Ruth Rocha Amor

Cerca de 248552 frases e pensamentos: Ruth Rocha Amor

Até os sins e nãos te levam a um "talvez...".

Inserida por Roboby

Quem ama com intensidade e não é correspondido, deixa de ver as belezas do mundo para olhar para um cadáver insepulto.

Inserida por zango

Quando descobrimos a nós mesmos, a estrada da vida se abre nos convidando a andar por ela, ficamos cientes dos percalços e detalhes do caminho; aqui a importância de estarmos bem sugestivamente, pensamento positivo, ideais definidos.

Inserida por zango

O tempo é o maior questionador das nossas esperanças.

Inserida por zango

Há momentos que nos sentimos atados, nos resta apenas fazer dos sonhos nosso instrumento de libertação.

Inserida por zango

Um dia a vida vai lhe entregar o arrependimento e a solidão que tanto buscas sem perceber.

Inserida por izzorocha

A imaginação leva o homem a construir seu mundo de acordo com seus desejos mais íntimos.

Inserida por zango

Há momentos de dor que não conseguimos emitir uma sílaba, mas em contraponto há tempos que gritamos de alegria, mais ainda quando percebemos que vencemos situações difíceis, nos surpreendemos com a força exibida, e da qual pensávamos não tínhamos.

Inserida por zango

20dizer que
100 querer
10cobri
1 pessoa
100sacional: Voce
#Claissa Limspector

Inserida por anapaulac2

Nos passa tanta fome que engole ate as palavras ;( eu tambem merma, fiquei tao chocada que pus um avo

Inserida por anapaulac2

Ah, se meus olhos não tivessem se acostumados com sua beleza, com certeza, cegariam ao vê-la sorridente.

Inserida por zango

Vivo na intensidade dos meus desejos, na frustração dos meus anseios

Inserida por zango

Tente ser justo, antes de julgar ouça e de oportunidade de defesa a cada um dos envolvidos.

Inserida por izzorocha

Ter riqueza financeira e não ser feliz, é não ter nada.

Inserida por izzorocha

O silêncio é cumplice dos amantes que apenas com um gesto declama as belezas do universo

Inserida por zango

Quem se importa com os vermes? O inconveniente é que quando pisamos neles, sujamos os sapatos com sua gosma asquerosa

Inserida por zango

O tempo tem o valor de nossas atribuições e particular uso que fazemos dele

Inserida por zango

A amizade é um barco seguro que singra pelos mares, ainda que seja noite escura ou estrelada, há confiança na chegada do destino.

Inserida por zango

Em uma floresta negra e fechada repousa todas as nossas angústias e medos, saiamos fora da floresta onde há um campo aberto com lindas flores silvestres.

Inserida por zango

É imprevisível, há ocasiões que a saudade faz brotar uma torrente de lembranças, em outras, apenas o silêncio constrangedor, ou os olhos marejam, mas em todas elas, deixa um sentimento angustiante de falta.

Inserida por zango