Sabia
"Meu pai era analfabeto. Não sabia assinar nem o próprio nome, mas
na escola da vida foi um mestre...
Agradeço a Deus, por ter tido um pai maravilhoso, que partiu deixando saudade, nenhum bem material, mas, excelentes lições de vida e lembranças boas,que superam qualquer fortuna.
Sempre a saudade vem colocar lágrimas em meus olhos.
Nunca vou esquecer aquele dia vinte de fevereiro de dois mil e seis..."
Minha Mãe É e sempre foi um Ser surpreendente, uma mulher forte e muito, mas muito sábia!
Nós fazíamos aniversário juntas, 30 de julho, confesso que quando criança achava ruim dividir o dia kkkk! Depois foi ficando mais claro para mim e eu sempre dizia que ela havia me ganhado de presente! Há algum tempo vejo que quem ganhou este presente de poder ser criada por uma mãe linda, forte, presente, amorosa, benzedeira, curandeira, guardiã do sagrado e de tantas sabedorias fui eu. É muita honra rememorar esta Mulher que reconheço, admiro, horno, reverencio e amo! Como fui agraciada pelo Universo muito antes de ser concebida, pois escolhi a Maior é melhor de todas... Minha Mãe, com M maiúsculo, que com sua simplicidade absoluta me ensinou tudo o que podía em sua presença e luz!
Gratidão Maria Antonia, minha Mãe terrena, gratidão por me permitir escolher você e me receber com tanto amor, sempre dando respaldo a minha existência.
Hoje este grande Ser vive em outra dimensão e deixa em mim aquela saudade boa da alegria de todos os momentos e ainda me visita no astral!
Gratidão por tanto! ❤️
Reconheço o Ser que Sou, reverencio, honro e amo o Ser que tu és!
A vida é sábia, jamais erra. Ela apenas procura o jogador mais forte para que o jogo seja um grande desafio. Desafie a vida.
A vida muitas vezes parece estar sendo injusta conosco mas, ela é muito sábia. Ela apenas determina o que será bom, justo e verdadeiro. Não desanimes nunca, por mais árdua que seja a nossa escalada. No final, tudo sairá melhor do que imaginávamos.
Hoje descobri o porquê a gente não se dava boa noite antes de dormir: a gente sabia que a noite seria boa.
Me interesso por pessoa grande!
Uma grande palhaça;
Uma grande sábia e de grande caráter.
Nara Nubia Alencar Queiroz
É uma atitude sábia examinar muitas informações, assimilando o que realmente for proveitoso e engrandecedor!
Mas é que comigo sempre foi bem assim. Sempre me apegava demais as pessoas que, no fundo, eu sabia que não iriam ficar. E hoje sei que não devo me importar com isso porque no fundo os que permanecerão foi por um motivo e os que se foram também.
—By Coelhinha
“Se você ficou de me fazer um favor e eu nunca sai te cobrando nem reclamei de algo que eu sabia que você poderia ter feito e não fez porque (NÃO QUIZ)!!! Me faz ao menos um favor? Pede e só sabe pedir... Fica na sua... não me peça nada. Assim evitamos trocas de cobranças. Como disse Ronaud: O nosso problema é querermos satisfazer a expectativas dos outros e esperar que os outros satisfaçam as nossas..”
—By Coelhinha
"Mamãe não passou açucar em mim, porque ela sabia que eu sendo assim ácida, já dou trabalho...imagina docinha!?"
—By Coelhinha
“A sábia natureza jamais duplica o Homem. Ela rompe o elo da moldura com cada nascimento. E deixa somente uma como: -A Perfeição!”
—By Coelhinha
"O caminho para chegar até Deus pra mim era incerto, confuso e desconhecido. Eu não sabia como chegar à Deus. Até que Cristo percorreu todo este caminho e trouxe Deus até mim."
—By Coelhinha
"A Palavra tem tanto poder que Jesus sabia do amor de Pedro por Ele, mais só deixou Pedro apascentar a igreija depois de confessar seu amor por Cristo, na mesma proporção que antes havia negado."
—By Coelhinha
Para uma mulher pouco inteligente o homem sempre será visto como escada, uma mulher sábia jamais dispensa o elevador
Existem os três A(s) de uma vida sábia: autoconhecimento, autenticidade e autoconfiança. Também existe o quarto A, que é a autonomia. No entanto, o quarto A só é alcançado quando temos uma vida próspera, ou seja, livre de grandes dívidas.
Fico triste quando acham que eu não sei de nada, no entanto, eu já sabia de tudo e fico só esperando na retaguarda.
