Sair com os Amigos
Em quem Acreditar ? confiar ? porque nunca falam na cara ? porque ficar sabendo por terceiros ? descobrir deste jeito é pior, é triste, por isso sou chato, estranho, esquisito. ja vi muitos errados, mas nunca imaginava tão próximos, por isso não confio, me resguardo, somente poucos digo, somente poucos saberão.
Com o tempo, aprendemos em quem acreditar, confiar. e ele s a mim, se falo é para o bem dele ou dela, se ouço é para o meu.
Todos somos mentiras, poucos são verdades.
Um pensamento meu, que me fez lembrar de coisas que me falaram antes, o que falavam pelas costas, me fez mudar, e selecionar amizades.
Pois muitos aparecem por interesse, depois se não faz o que quer, se desfazem como papel velho e pega outro para suprir suas necessidades.
Pense bem nas suas amizades, as vezes aqueles que estão sempre junto não são boas, Geralmente as verdadeiras são as que ficam no seu lado na pior hora sua, sem pedir ele sente, e vai e te ajuda no que puder, mesmo para fazer companhia, isso sim é verdadeira amizade, tambem vale para familia. Pense bem nas suas amizades futuras e nas atuais. Pois ninguem é de ferro quando descobre o que pensam de você.
Perdoar livremente os irmãos é olhar para Jesus, que perdoou todos os nossos pecados, que nos chama de amigos e irmãos.
Ás vezes as pessoas têm medo e algumas não o sabem admitir, só os verdadeiros amigo o sabem e guardam segredo mesmo se for ou não uma idiotice...
Homens sedentos de mulheres, casados, cavam suas próprias sepulturas, colhendo o fracasso conjugal e familiar, os amigos da onça e a separação eterna de Deus.
Acordar ao som de um presente lindo chamado carinho. Acordar no aconchego de lembranças de histórias, sons, rubores, risos. Simplesmente acordar e expurgar qualquer resquício de (o que mesmo que deveria vir aqui?).
O simples é o que se destaca em qualquer situação e lugar. Como é bom estar no meio de pessoas e ocasiões sem que haja afetação onde um bom papo e uma dose de risadas formam um par perfeito.
Saber que fazemos parte da alegria de um (o) amiga (o) é muito gratificante, não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz !
Parabéns amigos!
As redes sociais não devem e não podem ser indutoras de doenças em nossas vidas. Os verdadeiros amigos pensam antes de expor posições que possam ferir ou desrespeitar o seu amigo do outro lado da tela do computador.
Essas peças não são de diamante, mais brilham tão quanto. Não são de ouro, mais valem mais do que fossem.
Um corte na alma,sentimentos que vazam,como posso sentir tanto se nem chorar consigo,morto por dentro,em vida iludido,qual o motivo,me sinto caindo,cadê meus amigos?
Alguns me seguram outros empurram, qual é o sentido em me ver diluído em meio a tristeza,minha desgraça é engraçada?
O que a vida me fez,só ouço a morte,meu interior está em conflito,cada dia mais aflito.
Quem eu amo sempre terá de mim a verdade mais clara. Os floreios, as aparências e as indiretas eu guardo para meus adversários.
(VIDA)
O que podemos chamar de vida?
Não sei o que as pessoas acham,mas tenho a certeza de que cuido muito bem da minha.Pelo menos acho.
Tenho uma família incrível, amigos compreensíveis, amor infinito, sorriso para dividir, e alegria para espantar qualquer tipo de tristeza.
Mas dentro de mim também há um pouco de tristeza.Amor não resolvido, uma neura, ou será uma mera ilusão?
Seria isso a vida?
Não sei. Apenas vivo todos os dias como se estivesse começando do zero.
Talvez essa seja a melhor forma de se viver. Ou melhor,a minha forma de viver.
As pessoas entram e saem das nossas vidas, umas nos fazem um bem danado vão embora e levam um pouco de nós, outras ficam e fazem ninho em nossos corações. Todos os dias eu agradeço a Deus por me apresentar seres tão abençoados chamados de "Amigos".
E você que acabou de ler essa mensagem e agora está sorrindo,
sim você também é um deles...
Obrigada por sua amizade!
(Ivonete Nogueira)
Escrevendo algo ...
Bom tive vontade de escrever algo mas não tive nada que me fizesse ter inspiração de escrever, só que minha falta de inspiração acabou me inspirando a começar a escrever o que vem na minha cabeça, e o que ta vindo agora é uma vontade de falar de situações que envolva namoro e amigos, conheço pessoas que trocam amigos de verdade para se dedicar exclusivamente ao seu namorado(a), seria certo ? Acho que não né, um namoro tem que vir para somar algo em sua vida e não para te afastar de seus amigos e entes queridos e deixa-los de lado por simplesmente ficar com seu olhar focado em uma unica pessoa, ou some ou soma rsrs, se você é assim tenho uma má notícia pra te dar, ele ou ela pode te largar sabia ? pode não querer mais nada com você, te trocar por outro(a) e quem você vai ter para te consolar ? estar do seu lado ? além de nossos familiares, nossos amigos são extremamente importantes, não só nessas horas, imagina que seu aniversário seja hoje e você quer fazer uma festa, se você estiver pensando em chamar somente seu ou sua namorada ( você precisa de um tratamento psicológico ou uma tijolada na cabeça mesmo) pois nossa vida é como um busão que vai enchendo de gente mas aqueles que chegaram primeiro que pegam os melhores lugares não é mesmo, alguns ficam em pé outros tem um lugar mais alto, nossos amigos chegaram primeiro que os namorados ou namoradas eles tão nesse busão a tempos e conhecem cada parte dele e não é porque chegou um passageiro especial que ele vai poder pegar os melhores lugares, na verdade não é bem assim nesse sistema hierárquico que exemplifiquei mas é algo como dizer que apesar de qualquer coisa não deixe seus amigos por nada seu namorado(a) pode ser especial pra você mas não feche os olhos para os que estavam com você antes que ele chegasse, pois quando vocês se separarem é bem provável que nem se quer olhem na cara um do outro depois, mas os verdadeiros amigos apesar de qualquer briga, vão estar lá te esperando pra dizer que esqueça o que passou e viva aquele momento, que vai tentar te alegrar nos momentos tristes, e que não mede esforços para te ajudar em qualquer circunstância, não cometa esse erro, pois conseguimos viver sem um namorado ou namorada, mas sem amigos é um pouco difícil né ?
Não esqueça as amizades quando estiver em um namoro, pois quando o namoro te esquecer, as amizades também não iram lembrar .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte