Ruim

Cerca de 6482 frases e pensamentos: Ruim

Não se trata de ver o lado bom ou ruim das coisas, trata se de ver tudo com bons olhos. Ver o lado ruim sabendo que o venceremos e ver o lado bom sabendo que nos fortaleceremos.

Inserida por janainabentz

⁠Ter medo não é uma coisa ruim. Foi o meu medo que me trouxe até tão longe.
(Eisen)

Inserida por pensador

⁠Na maioria dos casos, sempre haverá duas filas, a dos ruins e a dos bons. A fila dos ruim anda rápido, se compõe por si no alto giro das pessoas, pelo fracasso certo, já a fila dos bons é lenta, mas tem um resultado eficaz, em ambas, a escolha de permanecer sempre será sua.

Inserida por Colicigno

⁠A lição do guarda-chuva: quando a chuva acaba, ele se torna um peso, um fardo ruim de carregar.
É assim que a lealdade termina, quando acaba os benefícios, já não estamos falando só dos guarda-chuvas.

Inserida por Colicigno

⁠O que os dois tinham precisava acabar. Era ruim para ambos, e Ilya sabia que deviam colocar um ponto-final naquela história.
O que o assustava era seu desespero por continuar.

Inserida por pensador

⁠”Eu acho que não sou ruim, mas tenho certeza que sou chato”

Inserida por marcelo_benite

É muito ruim ter todos os dias sua capacidade desafiada, mas isso também te fortalece, porque no fim eles que estão errados!

Inserida por MarianaWandresen

Os dias ruim vem mas os dias bons supre todos os dias que você foi machucado

Inserida por walace_eugenio

⁠No mundo atual, se um artista faz sucesso, é sinal de que ele é ruim, pois a mídia valoriza o que não presta.

Inserida por RogerLopes91

Aceitamos o inaceitável e recusamos o obvio, num balé ruim e interminável da hipocrisia que nos adormece, lentamente.

Inserida por acvomotta

⁠A maioria foca o pensamento nas baixas vibrações de onde tudo de ruim culmina e os destrói. Pior, vitimizam-se sabendo que foram os autores dos seus próprios horrores através das más escolhas, quando se olham no espelho escovando os dentes.

Inserida por acvomotta

⁠Não sou uma pessoa ruim e nem besta, porém para ser amado nesse mundo finjo ser ruim e besta.

Inserida por sheltonnunes3187

⁠"Ocorre uma coisa boa e de repente vem uma coisa ruim... Acho até bom, demonstrar imparcialidade da vida"

Inserida por 02193038198

⁠Solidão não é algo ruim. Estar sozinho é estar consigo mesmo... talvez, esse seja o maior medo das pessoas, se enfrentar.

Inserida por JoMeloEscritora

Não existe coisa ruim, o que faz que uma coisa seja ruim, é sua ansiedade pra que aquilo termine logo.

Inserida por xALVESFELIPE

Primeiro! tudo de ruim que você está passando só tem um motivo principal ,porque você está vivo!

Os demais motivos você deve perceber por si próprio, olhando para os lados, as coisas que tem feito e porquê? se faz por obrigação não é correto , mas se está em movimento, tendo na cabeça que quer afetar positivamente quem te enxergar , é motivo para você estar bem também, mesmo que só um ou dois vejam.

Outra razão para que você não pare são as pessoas próximas que mais acreditam em você , estas você não pode nunca decepcionar, pelo contrário, mesmo penando, mostrar altivez, como se estivesse tudo no seu controle, não é enganar , é positividade, perseverança.

Acredite em você e acredite que a cada dia , quando acordar, vai estar vivo e vai viver o que tiver para viver, da mesma forma ou com novidades.

Existem muitas pessoas que infelizmente não acordarão amanhã e se tivessem esta noção do seu fim, dariam tudo para ficar assim como você , na mesma situação.

A partir deste momento para frente, sua vida vai ser melhor que ontem com certeza...Viva!

Inserida por Samirsjs

⁠É impossível não falar ou pensar coisas ruins em um mundo com tanta gente ruim. Entretanto, cabe apenas a nós mesmos ditar nossas ações para os pensamentos enaltecidos.

Inserida por tom_nascimento

Antes de julgar se o seu dia esta bom ou ruim, agradeça pela dádiva de estar vivo para fazer tal julgamento!

Inserida por GerardiOliveira

⁠O ruim de ser criança: É que um dia fica adulto
O péssimo de ser adulto: É que não dá pra voltar a ser criança.

Inserida por Marciasilva30

⁠Se tudo têm motivo para ser, desde o bom quanto o ruim, desde o bem quanto o mal, seja qual for o seu anseio de mudanças naquilo ou daquilo que assim é, antes do reclame, entenda dos motivos disto assim ser. Têm coisas que como são ou estão, ainda que ruins, assim são melhores. Cabe agora que entendido, mais que reclamar, juntar-se na busca do tesouro, que também é teu.

Inserida por FranciscoFontes