Sabemos
O POETA
Sabemos que os poetas é um ressuscitador
Ressuscita a saudade, ressuscita o amor.
Ressuscita a paixão, ressuscita ate a dor.
É no silêncio da calma no conflito da razão
Escreve versos e trovas falando de grandes paixões
Corre nas veias o sangue da saudade e do amor.
O poeta sim senhor! É um grande sonhador
Qual poeta não fala! De amor nos seus versados
Os poemas sem amor ficam sem significado
Desprovido de ternura sem sentimento igual
Falta de imaginação falta amor no coração
Eterno são os poetas criadores e criativos
Criam amor criam ilusão mantém a paixão acesa
Nos seus versos ele mostra do amor toda a beleza
Porque é tão difícil dizer um simples "Eu te amo" mesmo quando sabemos que a felicidade de alguém depende do mesmo?
A lua nunca vai sumir, ela só gosta de se mostrar para o outro lado do mundo. Mais sabemos que ela sempre volta para iluminar as noites tão escuras e silenciosas.
Quando sabemos que o amor chegou ao fim ? não quero que esse sentimento acabe , quero amar , amar até cansar!
Não vou dizer que te quero para sempre, pois ambos sabemos que o pra sempre, sempre acaba, mais vou fazer de tudo para que seja eterno enquanto dure o nosso amor.
O primeiro amor a gente nunca esquece. Verdade ou Mito? Não se sabe. Só sabemos que se esse amor for inesquecível é porque os bons nomentos juntos foram bem vividos.
O futuro é como ter o vento num dia chuvoso, sabemos que virá, então devemos estar preparados sempre que possivel...
quem nunca mentiu? é preciso ser não-humano para não mentir; todos nós sabemos disso. não ponho em prova seus motivos para mentir, já que sei que mentimos todos os dias, todas os meses, para todos e principalmente para nós mesmos, mesmo isso sendo algo praticamente impossível. o simples fato de vivermos iludidos por falsas promessas traz à nossa mente um sentimento de repulsa, agora incorreto e imoral, mas há uma linha tênue entre o mentir para sua mãe sobre uma nota vermelha no colégio e mentir para uma criança que pergunta por que o pai dela nunca mais voltou para casa. mentir é uma ação humana, portanto, como o “dono”, não pode ser uma coisa estática, definida e repulsiva. mentir pode ser iludir, mas também pode prevenir um mal maior.
Há uma razão simples que posso demonstrar a vocês sobre por que as pessoas não gostam que suas mentiras sejam reveladas ou quebradas. mentir requer inteligência. quando uma pessoa mente, é como se ela voltasse aos tempos de criança, quando ela construía castelos de caixas de papelão e ficava dentro dessa construção, como se nada nem ninguém pudesse atingi-lo dali. a mentira se reflete em algum medo. nós temos medo daquilo que não conhecemos. Logo, mentimos porque existem coisas que não conhecemos. por isso construímos esse castelo enorme de mentiras, para que possamos viver nesse nosso mundo que podemos manipular, observar e ter controle de quem sai e quem entra.
Mas nem sempre podemos ter controle de tudo. Dizer a verdade para algumas pessoas é destruir esse castelo que esse alguém construiu, deixá-lo cara-a-cara com o que ele não conhece e teme. Contar a verdade para uma pessoa que mente é, também, deixá-lo em uma situação de inferioridade, e ninguém gosta de se sentir assim.
Mesmo vivendo em um mundo cercado de injustiças, a ideia da justiça prevalece em nossas atitudes. Se não nos afetasse tanto, até poderíamos deixar as pessoas mentindo como e quando quisessem; afinal, não importa. E é nessas horas que alguns mandamentos das mães vêm à tona:
Não discuta com crianças: você já tem idade e mais maturidade que elas.
Quando nascemos não sabemos quem é nosso pai, o primeiro que diz "Filho, sou seu pai!", nós represamos pro resto da vida.
Um pai não pede pra um amigo dizer ao filho dele que é o pai dele. Se Deus existisse nasceríamos sabendo que ele o existe viria de dentro pra fora e não de fora pra dentro.
Pode até ser como imaginamos mas só realmente sabemos quando se passa da imaginação para o sentimento. Nada mais justo do que, ferir com o ferro que o feriu.
Sabemos que somos adolescentes quando, deixamos a amizade entre homem e mulher, virar um instinto carnal.
Ha tanta coisa errada que nunca sabemos onde esta o verdadeiro erro, aceitamos todas as coisas certas erradas em nome de um tempo em paz.. um tempo de gloria.. de coisas boas.. mais no fundo bem no fundo.. nada e verdadeiro.. e entao percebemos que cometemos um erro.. por acreditar nas pessoas.. ou por fingir que acreditamos.. e fazemos por mais sofridos.. apenas pelo simples desejo de nos sentir amados..
A sua Indiferença nos afastou de uma tal forma, do nosso amor que não sabemos mas encontrar o caminho de volta!
Recomeçar
As veses quando tentamos recomçar erramos porque não sabemos as escolhas que devemos tomar.
Quando decimos recomeçar algo temos que fazer algo diferente, algo quase perfeito.
Se voltarmos a erra e querermos recomeçar isso vai ser um pouco dolorido, porem qua nd o recomeçamos aprendemos que não devemos cometer o mesmo erro, e se, chegarmos a cometer os mesmo erros vai ser porque nós nos esquecemos do que aconteceu.
As estradas que trilhamos não são feitas em linha reta.
Brigamos tanto com nosso coração que chegamos a perder a razão,
mal sabemos que se o ignorarmos ele as vezes, conseguiremos ser felizes.
Importar-se com os outros,que nem sabemos o nome,nem onde mora, nem seus sonhos ou projetos, é ter alegria e fé todos os dias para vencer o mal.
Importar-se com os outros traz para cada um de nós saúde psíquica, pode ter certeza.
Futuro
"Estranho é quando não temos direção,
e não sabemos aonde queremos chegar,
mas quando sabemos o nosso futuro,
tudo se torna claro e começa a fazer sentido..."
