa achando que com isso irá te prejudicar pois por mais que te dou a minha vida não deixarei de te amar assim faço o possível para não ter que superar e b rigar comigo memso achando que não é de minha conta e agora insisto novamente se vale ou não ficar contigo,não pense que é apenas ilusão ache apenas que será um ótimo e belo degrau pois tenho uma coisa a te entregar e dizer:que casar comigo,ser minha eterna namorada me amar e não me ignorar quando eu estiver como minhas paranoias sabe,você é uma gatinha linda da cor de todos os pecados e ficaria louco se pudesse te deixar em lugares inapropriados pois então colocarei você em meu coração mas pensando bem acho que ficaria triste pois para completar colocarei você minha respiração bem acho que estou completo novamente e pára tornar melhor sabe aquela coisa que te contei pois é sou bem feliz assim te dando o meu melhor agora sou bem feliz e claro estou trabalhando a Bessa pra te dar o que realmente merece,e assim termino não o fim e sim o começo de algo ou alguma coisa que nem quero deixar para trás.
Sabe estou amando!!!
Muito este Amor!!!
Oh, frio, vá embora
Mortes estão se multiplicando por sua chegada
Você é bom para quem tem casa, comida e cobertores
Moradores de rua estão morrendo por você não ter piedade dos pobres
Não machuque as pessoas que, por culpa do governo, morrem de fome
A cada esquina lá eles estão
Todos encolhidos para ver se conseguem se esquentar um pouco
A população é egoísta, não da atenção
E assim então, todos vão morrendo por exaustão
Oh, frio
Tenha piedade
Brasil não tem suporte para você permanecer aqui
Existem crianças, adultos, idosos e cachorros morrendo por aí
Por favor, vá embora. Não fique muito tempo por aqui.
Quem quer conquistar o mundo de deus, não será bem vindo a casa do senhor pois ele que criar e fortalece os seres humanos de fé.
Uma casa.... ╭✿
Deve ter uma varanda
Para ver as estrelas o luar
Cantos para sonhar ❤
Janelas para cantar
Quartos para amar.
*•.¸.•*
Ela me tirou de casa
Ela me levou na praia
Tinha um tempo que eu não ria cedo
Era uma tarde mansa
Dia de euforia rasa
Tinha um tempo que eu não ia a praia
E ela fez melhorar tudo que há
E me levou até tudo que é
As canções de amor inventam amor
Bom dia amigos queridos!!!
É esta a sensação, cada vez que voltamos pra casa depois de uma viagem.
Cada vez sentimos a bagagem mais leve, sem necessidade de se afogar em compras e bugigangas.
Mas o coração, esse sim, vem cheinho de novas amizades, relacionamentos mais fortalecidos e lembranças de fatos e afagos que se tornarão inesquecíveis.
As melhores recordações não estão na mala, mas na alma..
mel - ((*_*))
Em cada canto escuro
Vejo minha solidão
À espreita
Esperando minha volta pra casa
Aonde ela não se esconde
Me abraça
Me toma
E me domina
Porque eu já à conheço
E ela...
E ela já me tem!
Meus melhores anos começaram a partir dos 30, e hj chegando na casa dos 32, me sinto ainda melhor, porque me apaixonei por mim mesma. Que venha mais anos e que este sentimento se multiplique mais. Ah! E sim este risquinho abaixo dos meus olhos, já são minhas ruguinhas aparecendo, mas não me importo.
Aproveite todas as oportunidades boas da vida. O mundo é grande demais para ficar em casa assistindo as outras pessoas aproveitarem a vida.
Amor não tem hora, aparece do nada, aqui, lá fora.Em Veneza, no Leblon, na rua, ou ao lado de casa. Num bar, na biblioteca, na faculdade ou na praia;
Amor não tem hora, aparece do nada, e cada um tem uma história. Na saída do cinema, abraçados no ônibus, ou debate na aula. Foi escutando uma musica, caminhando na praça ou foram aqueles olhares que se cruzaram na estrada;
Amor não tem hora, aparece do nada, e ele lhe pega sem demora. Você se encanta com a Cecília, com Vinicius e com Camões. Você se pega desenhando flores, bichos e corações. Ouvindo Caetano, Djavan, o Iorc e a Tiê. Suspira todo instante e faz rimas sem perceber;
Amor não tem hora, aparece do nada, e o colorido de repente aflora. É aquarela, arco-íris ou espectro. É o preto no branco, vermelho no rosa, azul no amarelo;
Amor não tem hora, aparece do nada, e se perde a noção do agora. O ontem parece hoje, e o ontem um amanhã. Duas horas parecem pouco e dois minutos demoram para chegar de manhã;
Amor não tem hora, aparece do nada, e de repente apavora. Por isso me agarro em Salmos, Coríntios, Mateus. Na oração, na fé e em Deus;
Amor não tem hora, aparece do nada, aqui, lá fora. Em mim, em você, na minha paciência, na sua inconstância, na nossa memória.
Totalmente desnorteada por ter brigado feio com todos em sua casa ela saiu sem rumo...não tinha a menor ideia de onde e nem como ir, pois se procurasse com lanterna não encontraria um centavo sequer em sua carteira.
Caramba, ela tinha a exata noção do quanto andava nervosa por esses dias, e por ser assim tão transparente, as pessoas ao seu redor confundiam seu estado de ânimo recente com a intolerância contra qualquer tipo de injustiça que a acompanhava sempre. Com ela não havia essa de partido imutável, seu senso aguçado e pulsante de justiça fazia ela brigar com unhas e dentes a favor de uma pessoa ou de uma causa que para ela tinha razão. Colecionou muitos desafetos dentro de sua própria casa, era zoada e dada como louca 24 horas por dia, sete dias por semana e trinta dias por mês. Ali no seio familiar nunca lhe davam razão em nada. Ela levou tudo numa boa até , e há pouco até procurou se informar por intermédio de pesquisas se havia um hospital psiquiátrico público onde pudesse se internar. Desistiu. Mas ia andar sem rumo até encontrar um lugar convidativo para ficar, porque decidida estava a caminhar milhas e milhas sem olhar para trás nenhuma vez.
