Sacrifícios de Amor
Amar alguém em todas a circunstâncias não pode ser um sacrifício, mas um prazer, uma dádiva, como respirar.
Ser hippie não é vestir- se com trajes característicos, mas sim renunciar as riquezas, abrir a mente e ter um estilo de vida em prol da paz e do amor...
❝... renuncie tudo o que faz seu coração doer... aceite apenas o que vem de Deus .... pois o que vem Dele é sempre leve ... doce .. e dura a eternidade ....❞
Antigamente, as mães faziam de tudo pelos filhos, até deixavam de comer para alimentá-los. Hoje, são incentivadas a pensar primeiro em si mesmas. Isso gerou a pior geração de mães e filhos.
Amar é sacrificar, observe a quem você está entregando o teu coração, o teu precioso tempo e o teu inigualável amor???
Se você não sabe perdoar, renunciar, refletir, escutar, ser presente, dialogar... Você nunca saberá o que é amar.
Amar é conjugar o verbo sacrificar em todos os tempos; deixando no passado, o velho eu, mimado, cheio de egoísmos, sem afagos; legar, doar incansavelmente o amor incondicional a outrem, sem almejar retribuição; viver em prol do bem-estar e da felicidade do ser amado.
Amar-se, exige certas renúncias usando a cabeça; obedecer ao que o coração deseja é uma delas, sim, porque em algum momento é a cabeça que decide, o coração tá pouco se importando se a pessoa é a certa ou não, pra ele basta o encantamento. Amar-se é querer quem também lhe quer. Dar-se valor é por o coração no lugar dele e ensiná-lo que ele não pode ter o que bem desejar. O coração é um eterno aprendiz que só aprende apanhando, depois fica feliz da vida. Um safadinho isso é o que ele é.
Para amar ao próximo temos que, antes, amar a nós mesmos. Reconhecendo a jornada que percorremos para chegar onde estamos e aceitando as escolhas que fizemos. Cada um tem o seu próprio universo, em constante evolução. Ninguém precisa se diminuir, nem sacrificar seus sonhos, para caber no mundo alheio, mas dois universos não se juntam, sem uma gigantesca transformação.
Amar impõe o entendimento sobre o verbo renunciar. Caso não entenda bem a sua conjugação... não blasfeme dizendo que ama.
Se te amar era sacrifício, hoje é um privilégio.
Ver teu sorriso me faz bem
Sinto ciúmes de meu bem
Mas quero te ver feliz
Sentimentos puros tomam conta do meu coração e sentir esse amor me afasta da solidao
Não sou trouxa e nem besta
Eu apenas te amo, não importa como seja.
