Rumo Certo
Mesmo que haja as bênçãos de Deus em tudo que vc fizer se vc não for Franco, leal, amigo, verdadeiro e acima de tudo sincero... Se vc não estiver disposto a sacrificar, a lutar, a cuidar e acima de tudo fazer o q é certo... Tudo pode acabar.
Realmente,no sentido popular, Deus, nosso pai, escreve certo em linhas tortas, o que significa que a justiça está na perfeição de sua lei e que ela se faz em nosso favor, neutralizando por vezes o nosso livre-árbitrio para que não venhamos a nos comprometer ainda mais.
As pessoas dizem que não vai dar certo, nós falamos que vai todas as noites e provamos todos os dias.
Eu não sei se o que tô fazendo é o certo, mas sei que algo tem que ser feito, e é isso o que tô fazendo.
Não há o certo ou errado e sim o que fez. A abominação está em deixar alguém acreditar que se é uma boa pessoa.
Esse problema tem dois jeitos de resolver. Tem o jeito certo e o errado. Eu vou ensinar apenas o certo, o errado é por conta de vocês.
Um dia que chega ao fim… e com ele a certeza de que conseguimos realizar muitas coisas que nos propomos no amanhecer.🌞🌻
Nem tudo deu certo? A VIDA É ASSIM, NEM TUDO QUE PLANEJAMOS E DESEJAMOS TEMOS CONDIÇÕES DE REALIZAR!🙏🙏
PARA REALIZAR O QUE NÃO CONSEGUIMOS HOJE, DEUS nos prepara um novo dia, AMANHÃ! Com imensa alegria abriremos as janelas da vida e acolheremos o dia que virá, certos de que Deus nos acompanhará em todos os momentos!🌞🌻🌻🌾
Então,
Tenha uma noite abençoada e que o Amor de Jesus esteja sempre com Você!🌟✨🌟✨🌟
Estar na “cadeira” certa não é apenas uma escolha; é uma jornada que molda nossa trajetória e define nossa realização profissional.
Ser justo não está condicionado a fazer parte de uma determinada religião ou ideologia, mas em fazer o certo em cada momento, não importando as circunstâncias.
“É uma boa lição moral para os jovens: a ideia de que você pode estar errado. Você deve deixar os fatos dizerem o que é certo e errado. Esta é uma ideia muito estranha, exótica, não natural, mas é uma ideia importante, e acho que temos que apoiar a ideia de que somos ignorantes sobre a maioria das coisas.”
