Saber
Eu só quero prestar mais atenção. No que está à minha volta. Saber mais da terra, aprender a sobreviver nela, apreciá-la.
A caminhos que vamos trilhar que nunca vamos saber onde esse caminho vai dá, mais de qualquer jeito essa trilha, irá te levar para algum lugar e ali, talvez possa virar sua segunda casa, um conforto, existe caminhos bons ou ruins, a vida é feita de escolhas.
Existe caminhos que iremos percorrer sem prestar muita atenção, sem saber para onde vai nos levar, mais quando olhamos pra trás, percebemos que talvez valeu apena esse caminho percorrido.
Uma memória só se torna valiosa, depois daquele dia mágico e inesquecível.
Quando estou só, aproveito meu próprio silêncio para dialogar comigo mesmo, saber um pouco mais de mim, o que tenho feito
e em que posso melhorar.
No Processo Da Vida Real é Primordial Saber Exatamente Quem Você é.
Pense e Reflita "Que Em Apenas 100 Anos… Não Seremos Nem Memória, Todos Que Você Conhece... Do Pequeno Ao Grande Estarão Mortos e Completamente Esquecidos. Seja Melhor.!
Numa casinha tão modesta, estava um homem angustiado por querer saber de sua filha mais nova que sempre some…
Cadê a minha menina Pop Star???
Coração apertado, mente distante , voz embargada… e ele ali só pensava: cadê a minha pequenina??
Mas ele esquecia que a pequenina já não era pequenina mais, se encontrava uma aborrecente, cheia de estilos, manias, medos, receios, indecisões, aventuras…
Mas o receio dele era em saber se ela daria conta de enfrentar as visões da sociedade e suas opiniões alheias. Se seria “forte” como ele foi no caminhar da vida, e alcançar os objetivos nessa árdua batalha cotidiana.
Então, ele chama: Dudão, Dudona!!!
Como força e motivação para ela crescer com os seus sonhos próprios e sua personalidade ímpar.
Voe, pois sempre o PAI estará presente para te impulsionar mais e mais… 🎈
Não precisou
me tocar para saber
que era amor.
A gente se amou primeiro
com o olhar.
_ Sueli Matochi
Sinto medo da incerteza...
De não ter respostas ainda
Não saber se a terei em meus braços..
Ou se você nunca existiu
Tenho medo de te amar além do que sou capaz de amar
E não ter tempo, nem chance de demonstrar o amor que sinto..
Tenho você em mim, nas minhas noites estreladas
E nos meus dias mais sombrios...
Eu a amo antes do toque..
Antes de escutar seu choro e voz..
Não conheço seu rosto, nem seu cheiro
E mesmo com todas as incertezas..
Eu a amo, a cada batida do meu coração..
A gente segue, mesmo não querendo seguir! Mas se esforça pra não afundar, nada mesmo sem saber pra que ilha ir, mas vai sem expectativa no que vai encontrar! Eu costumo falar que o luto é uma monta russa que vc até sobe, mas fica de cabeça pra baixo e sempre vai parecer que não está no perfeito estado normal, pq nunca mais será normal! Mas a gente tem que se reinventar pra não se apagar.
Antes de discordamos de alguém, devemos saber se entendemos corretamente o que a pessoa quis dizer.
Marcelo Lima
Nenhum saber esta livre da corrupção. O poder politico faz ciência ser selvagem, como cientistas e mestres se transformarem em bestas feras.
Os humildes choram e aprendem. O soberbo acha saber tudo e faz os outros chorarem. No final, cada um colhe o que planta!
ONTEM EU CHOREI
Ontem eu chorei, sem saber o que significava viver , minhas lágrimas molharam todo meu ser .
Ontem eu chorei, pois acreditava que tudo era possível, acabei me vendo sozinho e imaginei o quão horrível fiquei.
Ontem eu chorei, eu sabia que tudo na vida passa , mas acreditei que isso é uma farsa em saber no que me tornei.
A vida sempre foi um jogo de cartas marcadas!
Caberá ao jogador, primeiro saber em que posição está jogando, depois contra quem.
E o principal, ter consciência de que está entre as serpentes.
...e sairá vencedor quem for astucioso, jamais auspicioso.
É um grande erro quando te abandonam, você ir procurar saber o que seu amado está fazendo...
Entenda aonde você está errando.
Com certeza ele te abandonou por conta de algum excesso, e não porquê ele não tem mais sentimentos por você...
Cultive o relacionamento diariamente como se fosse uma flor...
