Saber

Cerca de 26975 frases e pensamentos: Saber

Gosto de mim do jeito que eu sou, eu não preciso saber se alguém não gostou, do jeito que eu falo, do jeito do meu estilo,⁠ do jeito que eu canto e gravo, Não preciso de alguém para mandar na minha vida, E sim para brincar, dançar, cantar, e a vida que segue, vida que segue, prefiro ter paz com gente que goste de mim de verdade, não precisa fica comigo pela falsidade, sejam verdadeiros um com o outro, não importa quem. (....).

Inserida por joana_stars

⁠É preciso saber esquecer o que foi ministrado, não ser um robÔ. O ideal é lembrar na hora certa, o nome disso é usar o aprendizado!

⁠A parte mais bonita do amor é a inocência: apesar de não saber como termina, a gente começa como se nunca fosse acabar.

Inserida por ednafrigato

Ser sábio é saber lidar com o caos, atitudes geram decisões, decisões movem gerações...⁠ o caos é o resultado da razão desses fatores chamado Consequência..

Inserida por Kennedymaciel1

⁠Não custa nada tentar.
Triste vai ser, saber que teve a chance de mudar de vida e perdeu por não acreditar.

Inserida por MenaVitor

⁠inspiração, angustiada é a sua volta, tuas mãos trêmulas sem saber o que por no papel. O aleatório soa agradável neste momento, o momento no qual toda luz sentida vai se esvaindo aonde todo calabouço parece sem fim, as pedras que aqui foram postas sem propósito algum, agora teriam, suas mãos foram postas em uma mesa, foram espancadas sem parar e eu sei que dói escrever pois toda chuva que caiu sobre elas ardia cada vez mais, mas você não reclamava e apenas escrevia, contrariando tudo e todos até o momento que te silenciaram. Ei me diga se algum dia você se sentiu extremamente sufocado e não conseguia gritar por ajuda, me diga o quão dolorido foi você arranhar sua garganta com as próprias unhas, me diga que você ainda pode me ouvir...
Acho que, aquelas foram realmente suas últimas palavras e eu joguei os dados porém só você viu os números que lhe aguardavam.

Com amor, Alguém especial.

Inserida por Lugoa

O que adianta você saber muito da palavra de Deus e não viver a palavra de Deus!

Inserida por lucas_mesquita

⁠Deixa estar
A vida é para se viver, não reclamar
Gosto de escrever
Mesmo sem saber

Gosto de viver sem medo
Já que o mundo anda tão azedo
Que um elogio pode ofender
Fazer sangrar e doer

Gosto de levar o bom humor
Pelos lugares que vou
Atualmente está difícil agradar
Pois um simples "A", pode te derrubar

Mesmo assim é muito bom
Fazer alguém sorrir, mesmo sem ter dom
Sorria quem quiser sorrir
Sorriam para o mundo, sorriam pra mim

Inserida por edsoncachoeirense

⁠Envelhecer é saber que nos tornamos tolos a vista dos próximos, é saber lidar com isso em harmonia e equilíbrio...

Inserida por 1andreluz

⁠É cansativo, mas vou ter que arruinar tudo denovo
ah inútil esforço, saber que vai acabar no mesmo molde
miro na personalidade de Travis
interpretado por de Niro
agravado na solidão
arruinado pela moça dos olhos claros
um enorme marco
símbolo do meu fracasso
Mas eu mudo, não fico irritado
apenas desalmado
sou apenas um grava erro
uma forte decepção
as vezes queria largar tudo de mão
infligir o mal parece catártico
sou a gigantesca aflição

Inserida por gvlielmvs

⁠hoje estou triste por não saber que decisão tomar.!

Inserida por Prisantana

"Não faça nada por emoção, se não quiser saber o triste resultado no final"⁠

Inserida por Alan041x

⁠Fomos lançados em campo despreparados, sem escolher estádio, sem conhecer adversário e sem saber quando seremos descartados.

Inserida por I004145959

⁠eu não sei de nada
nem sei se quero saber.
só sei que eu iria te fazer mal.
pode falar oque quiser, mas admitir que a culpa é toda minha já é demais.

eu errei no que?
querer te ver feliz é errar
eu quis te deixar ir, quantas vezes vou ter que repetir?

eu iria te fazer mal, eu te faço mal.

você esperneia mas não me responde.

você não fez nada errado, nunca fez
pode viver se quiser, pode me ignorar se quiser
mas se ainda quiser meu ser, estou de braços abertos

eu quero que você escolha só isso.
eu terminei, porque já tinha te perdido

se você ainda me ama, se você sabe o que é amar. volte para mim (?)

não te falei dos meus sentimentos? para de desculpa esfarrapada
meus textos são o que, minhas cartas são o que?

eu te ensinei a me amar, te dei a solução pra isso tudo. mas você preferiu ele.

eu entendo, relaxa, pode ficar com ele, eu sempre deixei isso claro.

Inserida por Rikenatorr

⁠Estou cansada de enigmas, espíritos, demônios e não estar perto de saber quem sou. Só quero algo que seja real.

Garotos Detetives Mortos (série)
1ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

O sábio de coração será chamado prudente, e a doçura dos lábios aumentará o saber.

Bíblia Sagrada
Provérbios 16:21.
Inserida por mariailmafernandes

Oque dói é saber que são desculpas!

Inserida por Janinekelle

⁠Tão importante quanto saber para onde temos que ir, é saber onde não devemos mais permanecer.

Inserida por aquila_ferreira

⁠Estou mal em vários sentidos, meu peito doe, e doe bastante...Mas o que mais doe é não saber quem eu sou, dor da alma...

Inserida por vitoriavitti

⁠Curtiu meu look? Sério? Caramba! Fico tão emocionada! Que alívio saber disso, apesar de você ter destruído a minha vida.

Inserida por pensador