Saber
Queixamos nos de infelicidade sem sequer saber o que é não ser feliz.
Esquecemos os privilégios que temos em poder ver aqueles que amamos todos os dias.
Devíamos agradecer o facto de os termos lá.
Fazer o bem, sem olhar a quem.
Psicólogos da alegria, do amor, da gratidão. Ser psicólogo é saber ouvir, cuidar, amar. Ser psicólogo não é loucura, é querer ajudar o outro da maneira que consegue. Ser psicólogo é ser muito mais que um profissional, é ser um ouvinte, um conselheiro, um cuidador. Ser psicólogo é mostrar que nada nessa vida está perdido. É saber falar, é ter a empatia em si, é reconhecer o problema do outro para ajudar e não para julgar. Psicólogo com diploma para exercer a profissão, psicólogo sem diploma para exercer o papel do amor.
A psicologia me escolheu e eu escolhi a psicologia para ser minha vida. Curso que levo no meu coração, na minha boca, nas minhas palavras e nas minhas atitudes.
Psicóloga em casa, com amigos, com estranhos, apenas uma palavra define o que eu sinto ao entrar na sala de aula e saber que daqui a 4 anos eu estarei exercendo o que eu sonho, desejo e almejo. E essa palavra é: AMOR
PSICOLOGIA, EU TE AMO!
E doeu saber que ninguém mais me faria sorrir tão leve, tão pouco teria os traços perfeitos do teu sorriso, posso encontrar mil outros, mas, igual ao teu jamais!
-Porque você é você! Quero saber o que se
passa em sua cabeça e se quiser ouvir, compartilhar
o que tenho na minha também.
-Então diga o que se passa em sua cabeça
exatamente agora.
-Que eu sou louco...
-Sim, concordo com isso.
-Mas nem tão louco assim a ponto de dizer.
Eu não consigo.
Não consigo desistir dele.
Não queira saber como eu me sinto, porque você não me entenderia.
Quando eu o vejo, ele sorrindo, olhando nos meus olhos...
Sinceramente, eu amo ele pra caramba.
Mais até do que eu deveria.
E com base nisso, eu não consigo não pensar nele, não amá-lo.
E só de saber que tudo passa até parece que sou obrigado a renovar todos os dias esse amor que sinto por ti.
Senhor te peço sabedoria pra saber destinguir o mal e o bem, o que é bom e o que é mau. Porque nao existe nada pior do que voce saber que a pessoa te suporta porque precisa de você. Até que ponto isso vale a pena até onde isso vai fazer bem pra mim ?
Para ser um bom líder não é necessário ser um bruto, mas saber convencer o liderado a ser produtivo.
Eu queria saber o que se passa na sua cabeça, para ver se eu consigo saber se você me ama do mesmo jeito que eu
O maior preconceito do ser humano é a pobreza, mas deveriam saber que, pobreza não é escolha de ninguém e sim destino, porém muitos pobres são bem mais felizes que ricos em mesas fartas espalhando a discórdia alheia,
Lado errado
Era como se estivesse pra começar
Um novo amor
Eu, do lado errado, sem saber
Que, em vão, tudo acabou
Como posso agora te culpar?
Fui eu quem quis te encontrar
Me joguei no escuro sem pensar
Errei, deixei-me levar
Agora mesmo, a chorar
Eu tenho que encontrar
Um jeito de fazer você me amar.
Eu simplesmente não sei mais
Gostar de alguém sem ser você
Você roubou a minha paz
Vem cá, meu bem
Vem cá dizer
Quem poderá me devolver.
Meus títulos, meu saber, não está exposto em galeria...
Não sou homem público, não sou dado ao marketing...
Sou mestre, sou professor, sou ator nesta comédia que é vida...
