Rumi Amizade
Ninguém estará sozinho enquanto houver a possibilidade da imaginação... - Frase de Almany sol em Pensador Uol
E eu que subestimei o poder do amor, agora também em mim bate um sentimento que já sei se é amor ou amizade.
"Primavera chegou e eu aqui terei que malhar pro verão feito condenada né amiga?... Ainn gente, como é difícil manter meu body." rsrs
—By Coelhinha
“” Todos querem ter razão, mas razão vem de razoável, de raso, que quer dizer equilíbrio. Então sejamos razoáveis.... Ninguém tem toda a razão...””
Longe mesmo é o horizonte, pois ele será sempre a maior razão de nosso destinar. Todos temos a esperança como um mirante, que sempre nos mostra um firmamento como direção e que nunca devemos desisitir de alcança-lo.
Todo mundo tem sua versão paraíso. É só acreditar que entre flores e colibris existe um sentimento tão forte, que até o beijo passa a ser o óbvio em sua relação!
A madrugada escura, noite silenciosa. Apenas o breu.
Pensamentos dispersos sem eira nem beira, trazem à mente aquilo que sinto a falta de ver, de sentir, de cheirar.
Laços, traços e abraços em cacos, estilhaçados pelo tempo. Pela distância. Tempo e distância injustos... Tempo que já tem, tempo que não tenho, tempo que preciso.
Esse tempo sem você.
Separo notas distendidas
Nas sombras há algo que não posso moldar
São cigarros que nem trago comigo
Dispersos em mundos medíocres
Alto falantes submersos em épicos solares
Gritam um jeito de me camuflar
Não posso conter a ida e parto
Ao sol ao mar ao sul
Do precioso caminho inundado, ainda existe
Agora há corvos a titubear o céu
Restos de uma gangorra travada
Nem ondas se formam mais
Neste mar de amar
Navegar é perfeita emoção
E é feliz quem diz
Que foi eterno o que pouco durou...
“” De onde se vê o céu
Vê-se o infinito
E lá nenhum grito
Ecoará sem liberdade
Ainda que o vento traga você
As lembranças serão apenas saudades...””
Pouco me importa seu julgamento.
Os seres humanos são tão contraditórios
com suas ideologias e crenças
que fica impossível distinguir e discernir
o que é ignorância e o que ´é arrogância.
Tenho em mente o simples,
porém com toda certeza, o óbvio!
Amigo virtual é aquela pessoa que, embora possa estar distante, está virtualmente sempre a seu lado, nos momentos felizes ou infelizes, na alegria ou na tristeza, curtindo, comentando ou compartilhando suas mensagens virtuais, sofrendo ou se alegrando com elas, lhe enviando palavras de conforto ou felicitações.
(Marcos Alves de Andrade)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade