Sagrado
Devaheira
“Devaheira, Adonai
Divrei Emet*.” (bis)
Você vem com suaves melodias
Devolver-me a alegria e o sorriso
Você está nas notas da canção
A qual meu coração não se cansa,
de ouvir e cantar.
Não tenho palavras para compensar tuas melodias
Que na minha alma se instalam
E aos poucos vão tornar-se infinitas
Como as canções que o tempo trouxe e a história fez.
Tens contigo o íntimo da minha vida
Tenho comigo o íntimo da tua história
Somos amigos infinitamente amigos
Somos livres no contemplar do amor
A mulher moderna muitas vezes não consegue enxergar, que ela saiu de uma escravidão e entrou em outra.
Ela deixou de ser escrava do casamento para ser escrava do mercado de trabalho.
Ela acredita que sua independência financeira a faz liberta mas ela não vive sua essência, por estar presa a padrões impostos do que é uma mulher realizada na visão do mesmo patriarcado que a trancava dentro de casa sem direito a fala, nos tempos mais antigos.
Quando a mulher não vive sua essência feminina, quando ela não liberta sua alma, ela continua escrava, não importa de que maneira.
A mulher é ventre que gera a vida, é terra que acolhe, é fogo que aquece e água que lava, a mulher é por sua natureza, geradora e quando ela nega isso, nega sua verdade.
Alma amada, meus olhos nos seus olhos.
Vejo você,
Alma querida, meu coração no seu coração.
Lindo coração azul.
Alma iluminada, no círculo sagrado nos conectamos.
Dimensão no astral.
Energias delicadas nós somos.
Somos um.
Alma querida, te sinto!
A base é o nosso coração, nosso pai é o algo superior, o espírito está sempre ao nosso lado, e a santidade caminha conosco. O amém é a semente do amanhã.
PANACÉIA
Pras tormentas que testaram
Em momentos tumultuados
Pras feridas que lanharam
Quero ser o teu cuidado
Tantas dores revelaram
Que mereces outro estado
Novos sonhos embalaram
Um repouso descansado
Querubins já anunciaram
Sem nenhum remédio amargo
São guardiões que nos reparam
Abençoando amor sagrado.
" O 'SIM' de uma mãe à um espírito abatido pelas culpas, é um recurso sublime para desobstrução dos infernos em que vive essa alma. E o aborto é a negação do sagrado."
☆Haredita Angel
O feminino e o masculino são profundamente sagrados, a diferença é que no feminino o corpo padece à medida que o profano se estabelece psicologicamente no seu oposto
A espiritualidade detém os segredos do misterioso coração do homem, e só não os revela, por misericórdia e respeito a sua linhagem sagrada
O corpo humano é um templo divino, e todo templo deve ser respeitado, pois é de templos em templos que se manifesta o Sagrado
Flor de cor notável,
bela e necessária
como um amor sincero externado,
um afago na alma,
algo simplesmente sagrado
que intensamente agrada.
Visito neste momento uma memória alegre imensurável, que construí recentemente a respeito de uma noite descontraída, bem acompanhado, ocasião cativante, cheia de vida,merecidamente, marcante, que a guardo na mente em um lugar sagrado, um recanto de memórias preciosas, feitas das minhas experiências de muitos significadosque quando as visito, de alguma forma simplesmente restauram as minhas forças de bom grado.
O maior ensinamento está nas palavras "vós sois deuses" e poucos de lá para cá compreenderam a grandiosidade dessa revelação dada por Jesus.
VERDADEIRA LIBERDADE
Saibamos olhar o caminho correto
Saibamos entender o significado da vida
O que procuramos, geralmente o não encontramos
O que é sagrado vive nas profundezas do além
Encontrá-lo-emos durante o nosso caminhar.
Deixemos de lado os prazeres carnais
Deixemos de lado as palavras vãs
Deixemos de lado as loucuras momentâneas
Busquemos as palavras certas para o conforto
Da alma para que a paz seja a nossa aliada.
As vezes o tempo se agita. Noutras são as horas.
O que é o tempo perto do que não entendemos?
As horas nada nos diz de concreto.
Fazemos o nosso tempo quando buscamos
A verdadeira origem da liberdade interna.
Nem toda arte criação que está na dimensão de fora é reflexo exato criativo da dimensão do imaginário linguagem do artista que está dentro. Muita coisa se perde, durante o processo, desde a imaginação e a criação. Só com a experimentação e com o exercício cotidiano que a verdadeira arte e o artista pleno podem alcançar está coesa e única metalinguagem.
A iluminação da espiritualidade só é alcançada por um estado de meditação profunda, que ativa milhares de fótons energéticos no celebro humano capacitando o individuo a se transpor da matéria física a um ser de luz.
A magia de meu nome como um todo, está circunscrito no Livro da Vida, como Reverberar. Verbo transitivo direto, em comunhão com a Luz, fazer com que algum saber aparente seja refletido; ocasionar reflexão assim como os espelhos cristalinos reverberam imagens claras. O verbo reverberar deriva do latim "reverberare"; com o sentido de refletir ou repelir tudo que aparentemente parece mas na verdade, não é.
Desde bem pequeno sei, que a arte dos artistas populares e a arte nativa indígena devem vir para ocupar espaços nas grandes metrópoles brasileiras e do mundo inteiro. No entanto os artistas, não. Cada um deve permanecer na atmosfera de origem, pela produção em si e pela integridade de sua vida simples e de seu pensamento.
