Ruim
Presença ausente
Sentir saudade é ruim, mas pior seria não sentir nada, como se tudo fosse vazio, sem graça, como se esse sentimento não existisse, eu não fosse eu e a saudade não fosse sua. Seria sem graça demais a vida assim, prefiro sentir saudade dos abraços de amor, dos beijos sem fim e dos desejos que ainda me faz te querer pra mim.
Momentos
É disso que a vida é feita , seja ela boa ou ruim , já parou para pensar que podemos estar desperdiçando um momento de nossas vidas por estarmos bravos ? ou angustiados com algo ? viva , apenas viva e sinta o que há de melhor nessa vida
O ruim é perdoar mesmo quando a pessoa continua cometendo os erros de sempre chegando à uma hora em que você para de gostar dela, então descobre que o sofrimento serviu para ver que a vida é muito mais do que viver para outra pessoa.
A vida se torna melhor quando você entende que tudo que vem de bom ou ruim em nossas vidas é Deus nos preparando para algo muito maior, então sempre agradeça pela lição ou bela benção e siga em frente.
Não importa se sua situação financeira está boa ou ruim.
Para criar um futuro próspero, você precisa se planejar.
Garota esqueça tudo de ruim que aconteceu o que passou agora já não importa mais vamos viver o agora só você e eu.
Se eu fosse um passaro voaria pra perto de ti, te abraçaria e aumentava essa emoção, que já nem cabe aqui dentro do coração.
Então porque você não volta e muda o meu sorriso, mostra que ainda me ama e fique aqui pra nunca mais sair, de perto de mim. Pois se voltar não te deixarei partir, e minha será pelo resto da vida, pelo resto da vida.
Ruim mesmo é acostumar
Com o efeito da ausência
De pessoa que nunca pensei
Que fugisse da minha presença
Por mais que pareça
Que estás ausente
Em mim torna
Cada vez mais presente
É comum culparmos os outros quando algo de ruim acontece. Dificilmente nós colocamos no papel de culpados, é sempre mais cómodo ficar no papel de vítima. Se prestarmos bem atenção no que acontece no nosso entorno, perceberemos que aquilo que nos faz mal, está, e permanece ao nosso lado, porque muitas vezes somos incapazes de entendermos que nos somos responsáveis por nossas escolhas...
Não adianta ficar culpando o outro pela desordem se fui eu que abri a porta para o causador da bagunça entrar.
Todo o final costuma ser ruim ou doloroso. A ultima bolacha do pacote sempre será a ultima bolacha porque ela é ruim e amassada, ninguém vai querer. Finas de relacionamentos, de amizades ou até mesmo a morte. Tudo é doloroso, por mais que você não aguente tanto a pessoa e coloque um fim nisso, até você acostumar a sua vida sem ela é algo realmente difícil. E pode haver um mar de arrependimento no meio disso, que claro, piora ainda mais.
Muita gente prefere as reticencias do que o maldito ponto final. O que seria o ponto final, afinal? O fim de tudo? A perca? A morte? O abismo?
E talvez por esse motivo que é tão difícil colocar o fim em qualquer coisa que seja. Relacionamentos, histórias. Você sempre quer voltar, mas, sabe que de qualquer forma a melhor coisa a se fazer realmente é por um fim.
Nunca reclame que a vida foi ruim pra você, por que de uma forma ou de outra você contribuiu para isso.
Independentemente do que aconteça na sua vida, seja bom ou seja ruim , o ponteiro do relógio da vida não para.
Fica a dica.
