Ruim
Queria saber qual a moral desse história E se pudessemos ver o nosso futuro? Se fosse algo ruim, oque fariamos para mudar? Quero saber por que existo. Qual minha missão no mundo. Todos temos algum motivo para existirmos, pode ser para construir ou destruir. Qual será o nosso proposito? Será que tudo que acontece em nossas vida é por que era pra acontecer? Ou acontece por um erro nosso? Perguntas! Respostas! Como entender? Oque será de nós se oque Deus criou, deixar de existir? Como fazer para mudarmos essa vida triste, cheias de sofrimento? Por que as pessoas são desonestas? Por que mentir? Por que roubar? Por que não se colocam em nosso lugar? Será que eles não veêm que pessoas que passam fome e necessidades, sofrem com isso. Como entender o coração dessas pessoas? Oque dinheiro tem, que uma vida inocente não tem? Como mostrar que a vida vale mais que isso? Que o respeito está acima de tudo, quando os colocam lá em baixo? Perguntas! Sem respostas! E assim a vida continua e o sofrimento se torna mais profundo
Amigo é aquele que te protege do mal pra que nada te acontença de ruim, e cuida para que acontença tudo de bom.
Mas quem disse que chorar é algo ruim?
Bobo é quem pensa isso!
^^
Lava a alma.
Perde calorias.
Deixa o espírito leve.
Eleva a sensibilidade.
Aguça os sentimentos.
Exterioriza as emoções.
Além de evitar câncer.
Fraqueza
Somente os fracos e os covardes preferem continuar seguindo pelo caminho ruim, mesmo conscientes de que é o pior para suas vidas.
Não se dão a chance de retornar a estrada principal para escolher um novo caminho. O orgulho fala mais alto do que a própria felicidade.
Daí, seguem infelizes, culpando a Deus, ao destino, a família, enfim, a todos. Menos a si próprio.
São as “vítimas”.
Tropeçar e cair, muitas vezes não é de todo ruim, ensina e justifica... O problema é quando a pessoa se apaixona pela pedra que o derrubou...
O amor é perfeito e ao mesmo tempo ruim, o amor salva mas também destrói uma pessoa, para quem sabe amar o amor é perfeito, más sempre tem alguém que não sabe amar e destrói a outra pessoa.
A bíblia é um dos poucos livros que relata a parte boa e ruim de seus personagens. Apresenta sua humanidade, erros e acertos para que possamos nos identificar.
("O mundo é um lugar ruim cheio de pessoas ignorantes que não me intendem")
Essa frase é um maldito estereotipo adolescente.
Já parou pra pensar que talvez seja você que nao é legal.
Seu(sua) ignorante.
Há quem tem fé em algo ou alguma coisa, isso não é ruim. Pelo contrário, ajuda a aliviar.
Para os céticos, o essencial é acreditar em si mesmo, e seguir adiante.
Por que algo só parece realmente ruim quando nos afeta?
Eu digo, por que eu estou tão fragilizado com o fim de algo no qual não estava envolvido? É errado? Ou é a pura e simples loucura? Diabos, eu estava apaixonado! Não apenas pelo seu corpo, mas admito que admira suas curvas, mas seus olhos... Foram o que me fisgaram... a profundidade deles foi o suficiente para retirar meu coração de um abismo passado... É engraçado, no começo, o abismo, foi embora e agora quem parte sou eu...e nenhuma delas sequer sabe que estou aqui hoje... Será a carne em meu rosto tão desfigurada pelas marcas da guerra? Será minha voz tão perturbadora assim? Nunca amei, pois o amor é recíproco mas não quero desistir agora, seu, e sempre seu.
Nesretep....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp