Sabemos
"A música é a expressão mais compreendida entre as raças. Pelos sons, sabemos quando há tristeza e quando há alegria, se há amor ou ódio."
É difícil dizer que acabou, quando sabemos que nem ao menos começou…
É tudo tão estranho e confuso; tu fizeste a tua escolha e eu tive que aceitar… ti, deixar partir… afinal há dores que precisam ser sentidas.
Obrigada por todas às vezes nos momentos que eu já não reconhecia a mim mesma, tu se fez presente com tuas sábias palavras sempre a me consolar.
Continuarei lembrando do teu sorriso encabulado e espontâneo, mesmo que tenha sido através apenas de uma tela foram momentos que fui imensamente feliz e não esqueça quem tu realmente és, teus valores e princípios.
Siga em paz e Boa sorte.
Amar e sofrer é viver!
Não sabemos se é um aviso de Deus. Mas é seguramente um aviso. Um aviso de que nada mais, vai ser como antes. Um aviso que deixa clara a nossa verdadeira dimensão no Universo. Um alerta terrível e devastador. Mas também pode ser de esperança:
Que vamos mudar! Porque vamos.
Porque precisamos. Foi assim em outras ocasiões da História, semelhantes. Sempre mudámos..
Que consigamos renascer, qual Fénix, das cinzas. Que sejamos capazes de encontrar um novo caminho e reescrever a nossa História. Eu quero acreditar nisso. Eu quero voltar a receber e dar um abraço.♥️
Não há guerras sem derrotas, nem vitórias sem fracassos; nessa vida só ganhamos quando sabemos perder.
tudo ,todos ficam falando de PAZ , mas nos humanas não sabemos como lidar ,ou
conserva a mesma triste hipocrisia finita . sabemos sim de nada .
A Morte é semelhante a uma Fogueira e o Seu Calor ...
Todos nós sabemos da sua Força, mas só quando estamos próximos é que percebemos que ela é uma realidade, sentimos a sua intensidade e as suas consequências !!
COVID-19
Todos nós sabemos da complexidade e da necessidade de renúncias, para enfrentarmos este momento.
.
Entretanto, não podemos fazer com que o nosso mundo pare exclusivamente em torno do coronavírus.
.
Alguns vivem fixados na frente da televisão, onde na maioria das vezes só se noticiam tragédias e números alarmantes de mortes.
.
É preciso ocupar a mente com temas distintos, dar um refúgio para si e em especial, para a alma.
.
Se assim não for, a doença psíquica atingirá muito mais do que o próprio vírus.
.
Leia um livro, repense a vida, fale mais “Eu te amo”, reflita a fragilidade da vida, perdoe mais, releve, evolua e veja quão passageira é a vida.
.
ORE!
.
Não se desespere, Deus faz-se presente.
.
Na vida, as vezes são necessárias as tempestades para mostrar que algo não está equilibrado e para que depois, o sol possa vir novamente a surgir.
.
É momento de muita responsabilidade, fé, renascimento, esperança e evolução.
.
Vai passar!
Paulo Bruno Ruinho
Quem somos? Não sabemos.
Sou autêntico e as pessoas precisam me aceitar pelo que sou e não pelo que pareço ser.
No âmbito democrático, quebrar a esfinge derruba pareceres e "cala a boca" já enfraquecida. Ele não é ou não democrático? A classe social que vive, sobrepõe à periférica semelhança do "nada me atinge". Então no "coletivo", é como a multidão vivendo a perambular pelas ruas do sistema. Ele está aí. Infiltrado nos meios sem fazer escolhas. As luvas escondem as mãos. As águas limpam lugares onde há a dificuldade em ver ou encontrar. Não esqueça.
O tempo é o “senhor” da dúvida. O amanhã não pertence aos mortais. Não sabemos nem o que nos aguarda no próximo minuto.
todos nós sabemos quando é a pessoa, será que este que esta ao seu lado é a sua pessoa?ou você esta apenas com medo de que não vá encontrar outra pessoa alem dela e a deixa ai só para preencher a sua vida?.
Tristeza
No fundo sabemos que sempre estaremos sozinhos, sempre será nós por nós. Vc não precisa se manter forte o tempo todo, não precisa fingir sempre estar bem.
Sempre que puder, chore : que seja de felicidade, ou então pelo simples fato de saber que estar sozinho e que até no seu último dia será assim. Dizem que a tristeza envelhe-se a alma, perdoe-me então. Pois sinto que minha alma ultrapassou o limite de idade permitida, Desculpe se pareço ser o quanto dramático, é que não aprendi a controlar minhas emoções. Pois sempre que a tristeza toma conta do meu peito, eu não a despido de mim. De fato ela se tornou a melhor aliada que eu poderia ter, mesmo que me maltrate e me faça chorar, ela nunca deixa sentir-me só o bastante.
Não vejo necessidade de fingir ser quem não sou, pois no fim sabemos que nada fica na sombra por muito tempo.
“Perda é uma das coisas que todos nós sabemos que passaremos um dia por algumas vezes em nossas vidas, mas só saberemos dimensionar a dor causada por ela quando realmente chegar.
A questão é refletirmos o quanto esse momento nos fará crescer e sermos gratos a tudo aprendido durante nossas vidas com quem se foi.”
