Sai
Eu te procuro mais você se esconde!
Chamo teu nome ninguém responde!
Você não sai de mim...
Eu não sei viver sem você.
Digo que te amo e você ri de mi.
Saudade,saudade de voce,voce que nao sai do meu pensamento,pensamento que me faz adorar,adorar amo,amo voce!
Tem pessoa que chega entra sai de nossa vida,
esta não se entende o porque da atitude que toma
este fato é o vento levou, filme da década passada
este lindo de ser assistido em conjunto a pessoa amada.
Esta outra amiga que fala !
revelar vou não pois a de ficar com ciúmes dela
sim com certeza é amor paixão que vem do coração e alma
desde o uns tempo pra fica vim sentindo em mim e nela
mas sei que é impossível de ao menos toca-la
você no entanto conhece ela
sabe quem é esta pessoa
também que a amo muito por esta tela
então pra termino peço não brigue com esta moça linda.
O nome dela pra mim é segredo de justiça
E os olhos se arregalam e a boca seca. As palavras entalam na garganta e o sorriso não sai do rosto. Os pensamentos entram em guerra e os sentimentos viram políticos de partidos diferentes lutando por uma mesma causa. As mãos suadas tremem ao frio e o rosto avermelhado ferve em calor.
O corpo paralizado e inerte e as pernas bambas ao vento suave. E assim se vai todos os dez segundos quando a pessoa que você ama passa perto e diz a palavra "Oi".
"Eu quero fugir para que todos esqueçam de mim e que eu possa esquecer de todos. Eu preciso sair daqui, pois acho que vão me matar e eu preciso viver um pouco mais, pelo menos mais um pouco, pois ainda tenho muitas dúvidas a tirar, necessito mesmo de um tempo, para poder pensar, para refletir e me recompor, pois tudo em mim está se esvaindo e nem sei se consigo juntar tudo outra vez, é difícil.
Parece que todos que amo, não me amam e quem me ama, podendo até nem existir, eu também não amo. A maioria das pessoas não me entende e eu mesma não entendo a maioria das pessoas, a minoria eu desconheço e eles me desconhecem também.
Eu quero ir, mas tenho que ficar, talvez haja algo me prendendo, talvez tenha alguém me prendendo, mas não consigo imaginar quem seja. Quem sabe seja melhor assim, que eu não descubra, porque se eu achar o culpado, eu juro que não me responsabilizarei por meus atos.
Dizem que temos um livre arbítrio, mas discordo dessa afirmação, pois o que eu não quero, me forçam á fazer e o que eu quero tanto, me impedem. Minhas opiniões são sempre ignoradas, pois elas não valem pra ninguém, só mesmo pra mim, mas acho que não importa, nada mais importa, pelo menos pra mim não.
Mas tentarei seguir, tentarei mesmo, e se caso eu não conseguir, pelo menos eu tentei, eu juro que tentei, mas fracassei."
As vezes quem menos esperamos sai de nossas vidas sem mais nem menos.. talvez por alguma razão egoísta essa pessoa saia sem dizer adeus e sem dizer ao menos o motivo.. me esforço o suficiente para manter quem eu gosto do meu lado.. mas se isso aconteceu pode ter certeza que quem perdeu foi você.. pois quem do meu lado sai.. nunca mais deixo voltar !!
Relacionamento sem confiança é igual a um barco furado, você rema, rema, não sai do lugar, e uma hora vai afundar, é assim que eu penso.
Aê "mulecada" que paga de "pega geral" e sai falando o que fez e o que não fez, isso só funciona com seus amigos idiotas, as mulheres te acham ridículo.
Sou do tipo de pessoa que sempre precisa de um abraço, mas que não sai pedindo um por aí.
Sou do tipo de pessoa que deseja se doar e amar profundamente alguém,
mas que espera esse momento em silêncio sem querer perder tempo com outras pessoas.
Sou do tipo de pessoa que dificilmente fala um "eu te amo",
mas que quando fala, pode ter certeza que é pra valer.
Sou do tipo de pessoa que não faz questão de provar nada pra ninguém,
Porque a verdade existe dentro de mim, você acredite nela ou não.
Sou do tipo de pessoa que consegue amar alguém por muito tempo em segredo.
Sou daquelas que é insegura, que sempre acha que tem alguém melhor que ela,
Mas que na verdade sabe do grande potencial que possui.
Sou do tipo de pessoa que sabe guardar uma amizade por anos.
E que sofre quando essa amizade acaba.
Sou aquela pessoa quieta, mas de pensamento conturbado.
Sou do tipo de pessoa que, apesar de ter muito pra dizer, prefere ficar calado.
Sou do tipo que espera muito das pessoas,
Até mesmo daquelas que não têm nada para oferecer.
Sou do tipo que rir com tudo e fica triste por nada.
Sou do tipo de pessoa que acredita mais uma vez,
Mesmo sabendo que quase nada muda.
Sou do tipo de pessoa que fica ensaiando palavras,
Mas que esquece todas elas na hora de falar.
Sou do tipo de pessoa que o coração comanda,
Mas que chama a razão quando a realidade está difícil de encarar.
Sou aquela pessoa que você julga ser chata ou antipática antes de conhecer,
E depois que conhece você apenas chama de chata.
Sou a incógnita que poucas pessoas tiveram paciência para resolver.
Sou do tipo que sempre procura traçar seu próprio caminho
Ao invés de esconder-se à sombra de alguém.
Sou a página virada na vida das pessoas que não souberam escutar meu silêncio,
A caneta em punho na vida das pessoas que gostam de desafios.
E a folha em branco na vida das pessoas que sabem perdoar.
A pessoa que sai dos maiores agouros, das maiores intempéries da vida são as pessoas que olham para frente!
São pessoas que tem a superação, a resiliência, o foco, como parte do seu DNA!
O relacionamento perfeito: aqueles dos meus pensamentos antes de dormir. Poxa você não sai da minha cabeça,esta enroscada no meus cérebro...
O amor não é como uma brincadeira de criança, daquelas que se toca a campainha e sai correndo. É o sentimento mais sério que existe, pois quando ele bate na sua porta você quer mesmo é deixa-lo entrar e quando ele entra você não está para brincar de ser feliz.
Homens: quando é que vocês vão entender que se a mocinha sai correndo de raiva, o mínimo que vocês devem fazer é correrem atrás dela? Queremos alguém do lado.
É assim que ele é:
Sem educação, entra e sai quando quer, não tem hora pra chegar.. Entra e bagunça tudo, pensa que meu coração é um bar.
Se embriaga e me derruba,
mesmo que eu fuja.
Depois, some, vai embora.
E a conta sou eu, quem devo pagar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp