Ruim
Para Rennan peixe
Cabelo ruim,
Morde a língua no declamar
Não tem cadeira,
Nem chão
Quando a palavra é que te faz voar.
Irmão do meu silêncio
Não somos filhos do mesmo deus,
Nem sei se o que falas é meu,
Mas se tu falas sou todo atento.
Nem peixes é...
Cecília não decidiu!
Mas se areia tua mão viu
Pisas de leve na maré.
E se um dia Deus quiser
Guardarei teu nome de alto mar
Pois se um dia eu me calar
Tu falas por mim aonde estiver.
NADA, simplesmente NADA é ruim nesse mundo. Nada que seja exagerado...
Tudo que se passa da conta do que conseguimos é o suficiente para nos esgotar.
Algumas coisas se vão. E o engraçado que coisas melhores surgem, como se essa fosse uma ruim, ou que barrasse, de alguma forma, essas de virem. Engraçado, não?
Não sou do tipo de pessoa que gosta de prolongar tristezas, lamentos e coisas do tipo. Clima ruim pra mim, são ótimas chances para falar de algo bom e construtivo. Não convivo com pessoas sem luz, mas não me entenda mal; eu sempre irei querer colocar um sorriso no seu rosto, mas não vou permitir que você tire o meu.
Não importa o que pensem, o que digam de ruim para tentar me abalar... Admiro o Sol e capto o ar. E posso dizer que a minha vida, para mim, é o melhor lugar.
Aguenta coração, aguenta tanta tristeza...
Sei que é ruim, e o amanha é uma grande incerteza.
Mas não nos entreguemos...
Vamos continuar sonhando com tudo o que não temos!
“O amor é quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não te ame por causa disso. Aí você se surpreende, já que ela não só continua te amando, como agora te ama ainda mais.”
"Tem dias que a única coisa que resta é sorrir. Desesperar-se com um começo ruim não faz o final se tornar bom."
-Aline Lopes
"O amor é um sentimento muito estranho... Você odeia a pessoa por tudo de ruim que ela te fez e seu coração te maltrata lembrando-se dela o dia todo."
-Aline Lopes
"Eu aprendi que sentimento bom a gente reparte, sentimento ruim a gente não tem, e amor verdadeiro a gente guarda e cuida."
-Aline Lopes
De uma maneira perversa, eu ficaria satisfeita se o tivesse surpreendido fazendo alguma coisa ruim. Talvez numa trama sadomasoquista com uma menina de 14 anos. Ou, ainda melhor, com um menino de 14 anos. Ou, ainda melhor, com uma ovelha de 14 anos. Ou, o melhor de tudo, espiando o programa “Cada Segundo Conta” (isso sim é abominável e imperdoável).
