Rubem Alves Jardim

Cerca de 29745 frases e pensamentos: Rubem Alves Jardim

Sim! De gênio e louco todo mundo tem um pouco, mas não nego ser do tipo que fomenta lucidez. Em doses homeopáticas? Talvez. Pois o certo e o errado, ainda que descarados, sapateiam por lábios leigos de profetas programados. Como ser normal ante tanta inquietação? Manipulação! Aliás, o que é ser "normal" e quem ditou as regras desse jogo abismal? Sigo triste caminhando. Um solitário relapso com seus lábios ressecados.

Inserida por vitor_alves

"Só existe um 1º lugar e alguém vai ocupá-lo. Acredite! Esse alguém pode ser você".

Inserida por Raquel4321

No momento da troca de olhares eu percebi que suas roupas me imploravam para que eu as tirasse, quando vi suas tranças através do vidro embaçado do banheiro, quando ouvi sua voz cantarolando sua música favorita eu tive a certeza de que era você com quem eu queria compartilhar meus melhores e piores momentos, quando pro céu e vi seu rosto esculpido nas estrelas e vi seu sorriso estampado no sol... Nossas noites quentes sempre deixavam saudade ao nos despedirmos mas o relógio não anda ao nosso favor...

A lua é a nossa testemunha e minha boca ainda aguarda seu maravilhoso e estonteante beijo sz.

Inserida por caio_souza_alves

A felicidade consiste em ser a felicidade de alguém, essa historia de amor próprio tem tornado as pessoas fúteis e egoístas. Se ame ao ponto de transbordar essa felicidades aos outros. Sirva, seja útil e seja feliz!

Inserida por LeilaAlvesBrito

⁠É difícil falar sobre a dor. Nem todas as pessoas são sensíveis para senti-la.

Inserida por brunfe

⁠Certos momentos da vida não conseguimos desabafar simplesmente porque ninguém pode nos ouvir.

Inserida por brunfe

⁠É tão assustador quando tentamos sair do vazio que habita em nós e perceber que esse vazio não nos deixa ver o refúgio que a alma precisa para conseguir se libertar.

Inserida por brunfe

A alma grita desesperadamente buscando um sentido e tentando fugir do vazio assombroso que a persegue.⁠

Inserida por brunfe

⁠Faça chuva ou faça sol, sempre esteja disposto a fazer o seu melhor e seja grato por estar aqui hoje e agora.

Inserida por NoemyDesenhista

O Sufoco vem com vários sentidos e a gente se sente sufocado em vários sentidos.⁠

Inserida por brunfe

⁠Vida boa vida leve vida misteriosa...
Quando vou encontrar meu caminho? Onde está meu caminho?
Meu sentido? Será que tudo tem que ser assim tão complicado?
Parece que é complicado até encontrar esse tal sentido...
Mas, e depois de encontrar o sentido? Será que tudo fica complicado também?
Essa vida é mesmo cheia de surpresas...
Mas essas surpresas as vezes machucam!
Quem me dera se pudéssemos escolher sem saber qual surpresa viver.
Talvez esse querer até que poderia ser a surpresa que eu gostaria de viver.
E, sem entender eu vou vivendo essa vida sem sentido
Até encontrar meu caminho.
E quando eu encontrar eu volto para dizer...
Que surpresa receber você!

Inserida por brunfe

⁠Eu sou a transformação que preciso ter

Inserida por brunfe

⁠Não se deixe levar pelas coisas passageiras desse mundo, somente DEUS tem algo maravilhoso para você!

Inserida por yanalvesgf

⁠Trabalhe para gerar líderes melhores que você. O objetivo não é deixar apenas bons números, o objetivo é deixar um legado.

Inserida por felipeam

⁠Nossa vida é cheia de fases. Cheia dos seus altos e baixos, de momentos tristes e felizes. Somos seres falhos, que buscamos perfeições, amores recíprocos e respeito, sem muitas vezes nos avaliar, sem medir o que também estamos oferecendo. Muitas vezes também nos matamos, tentando fazer alguém permanecer em nossas vidas, nos moldamos para tentar caber no mundo do outro. Insistimos, nos ferimos, na vontade de não querer mais sair daquele lugar conhecido, aquela zona de conforto que não conforta, e não traz paz. Não precisamos esperar chegar o primeiro dia do ano para recomeçar, para dar novas passos, para tentar mais uma vez ir em busca do que precisamos e julgamos merecer. Vida nova, novos planos. Com Deus tudo.vai dar certo.

Inserida por alinegurupi

"Escolha a trilha sonora da sua vida e dance conforme a música"⁠

Inserida por yanalvesgf

⁠As frases de efeito geram pouco ou nenhum proveito. Elas são passatempo dos cérebros que estão à procura de saídas fáceis.

Inserida por Odairalves

Aproveite bem os pequenos momentos. Eles não se repetem.. não da mesma forma.

Inserida por NoemyDesenhista

⁠"Pensamentos somente terão valor se forem transformados em atitudes."

Inserida por yanalvesgf

⁠Somos o que queremos, se não somos, é porque não queremos

Inserida por EltonAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp