Saber

Cerca de 26977 frases e pensamentos: Saber

O QUE MAIS ME FAZ SER MUITO GAÚCHO ? - É saber que o povo gaúcho vale mais que uma sigla ou seja: Grenal.

Inserida por mestrearievlis

Situações difíceis não são maldades,são escolhas de Deus
por uma convicção Dele em saber que poucos tem condição de passar por aquilo.

Inserida por korukru

Coloquei meu vestido mais bonito, passei batom vermelho, colei band-aid no coração e quer saber mais? Tô saindo sem relógio e sem agenda. Joguei meus compromissos pela janela, tô fugindo dos problemas, tô me afastando de gente negativa.
Tô sorrindo pro padeiro, tô abraçando o meu jardineiro. Dei folga para a minha empregada. Dei folga para mim. Agora estou aqui deitada na areia da praia sem me preocupar com o amanhã. Olhar pro céu azul cheio de nuvens me faz pensar que tudo sempre tem um final feliz. Mas a verdade é que o final feliz está mais perto do que imaginamos: está dentro da gente.
Desenhe sorrisos, crie alegria. Somos desenhistas do nosso bom-humor. Somos verdadeiros arquitetos da felicidade.

Inserida por barbarabarross

O que me faz feliz é saber que dividiremos a saudade. Eu sempre estarei presente em sua mente. Não existe uma tecla delete. O passado vai acenar. E você olhará para nossas fotos. E os olhos encherão de lágrimas...

Inserida por Michellemik18

E triste tarde sem sol
E triste noite sem lua
E triste viver no mundo
Sem saber noticias suas

Inserida por Maira601

O amigo sabe o que se passa com você... O amigo te dá forças mesmo sem saber que era o que você mais precisava naquele momento ele diz exatamente o que lhe faltava... Do amigo você não consegue esconder nada... Pro amigo seu olhar já diz tudo... Com o amigo você compartilha os piores momentos de sua vergonha sem ter o mínimo pudor de se mostrar o mais fraco e perdido de todos os homens.. Encontrar um amigo é privilégio de poucos, viver em constante amizade é para quase ninguém, ser amigo de alguém é algo gracioso só não mais que ter alguém que seja um alguém apenas mas um algúem amigo

Inserida por CynthiaMedeiros

Sou e quero ser simplesmente eu, assim, exatamente como eu sou. O grande barato da vida é saber que ninguém é igual a ninguém. E que as diferenças nos fazem crescer e amadurecer, porque nada é mais intrigante do que a convivência. ;)

Inserida por megglima

Não abro mão de dizer ‘eu te amo’ a nenhum amigo, porque se amo, ele tem que saber disso. ;)

Inserida por megglima

Auto estima
O que mais me preocupa é saber que quando eu saio de perto eles vão falar de mim.Os cochichos também me preocupam muito,não sei se é sobre mim ou se estão apenas comentando algo que não possa saber ,mas isso é ruim por que não seja sobre mim ;me incomoda. Sempre importo com o que as pessoas pensam sobre mim me preocupo muito com a imagem,mostro paras as pessoas coisas que eu não sou.Preocupo muito em agradá-las ,muitas não gostam de mim ,até mesmo me odeiam .Não sei o porque disso ,mas as vezes é até por não me conhecerem realmente .Passo uma imagem por fora totalmente diferente do que eu realmente sou por dentro. Todos tem seu ponto fraco e o certamente são as pessoas .A vontade de agradá-las , o medo de errar esse sim é o meu ponto fraco .Meu pronto fraco torna-se também meu maior defeito,deixar que isso fique em mim é o meu maior defeito.

Inserida por karinekelly

Ser forte é reconhecer as fraquezas. É saber perdoar. É valorizar as pequenas coisas.

Inserida por grigasbar

“Saber se um dia vou te pertencer é um mistério até para mim que sou dona desse coração inquieto que inúmeras vezes já lhe disse não... Talvez lhe agradeça por isso futuramente, sei lá ando tão confusa ultimamente, que você nem tem ideia do quando... Ando muito perdida em um mundo que não permite “erros”, um mundo frio, sem graça... mas a graça vem quando penso em ti, quando imagino que talvez eu tenha a oportunidade de vê-lo durante meu interminável dia... às vezes me pergunto se o que eu sinto é AMOR e seu sou capaz e forte o bastante para lutar por você, embora saiba que você será bom para mim, me pergunto se isso é suficiente... Como inúmeras vezes já lhe falei, eu tenho medo...mas quem não tem? Talvez até seus medos sejam maiores que os meus.... sei lá só que quero que tudo siga seu rumo e que esse rumo seja o certo para nós dois...”

Inserida por Ana1994

Pode ser que tudo um dia chegue ao fim mais quer saber eu te amaria ainda sim

Inserida por RafhaellySilva

prefiro esconder a dor,do que mostrar a quem nao vai saber entender.

Inserida por Madsondeleon

Amadurecer não e apenas simplesmente esquecer,mais também é saber lidar e assumir o fato de que nada contra as leis de Deus da certo.

Inserida por Washyy

O maior tesouro de um homem é saber que seu amor é uma fonte de segurança para quem o cerca!

Inserida por PastorMarlanGustavo

O que mais me dói não é a saudade, mas saber que nunca mais será do mesmo jeito.

Inserida por fabujr

Era mais desconfortável ainda olhar para cima e saber que qualquer ação minha estava sendo observada por aqueles olhos. Eu não gostava de ser observada, com o tempo eu passei a me acostumar a ser incompreendida, levei muito tempo para começar a gostar de ser assim. E ele aparece, naturalmente fazendo tudo que pode para me entender. Se eu sabia como reagir a isso? Não, mas também não sabia como reagir a noventa por cento de suas ações. Pela primeira vez em anos me vi perdida, e não foi em mim mesma, e sim, em outra pessoa.

Inserida por 0800clara

Muitos me julgam, me chamam de fútil, sem ao menos saber o que realmente sou, sem ao menos saber o quanto eu lutei e luto até hoje para não me deixar abater, por tantos julgamentos!

Inserida por mariaeduardafr

O amor de Deus preenche cada obstáculo que nem posso calcular. Não posso saber o que serei, mas serei o que penso se o que penso for maior do que eu.

Inserida por AndersonCDO

Por mais que tentemos compreender os pensamentos dos outros; jamais iremos saber como tais convicções ficaram estagnadas em sua mente.

Inserida por TonFreire