Rumo Certo

Cerca de 20239 frases e pensamentos: Rumo Certo

Além da finitude dessa existência, por certo só tenho a Fé que professo, tudo o mais é incerto.

Inserida por Josycasmene

Pra fazer o certo só existe um jeito.

Inserida por Pottier

Estava na hora, na hora de acabar com esse romance que não daria certo, mas eu não queria nunca mais me afastar de Victor. Então deixaria claro que só poderíamos ser amigos, se é que isso é pouca coisa.

Inserida por leticia_bartulihe

Mesmo que pareça impossível, tudo vai dar certo. Mesmo com tantas dificuldades, vai dar certo. Mesmo com tantas tristezas e incertezas, calma, vai dar certo. Mesmo com tantos obstáculos, hoje tudo vai dar certo, amanhã vai dar certo e depois de amanhã vai dar certo.

O que você tem aguentado sorrindo, tem gente que não aguentaria nem chorando. Essa é a prova de que você é mais forte do que imagina.

Tudo vai dar certo no final, porque você merece e o Universo está conspirando ao seu favor para receber de volta, tudo o que você fez de bom e aguentou até aqui."

Inserida por jucicastro

Hoje eu acordei não tão bem
Fui te ver, tentei esconder que estava mal e deu certo. Senti teu corpo me chamar e ele foi em tua direção, mas só ele, enquanto tuas mãos tocavam meus cabelos meu dedos tocavam seu rosto, naquele momentos eu estava pedindo socorro, mas não fui claro o suficiente.

Estar contigo é diferente de tudo que já senti, mas hoje eu só queria ter te pedido pra me abraçar mais forte que o normal, mas não consegui te dizer isso. Mesmo assim tu me abraçou com toda tua intensidade.

Não, não foi culpa sua, não foi culpa minha, na verdade foi, a culpa é toda minha novamente, mas dessa vez não sinto mais vontade de pedir ajuda, socorro, nem mesmo chorar. Não queria ter deixado todos que eu amava, não queria ter te deixado, mas os motivos que me troxeram aqui falaram mais alto que eu e então aconteceu.

E eu acordei aqui, em um lugar frio e solitário, pensei que acabando com isso tudo eu sentiria paz, mas agora não tenho teu calor, teu abraço, aí que saudade do teu abraço, o que me restou? Eu, apenas........

Essa é uma história de ficção, mas que tem um pouco de realidade, foi inspirado de pessoas que sofrem por problemas como ansiesade e depressão, dedicado a você, salve uma vida, converse, faça a diferença, e não esqueça, você TAMBÉM É CAPAZ.

Inserida por IsacTarquino

Um dia vc vai perceber que tudo faz sentido, vai ver onde pisou certo e onde pisou fora. Também vai perceber que as regras são pra todos, sem exceção, e que não podemos fugir das consequências dos nossos atos. Vc pode aplaudir, julgar ou simplesmente tomar como exemplos de certo e errado. Vai descobrir que a felicidade está entre o choro e o riso, bem no meio, onde moram as descobertas...

Inserida por fabioqmartins

Vivemos um momento de transição. Precisamos buscar o que é certo e não o que nos agrada.

Inserida por Rita1602

Acreditar que tudo vai dar certo no final é o mesmo que acreditar na fada do dente!

"Nem sempre é aquilo que pensamos, com diz certo adágio: "Nem tudo que reluz é ouro." Mas a vida tem que seguir o seu curso, as decepções fazem parte da vida, e também nos ajudam na formação de caráter!"

Inserida por Fransilsou

Num País de malucos molúsculos, é de fato muito , muito difícil escolher o doido certo, capaz de não errar a pedrada.

Inserida por CCF

Na frase "Deus escreve certo por linhas tortas", chego a seguinte conclusão.
"Talvez eu tenha sido em sua vida a linha torta, e você a escrita certa em minha vida."
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

⁠Ele diz com certo desdém, que eu mudei. Mas a crítica não me abala, muito pelo contrário. Aprendi com a própria vida, que lagarta que não deixa o casulo, não se transforma em borboleta.

Inserida por ednafrigato

⁠Todo chantagista tem prazo certo para experimentar as agruras do ergástulo público.

Inserida por JBP2023

Você é uma grande perca, pense antes!

Certo dia acordei e vir que não existe uma lógica racional para que as coisas aconteçam, elas só acontecem! É natural é normal, pessoas vão, pessoas veem, mas o que fica mesmo é o aprendizado de cada uma.
Não se morre de amor
Não se morre de saudade
Apenas aprendemos a conviver com a distância, com a falta com a ausência.
É simples e normal.
Aceitar e seguir enfrente é o que se deve fazer, assim como pessoas se vão, pessoas veem.

Inserida por Gilalves12

⁠Escrevi minha história a lápis até que certo dia parei de apagar o que não aceitava, gostava, discordava...
Resolvi escrever então a caneta, ponta porosa pra ficar bem marcado no papel; escrevo tudo, vivo tudo, choro, sofro, rio, passo mal, fico doente, morro, vivo, caminho descalça sobre brasas, e calçada sobre plumas, durmo em camas de varas e ponho a cabeça sobre travesseiros de pedras, mas também há dias de sono tranquilo em travesseiros de nuvens. Vivo dias ensolarados com angústias e outros felizes em meio a tormentas e tempestades. Sou de ciclos, logo assim como a lua, minhas fases são complexas, minhas estações temporãs, sou ventania, calor e frio.
Me aceito, me vejo, me amo e me assino. Me escrevo, me descrevo, me acho na bagunça que sou!

Inserida por anaglhyciacarvalho

⁠Nada mais certo que a lei do retorno; o ódio atrai veneno e a bondade atrai amor.

Inserida por JBP2023

⁠"Frio até certo ponto é bom, mas quando foi palpá no pé está frio danado."

Inserida por Ivo67

⁠Uma semente pode ser imperceptível para muitos. Com o cuidado e no tempo certo, essa mesma semente não só floresce, também frutifica.

Inserida por mari_lc

⁠Devemos reconhecer que é o momento de deixar o que não está dando certo e ir em busca de outro objetivo, pois o tempo passa e perder tempo em algum que não vai acontecer torna-se caro no futuro.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Mais uma vez eu me despi para a ilusão de que iríamos dar certo dessa vez, e o que resultou, foi novamente eu perdendo a minha imunidade e mais uma vez eu tendo que lidar com a decepção.

Inserida por mileneabreu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp