Saber
O escritor não precisa saber fazer nada igual ao trabalhador. Ele já fáz tudo diferente que o trabalhador não sabe fazer por não ser um pensador.
..."Sou ausência, presença
QUE MAS DÁ?
...O importante é saber que faço falta
para alguns que me fazem falta."
—By Coelhinha
o maior prazer do ser humano e saber que outra pessoa em tal situação ta pior que ele isso traz uma sensação de conforto como se você não o único a passar por aquilo e que você ta bem em relação a outro...edione silva da paixao
E se Quiserem saber como estou..! Vou Vivendo, sem muitas expectativas. sem esperar nada das pessoas. Simplesmente Vivendo o melhor de mim.
Saber entender... Uma Mulher
É fazer uso diário de sua essência... Se embriagando de toda a sensibilidade que transpira em sua imagem adorada... E com um leve beijo deixar já escrito o próximo capítulo... O próximo encontro!
Ser sábio é reconhecer que todos somos iguais parante a Deus, e saber que toda ação seja ela boa ou ruim, tem uma consequência, então plante boas sementes, para que ao final você tenha coisas Boas e Suaves para colher!
O tempo nesta vida é limitado, e este limite não está em nosso alcance de saber o momento da partida, portanto, viva, transforme sua estadia num caminho florido, ainda que exista o outono e o inverno.
Sabe a Lua? Então...ela contou-me que o amor que eu esperava estava à rodar o mundo, e eu quis saber:
- Não dá pra cortar caminho?
O fato de você saber mais sobre o português do que eu, não lhe torna um ser mais inteligente, pois foram os inteligentes que causaram os problemas que hoje estamos tentando debater para tentar resolver...
Sei,
E o que não sei
É o que ainda,
Me nego a saber.
Sei,
E o que sei,
É o que ainda,
Não soube saber.
(...)
E amar,
E aceitar,
E viver.
(...)
Choro com um sorriso no olhar, por crer que a dor está secando junto às lágrimas, e por saber que a felicidade está florindo junto ao amanhã. Porque nenhum sofrimento dura pra sempre, e nenhum sorriso é eterno. Mas o sofrimento, é só a forma com que você encara os tropeços da vida, e o sorriso pode não durar a eternidade, mas pode renovar-se em novos sorrisos a cada amanhecer. (Bruna Akamine)
Gosto de ficar comigo,
sentir o meu abrigo,
encontrar a paz ou
não encontrar, enfim,
saber ou
não saber de mim
Quem sabe?
Quando é que vamos entender a nós mesmos
Senão em cada amanhecer
em cada entardecer
em cada dor, suspiro, ou alegria
em cada ausência, presença,
na monotonia do dia a dia
Nas surpresas da vida
vou sentindo o meu caminho
percebendo se gosto de azul ou de vinho
de céu, de chão, de coração ou razão
Guardo algumas partes de mim
algumas distribuo poraí
Algumas não gostaria de ter
e em algumas poucas coisas
sinto orgulho de mim
É bom às vezes se recolher
se entreter de si mesmo
perceber o que está em haver
olhar pra dentro de si
se aconchegar em seu próprio colo
cuidar não só da imagem que vê no espelho
mas daquele cantinho todo especial
onde você guarda a sua alma...
Onde você guarda a si mesmo.
Superar é saber esperar pela germinação da semente que,
lançada na terra, brotará no tempo da vida...
Superar é ter paciência para a chegada do espetáculo
mais profundo e romântico da natureza: a floração.
Superar é entender a plenitude dos ciclos, das etapas,
dos tempos!É aceitar os desafios e continuar...
Queria ser seu cérebro pra saber o q você pensa
Queria ser sua boca pra saber o você falar
Queria ser seus olhos pra saber o q você ver
Que pena q não posso ser nada disso sou apenas mais uma boba apaixonada
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp