Ruth Rocha Amor
Perfeição é o encaixe dos defeitos e qualidades de uma forma especial. Como uma peça de quebra-cabeças sozinha é toda torta, porém, quando encontra as peças certas, o conjunto se torna perfeito!
Buscar o sucesso sem cessar é dever e direito de todos nós, porém seja justo e não magoe ou engane aqueles que de boa fé lhe apoiaram e estiveram ao seu lado nos momentos de dificuldades.
A liberdade de expressão tornou-se, no Brasil, o principal incentivo da propagação sem limite da inversão de valores.
Se a porta da felicidade não se abrir na primeira vez que bater, tente a janela, chaminé, cave um buraco ou faça um rombo na parede, pois, se conseguir entrar, não precisará de mais nada!
Caso eu passasse a vida esquadrinhando cada meandro e recanto do meu coração, ainda assim não o conheceria
Em certos momentos, nada pode ser mais forte que o silêncio
Nada mais devastador.
Ele possui a aparecia de um velho, e a força de um jovem.
Capaz de derrubar algo sólido e inabalável.
O Silêncio vale mais que mil palavra.
Seja um exemplo de caráter para esta e para as novas gerações, seja honesto, fiel, sincero, leal, justo e humilde.
A esperteza, a ganância e a falsidade se transformam em vergonha, já a sinceridade, a honestidade, a justiça e a humildade são exemplos de vida para todas as gerações.
Construa o que é necessário construir, reconstrua o que precisa ser reconstruído, só não destrua a construção do outro, porque ela pode cair em cima de você.
Vamos fugir daqui,me dê sua mão e vem comigo,as pessoas me assustam e sei que você também não se sente em casa,vamos colocar tudo em uma mochila,sonhos,chocolates e gibis,leve um casaco pode ser que faça frio,vem comigo,o mundo parece menos sombrio se te tenho por perto!Não olhe pra trás pode ser que mude de ideia,deixe um bilhete dizendo 'fui ser feliz'é clichê mais sempre conforta.Vem comigo vamos ver o mundo de outra maneira,vamos ser livres,andar descalços,se equilibrar no meio fio,tomar sorvete até se lambuzar e ficar grudentos,vamos apostar corrida,tomar banho de chuva ficar gripados,assistir desenhos sem se preocupar com o trabalho,vem comigo e se eu pensar em voltar me lembre o quanto os seres humanos nos amedrontam!
E talvez no fundo eu ainda seja a adolescente romântica sonhando com o príncipe encantado que sabemos bem que nunca existiu,mas afinal que mulher não sonha com um amor capaz de mudar sua vida da forma mais louca e inesperada possível,que mulher não sonha em ser importante pra alguém,me arrisco a dizer que amar e não ser correspondido não seja uma dor tão grande comparado ao fato de não ter ninguém pra amar!!E não!Não estou apaixonada !
