Sair da Casa da Mae
Minha mãe sempre me falou que quando eu crescesse eu iria Saber das coisas.
Só não imaginei que esse dia chegaria e que o Saber viria acompanhado de responsabilidades e angústias.
A vida é um sopro, aproveite a oportunidade,faça o bem, não faça maldade,ame seu pai e sua mãe, disse-se um anjo, Aprenda a interpretar os sinais que a vida te dá .Se as coisas não foram como você sonhou, nâo coloque a culpa em Deus ou no destino, tudo foi resultado das escolhas erradas que você fez. A vida corre ligeira. O mundo gira muito rápido. Amanhã é daqui a um segundo e sera em sua maioria uma consequência do que você semeou hoje Talvez amanhã eu não esteja mais entre vocês porque a morte é súbita. Caso eu vá sem avisar, saibam que eu gostaria de ter sido uma pessoa melhor, eu gostaria de ter mais acertos do que erros. Talvez essas sejam as minhas últimas palavras para você. Quando eu for, não tenha ranço de mim, lembre que sou humano e também tenho defeitos,Talvez hoje seja o amanhã que você procura ! Para chegar ao tesouro, precisa começar a caça, quanto mais cedo começar mais chance de chegar terá Por isso, para dar um novo passo, leve em conta o que realmente é importante para voce e lembre-se que lutei todos os dias apenas para ganhar o seu respeito. Boa noite
Jesus ficou submisso a sua mãe durante trinta anos. Na cruz pediu a todos nós: ficai com ela até que volte. Eu ficarei mestre, enquanto esperamos a vossa vinda.
Hoje é dia do #irmão,
Se dependesse de minha mãe eu seria filha única.
Mas Deus sendo especialista em reviravoltas e brincalhão como só ele é, quebrou os planos de mamãe me dando irmãos maravilhosos. O que foi ótimo para a minha formação como pessoa.
Porém não falarei o quantos os meus são incríveis.
Deus foi Deus! Em sua perfeição me contemplou me colocando nesse hospício chamado família kkkkkk
Me deu irmãos com personalidades totalmente diferentes (na verdade somos todos estranhos kkkkkk) para que eu aprendesse a respeitar as diferenças de cada pessoa que passar pela minha vida.
Eu sei que se fosse filha única eu seria um nojo kkkkk
Na verdade eu já sou um nojinho kkkkk
Sou grata por ter irmãos. Só quem tem irmãos tão unidos como os meus, sabem o tamanho do amor que nos une.
Mãe de aluno, confusão repugnante é responsabilizar o mestre pela falta de caráter do filho, portador da desmoralização que aprendeu no lar.
Mãe
Nossa, parece que a vida é injusta, né...
Logo você, tão guerreira, tão batalhadora...
Nunca deixou de me dar um bom conselho, nunca me deixou faltar um carinho, mesmo quando o carinho era uma palmada, uma varada. Posso não ter tido tempo de agradecer a vc por tudo o que fez.
Eu sei que te dei trabalho, sei que posso até ter te magoado, mas você nunca deixou de ser minha mãe.
Você deu a sua vida por mim e eu estou numa situação que não posso dar a minha por você. Eu quero, eu quero trocar de lugar com você porque eu sei que vc saberia o que fazer se estivesse aqui onde eu estou.
Mãe, você não foi só tudo, você é a pessoa que me dá forças pra eu ir mais longe, pra eu voar, você não tem nota, não tem palavra, você é simples, mas de uma riqueza tão grande que não tenho como explicar.
Só quero que, onde quer que você esteja, saiba que não tem borracha nesse mundo que apagará você da minha história, porque você é a linha em que eu escrevi toda a minha história e se tem algum errinho é porque eu tentei fazer do meu jeito... O seu foi e será sempre perfeito. Beijo, te amo, sem palavra, apenas lágrimas.
MÃE 🌹
Embala-me dentro do teu útero
Para que não sinta frio
Colhe-me nos teus braços
Abraçando-me com carinho
Tapa-me apenas com um trapo já velho
Reza um belo remendado rosário
De pétalas colhidas das mais belas rosas
Pois mãe um dia serei como tu
Quando as andorinhas chegarem
À minha janela num belo dia de Primavera
No corredor da vida e então minha mãe
Me sentirei criança a olhar para ti de novo.
Mãe,
tuas mãos trêmulas seguravam as minhas!
Sabias da partida que se aproximava.
Já não te interessavam velhas lembranças;
elas voavam como gaivotas
sobre ondas tranquilas.
Queria apenas minhas mãos nas tuas.
"Para minha mãe
Grande lição de vida ensinada por minha mãe, minha grande guerreira que lutou bravamente até o último segundo pela vida!!!
Minha mãe me tornou uma mulher forte, combativa e guerreira!!!
E, em complementação, me fortaleci com algumas situações que me impulsionaram a sair da minha zona do conforto, que me induziram a realizar um voo solo, que me levaram a ser uma verdadeira fortaleza, que fizeram com que eu buscasse a realização de meus sonhos com mais intensidade e que concretizasse os mesmos com muita determinação, que fizeram com que renascesse das cinzas a mulher forte que existia em mim que ultrapassou todos os obstáculos de cabeça erguida com muita força, coragem, determinação, perspicácia e com muita fé.
Contei e conto com o apoio incondicional de minha família.
Tudo isso tinha sua razão de ser, e um dos propósitos foi a de me tornar uma defensora dos direitos das mulheres e colaborar para que todas sejam respeitadas, tenham a sua dignidade preservada, sejam valorizadas e que exerçam o seu direito em sua plenitude.
Mãe, exemplo de mulher do qual me espelho até hoje, exemplo para as demais gerações, forte, corajosa, combativa e que fazia valer os seus direitos de mulher.
Saudade e gratidão eternas!!!".
Hoje , Dia da TERRA: PARABÉNS terra abençoada considerada por muitos, a mãe de todos.Hoje devido a ação do homem,em desmatar sem controle, em garimbar clandestinamente o nosso planeta não é o mesmo.Devido a poluição industrial,cano de fumaças despachados pelo meios de transportes e muitos esgotos jorrando a céus abertos,e lixões irregulares.
Sonhamos com nossa terra despoluída com rios de águas puras e sem contaminação numa geração vindoura,quem Sabe: Um planeta que tenha um clima normalizado naturalmente e que não continue tão alterando e se alterando cada vez mais,quanto o nosso.
VIVA A NOSSA TERRA AMADA<!!!
Primavera de ilusões
Desce o sol sobre o solstício da mãe primavera
Um anjo palhaço voa, à anunciar novos sonhos
Ilusões para empurrar, no mar o barco à vela.
Utopias e devaneios de poetas tristonhos...
Terras do sem fim, ai de mim que as conheço!
Ai do meu poema que viu, e ouviu as verdades...
A dor que ignoraram, as senti e sinto__ Padeço!
Quando a ventania usurpou-me, má, as vontades
E de todas as incertezas desta vida. Sã loucura...
Das solidões que invadem as almas nas madrugadas
A minha é aquela que para a qual não houve cura.
Mas danço ainda o bolero dos que fingem alegria
E fingindo permito que a noite abra suas asas...
E a noite não tem luar. Eu, nem amor ou poesia.
Ainda estamos na fase em que as mais humildes criaturas da Mãe Natureza podem ser mais espertas que os nossos robôs mais inteligentes.
Que a Mãe Natureza possa ser o nosso jardim, aquele que amamos e cuidamos. Que consigamos prepará-lo para um futuro de vida e esperança!!! O dia de amanhã, depende de como lidamos com o hoje!!!
Enquanto eu te balanço na rede e sua mãe lava as louças do café, tento escrever e descrever todos os meus sinceros sentimentos, que por mais que eu tente, nunca irão transmitir, todo e imensurável amor que sinto por você.
Minha filha!
A boa educação não é feita por uma mãe que deixa seu filho fazer tudo e ainda acha graça e não o corrige para se tornar um adulto honrado e capaz. Assim também é uma Igreja que é permissiva a tudo para não desagradar seus membros, e do mesmo modo uma igreja que proíbe a tudo. As doutrinas jamais devem serem realizadas para agradar a homens e angariar associados, mas somente a Deus e sua palavra sem distorções, pois muitas doutrinam para agradar esse ou aquele grupo, ou a quem paga um dízimo mais pomposo. Ter equilíbrio e verdade é primordial para ao alcance da salvação do cristão e seus líderes. Um cristão deve ter boa sabedoria para distinguir o certo do errado, saber quando esta na presença de um pastor vendedor politico e de um verdadeiro evangelizador. Rostos bonitos, e belos ternos não o fazem a imagem e semelhança de Deus, mas sim somente um ídolo de igreja. A proliferação de igrejas em países pobres é tremenda, mas as falsas afirmações e heresias também crescem na mesma proporção. Existem alguns pastores que estão se tornando grandes empresários de tantas igrejas que estão abrindo em diversas cidades como se fossem lojas, mas se estivessem na sua igreja somente e fazendo a vontade do Pai, seriam muito mais úteis ao verdadeiro Reino de Deus, mas estão apenas progredindo seus próprios reinados. Os sinais estão aí, a Anátema será certeira, e não terá justificativa para choros... Já que tudo é legal e permissivo para algumas, então quando os "Ais" de Deus vierem, não reclamem
Longe do crime, longe das drogas, grudado com os conselhos da mãe, das palavras do pai ❤️ obrigado senhor por mais um dia ❤️
Mais rapazzzzzzz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp