Ruth Rocha Amor
Para obter sucesso em um empreendimento é preciso entender o negócio, ter inspiração, se capacitar, transpirar muito e ter bastante atenção aos detalhes.
Em tempos de uma época a linguagem de artes místicas existiam desde início da civilização.
Os Magos da antiguidade usavam feitiços, hoje as pessoas se sentem ofendidas, com tal expressão na modernidade.
Logo então podemos chamar de Programas, softwares ou código fonte que molda a realidade, onde se usa a energia drenada de outro multiverso.
Lançando o código fonte e assim conjurando o que precisamos, nessa dimensão
*Criando a Magia da Tecnologia*
“ Tipo café forte que não é feito para agradar qualquer paladar, intensidade pra mim é palavra-chave, quando eu sou, sou de verdade, sou pra valer, não sou homem de meias palavras nem vim a passeio para conhecer a vida. “
Meu lugar preferido, sempre foi dentro de mim.
Agora, mais do que nunca, vivo em meu mundo interior.
Aqui dentro é quentinho, aconchegante.
Em tempos de pandemia, tenho sido a minha companhia.
Confesso que às vezes, a “nossa” convivência não tem sido fácil.
Nada como algumas boas discussões que deságuam em consensos,
porque, quando nos deparamos conosco, nos olhamos profundamente nos olhos. Nesse momento, sabemos exatamente como agir em determinadas situações, apesar de protelarmos em nossas ações, quando contrapõem o nosso querer.Ainda assim, amo as discussões que tenho comigo.
São nessas horas que me enxergo, me consolo, me cuido.
Tenho me criticado, condenado, me defendido e absolvido.
Numa intrigante forma de comunicação com os meus detalhes.
Vejo-me em fragmentos humanos, para compreender o outro.
Derramando lágrimas de amor por mim, para que eu o ame.
Conhecendo-me em gotas, para o entendimento diário de ti.
Não morro de amores pelos relógios, chegando a irritar-me com o tic-tac das horas.
Gosto de guiar-me pelo sol e pelo passar dos meus próprios momentos…
Eu e o tempo sempre nos desencontramos, a vida toda.
Nunca me adequei a nenhum instante, a nenhum lugar.
Sou definitivamente atemporal…
Sou uma mistura de todos os tempos, pura nostalgia…
Gosto de história e filosofia, porque não envelhecem.
E não respeitam as horas, não precisam de relógios.
Para construir e desconstruir ao longo dos tempos os homens e a sua “humanidade”.E assim sigo no encalço dos meus próprios passos lentos.
Quando tento acelerar, perco-me aqui dentro.
É bem aí que estagno, e esqueço das horas.
Porque a pressa deforma a vida. Pelo menos, com a minha é assim…
Escondo todos os relógios da minha casa… e fujo de tudo que me apresse…Não consigo pensar com esse tic-tac que me atormenta.
Lembrando-me do tempo que teima em escorrer-me pelas mãos…
Sou feliz às avessas… enquanto todos correm atrás da felicidade…
Preciso aquietar-me tentando ser feliz com o que sou e tenho…
Para não enlouquecer diante de todos esses segundos, minutos, horas e anos.Que se apresentam diante de mim...
E assim, na contramão de tudo…
Sem encarar olhares, pois raramente apareço em algum lugar…
Sigo, ou melhor, recarrego-me e sigo. No meu tempo, pois só com ele “sei” lidar.
Quando você nasce pré-destinado a estar sozinho, não há companhia com intensidade no seu nível, e isso vai te machucar sempre!!
É necessário passar por tantas decepções e tantas dúvidas na cabeça?? É necessário a vontade de se auto-mutilar? Por que ocorre?!
Com vocês também é assim?? Quando você precisa de uma mensagem instantânea, na hora, a pessoa demora?
SOBRE PERDE ALGUÉM🥀
```Estou esgotada, não tenho mais estruturas para mais nada, mais um baque da vida,já não foi o suficiente me derrubar tanto?eu me pergunto...mais como sempre, não há respostas.```
```E na calada da noite, enquanto estou aqui de joelhos, lágrimas caem do meu rosto, eu emploro para que isso passe,emploro para que essa dor pare de apertar tanto em meu peito, peço aos prantos para que minha mente pare de me torturar,e mais uma vez... Não há resultados.```
```Perde alguém,e como levar um susto, sempre sabemos que a qualquer momento pode acontecer,mais sempre que acontece,nunca estamos preparados.```
```E jamais estaremos preparados para perder alguém que tanto amamos```
Memórias ruins trazem esquecimento e o esquecimento trás o vazio que lembra-te da tristeza guardada.
UM SORRISO
Um sorriso,um simples e lindo sorriso pode trazer consigo tantos sentimentos,as vezes um lindo e deslumbrante sorriso,pode esconder uma dor profunda,vazia e amargada.
Um sorriso pode fazer seu coração palpitar de alegria, mais pode também fazer seus olhos encherem de lágrimas.
A questão é que: um sorriso não significa estar feliz,um sorriso em vossa face, não significa estar bem ou contente.
As vezes buscamos formas de esconder a dor, para evitar falar do que nos atormenta.
As vezes só queremos não dar explicações para esse vosso sentimento que nos fazem se sentir extremamente perdido.
E a forma de escapar disso e dessas explicações
É com um sorriso
Um lindo e doce sorriso em vossa face.
Seja como uma borboleta,que mesmo as vezes não vendo o quanto é linda,tem na mente de que ela é maravilhosa do jeitinho que é.🦋❤️
Faça o que te faz feliz,o que te faça se sentir desconectado do mundo lá fora,as vezes é bom se desligar um pouco, você se sente bem consigo mesmo, enxergar as coisas e a vida de outro ângulo.❤️📷
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp