Ruth Rocha Amor
''O verdadeiro amor é como uma rocha firme diante das tempestades da vida. Ele se fortalece com o tempo, mantendo sua força mesmo quando confrontado com desafios e dificuldades que um casal possa passar. Assim como uma árvore antiga que permanece de pé apesar das estações que mudam, o amor puro e verdadeiro é capaz de resistir ao teste do tempo, nutrindo-se da profundidade de suas raízes e da solidez de seu compromisso.''
Raphael Denizart
Deus é a rocha na qual eu decidi construir a minha vida. Sua força e amor incondicional me sustentam em momentos de tormenta e me amparam quando me sinto frágil. É através dessa conexão com Ele, que encontro a serenidade e a confiança necessárias para enfrentar as tribulações do dia a dia.
- Edna Andrade
eu construí um castelo alicerçado sobre nosso amor que como uma rocha é forte é inabalável como a Fortaleza
Caro amigo,
Acordei e não pude te desejar bom dia;
Tive motivos pra chorar e não pude ter seu ombro;
Conquistei muitas coisas mas não pude dividir com você minha alegria;
Eu só queria te dizer amigo, que te guardo aqui comigo, mesmo longe eu sempre serei seu amigo.
"Se pensamos pequeno...Pequeno sempre seremos! Porém se pensarmos grande...Um dia poderemos crescer!"
"Umas das Frustações do Criador, é saber que, apesar de criar um "Universo"...Farto de alimentos, até os animais e pássaros brigam entre sí!"
Vou te dizer o que faltou;
Faltou um abraço;
Faltou um ombro amigo;
Ou até um silêncio em meio a dor;
Digo mais, faltou além disso a cumplicidade;
Faltou o perdão;
Sabe o que mais faltou?
Faltou olho no olho, aquele que diz, entendo tua dor!
Faltou ainda mais... sem medo posso dizer, faltou aquele consolo que procuramos, aquele que quando nosso chão se abre e tudo que queremos é uma mão.
Faltou, sim faltou muito, e eu estou dolorida por dentro.
Por que sentir a dor dos outros é sim possível, quando nós estamos somente olhando para a dificuldade, e não para nós mesmos.
Faltou dizer, olha tô em choque, mas tô aqui, conta comigo!
Faltou muito além disso, faltou amor!
Rocha
O presente é inserto, tudo passa, tudo vai embora, o futuro permanece firme como uma rocha inabalável, feito o meu amor por você.
Grandes são as coisas que
nascem dos pequenos detalhes...
Se até em rocha nasce flor...
Por que em nós não nascer amor?
Assim como a água perfura a rocha, tu me minaste. Pouco a pouco minhas barreiras foram abaixadas e eu fui desarmado... O medo do qual eu sentia permaneceu comigo, mas fui preenchido pela coragem de enfrentá-lo...
Meu mundo dantes acinzentado tornou-se um pouco mais azul...