Rótulos
De que servem os rótulos sendo que eles atraem superficialidades? Contudo, a essência só é percebida por meio da simplicidade, assim, bem discreta ela revela o que é necessário e valoroso.
Alessandra Gonçalves
A única definição que deves aceitar em sua vida; é a que Deus te deu e não os rótulos que os outros tentam colocar em ti.
Muitas vezes em nossa vida ficamos em duvida de qual caminho seguir , nos preocupamos com rótulos , com palavras que muitas vezes as pessoa lançam ao vento ! Nada muda nossa vida a não ser o amor de Deus , que é o que nos sustenta , nos mantém de pé!Pudera nos libertarmos desse falso moralismo que muitas vezes nos impede de fazer o que achamos certo , por medo ou insegurança!Somos educados desde criança a seguir os passos de nossos pais e assim o fazemos , mas não podemos com isso cegar-nos e não percebermos que muitas vezes Deus tem planos para nós !
Se deixássemos de conhecer as pessoas devido aos rótulos denominados pela "sociedade", perderíamos junto com essa atitude a grande oportunidade de conhecer e se tornar amigo de pessoas maravilhosas. Se dê a oportunidade de conhecer quem tiver vontade, afinal o homem nasce bom + a sociedade o corrompe...
Lutaremos sim... Por bens imateriais... Aqueles que não se tem pode colocar preços ou rótulos, São Aqueles Bens que são possuem VALOR... São Inestimáveis, Intangíveis... Igor Brito Leão
Muitos ainda criam rótulos, definições e julgamentos.
Sendo assim, continuam ainda presos aos limites impostos pela mente. Não aprenderam ainda a observar em silêncio, que permite compreender a essência, profundidade intuitiva e expansão da visão.
Tome cuidado com os rótulos, pois eu já vi: mulheres mais valentes que homens, homens mais sensíveis que crianças, crianças mais sofridas que velhos, velhos mais rápidos que jovens e jovens mais sábios que velhos.
Já vi graduados darem aula de ignorância e analfabetos ensinando a vida! Já vi negros levantando pra ir pro batente e brancos reclamando da vida, já vi homossexuais falando várias línguas... E héteros dormindo até meio-dia, já vi pessoas boas negando ajuda ao irmão e ajudando um estranho. E assim segue a vida.
Ler o rótulo de um vinho nunca será igual a sentir seu gosto!
Quem é você? João, Maria, José...
Estes são os rótulos que você adquiriu ao longo das suas existências. Mas quem realmente é você?
Desde quando a mídia criou seus rótulos para a sociedade, o senso de valor perdeu o sentido... Está tudo invertido.
Construir notoriedade é construir rótulos positivos. Mais do que ser dedicado e talentoso, você precisa agir de forma de dedicada e talentosa e entregar resultados compatíveis com alguém dedicado e talentoso. E não apenas buscando um resultado que seja o suficiente para você, mas que seja suficiente para todos os interessados. Só assim você será percebido como tal.
Não use rótulos, pois a verdade é apenas o recorte de um instante, com o passar da finita unidade do tempo se transforma até diamante.
Não estou preso a nada neste plano, nem a cargos, posses, títulos ou rótulos. O que me move é o desafio de viver plenamente. Amar não é uma condição e sim um estado que me faz agir. Aonde a escolha de quem amamos é sobrenatural e intangível, podemos apenas sentir e seguir em frente, caso não sejamos correspondidos. É algo maior e mais e mais poderoso que este plano material. Mesmo assim ainda escolho o Amor! (tm)
Bons tempos em que o significado da arte falava mais do que os rótulos'. Bons tempos em que a poesia inspirava mais do que as batidas. Antes haviam artistas que se vestiam com adereços e utilizavam a tecnologia como complemento para expor suas emoções e significados. Ultimamente a tecnologia projeta rótulos e adereços sem artistas.
Rótulos são muito importantes...
Para identificar produtos, fornecer informações relevantes a consumidores e órgãos reguladores.
Mas pessoas não são produtos!
Cada vez mais as pessoas estão rotulando umas às outras e até a si mesmas.
Rotular uma pessoa é deixar de reconhecer a complexidade do ser humano, ignorar a individualidade e desrespeitar a diversidade da raça humana.
Lembre-se! Cada pessoa é um ser singular, possui digitais e código DNA únicos.
a bruxaria é um patrimônio cultural da humanidade, sem limitações de rótulos, credos, religiões, covens, regras, etc..e etc.. Quanto mais envolvido, mais ela se estende....ela parece estar presente em todas as religiões (inclusive na evangélica), sempre de modo diverso, e os que exercem o ofício que a partir dela se dá, nem sempre carece de uma iniciação formal, depende muito da evolução espiritual da bruxa que, muitas vezes nem se rotula como bruxa mas ajuda curar com benzimentos, deita um oráculo melhor que uma iniciada e está constantemente ligada à sua fonte espiritual (escondida ou não). O que muda entre um caso e outro, além da "paga" do ofício, aquilo que ela professa geralmente vem recheado do entendimento atual dela, sobre a arte e seu modo particular de sentí-la. Nem sempre aquilo que ela entendeu no ano passado continuará o mesmo nos próximos anos, é preciso acompanhar de perto, estar junto com os ciclos. Em fim, desde que sua prática funcione então tá valendo e custando, justamente por ser o TODO, a expressão maior que abarca a natureza da bruxaria em si, limitá-la com títulos, nomes e outros rótulos, só serve pra reduzir o tamanho que Ela tem, o qual é tão extenso que se torna impossível ver o fim a partir do horizonte.