Saber
Se sou poeta gostaria de ser poeta e saber transformar o amor em palavras com tanta sensibilidade, a beleza das coisas, o colorido das flores na primavera, pelo sol do verão, pelos abraços calorosos do inferno, do outono, cobrindo o chão com folhas que caem das Árvores Queria poder ser Poeta para compor poemas em versos declarando as maravilhas que se manifestam nas coisas mais simples da vida Queria ser poeta para que através da poesia pudesse revelar com simplicidade e beleza as coisas que encantam os olhos que acalmam a alma que se declara a quem ama revelar o amor, as paixões dos sentimentos das emoções e do desejo que podem e arrepiam, a delicadeza de uma mulher, a timidez de uma menina, do rapaz que se declara
o pai que abraça
da mãe que gera a vida eu queria ser poeta porque os poetas conseguem captar na simplicidade e compor a mais bela poesia eu poeta desejo ser
como os poetas a versar da vida verso um amor eles são poetas são poemas isso desejo um dia ser como os poetas e seus poemas.
Ser humilde é você saber se colocar em cada local sabendo que você precisa nos sempre precisamos uns dos outros...
Ser homem é saber o que se quer;
Não é nunca errar, mas reconhecer seus erros;
É ir em busca do que acredita ainda que tenha que atravessar todos os oceanos;
É admitir sentimentos e chorar sem medo de ser visto como um fraco;
É não ceder ao espírito de vingança de ninguém, ainda que ele tenha a sentença do outro nas mãos;
É saber que ele mesmo é o seu maior inimigo;
É ajoelhar-se em humildade apenas diante do Criador e em reverência a criação, posto que ele é um com ela;
É persistir, ainda que se arrastando.
S.A.
O Importante é saber esperar pelos momentos certos, saber descansar e planear as próximas etapas. Por isso respire fundo, fique tranquilo e recupere as suas energias.
[..] Escrever, não é só saber, muito menos amar.
Escrever é sempre saber que um dia isso pode acabar.[..]
Saber escutar é um principio básico para se ter uma conversa, porém, hoje apenas criticam sem escutar antes.
Sinto tanta coisa quando ouço sua voz...
Chega a ser difícil saber a o certo mas tenho uma ideia, sua voz e como o oceano turbulento, enigmático e extremamente belo de sua própria maneira.. E eu, bem acho que sou alguém que ama estar a sua deriva, sempre a mercê de suas marés. bem ou apaixonado por seu humor de loko e seu carinho diferente, assim sou levado por sua força e fúria que mostra tudo de você sem medo de assustar pois, só loucos desbravam esse mar que é você. E eu com toda certeza sou Loko por você.
Hoje em dia se reservar, virou tóxico, se priorizar virou tóxico, na boa pra saber que estou com algum problema a pessoa tem que ser muito íntima minha, porque não saio falando pra ninguém dos meus problemas, até porque cada um tem seus problemas e se tu for fala, a pessoa é capaz de responder que o seu problema não é nada demais, por isso respeito o tempo e espaço de cada pessoa, se quiser conversar, ter um ombro amigo ou apenas um ouvido que te escute é tão bom. Mas hoje em dia as pessoas acham tudo tóxico.
Quer saber a pessoa que Deus escolheu para vc? Apenas vá para igreja sinta o Espírito Santo e a sua graça o fará ver qual é o caminho certo, logo fora do Espírito Santo e consumindo coisas do mundo logo vc voltará a duvida e quando se aproximar de Deus novamente verá dnv e é um ciclo até vc escolher.
Alguns nascem idiotas, outros, sem saber que são, são ainda mais influenciados por aqueles que acreditam não ser e acham que todos os outros estão errados. Trata-se de três tipos de idiotas: o segundo segue a onda dos outros, enquanto o terceiro acredita que todos estão errados. Ops! Parece que seu tipo também foi identificado! Não sei o nível ou grau dessa estupidez que você demonstra, mas admiro seu esforço em exibi-la.
A vida do cristão não é sobre saber e compreender as coisas, é sobre entender que Deus está no controle de tudo.
Teologia forma teólogos; mas só os desertos formam pastores.
Não adianta saber interpretar as escrituras, se não tem intimidade com quem escreveu!
