Rotular
Quando o amor se acaba, desencano! curto cada segundo sem a pressão de rotular meus sentimentos, Fico mais vaidosa e priorizo minhas noites de sono. Mudança de visual, autoestima é o caminho certo para chamar a atenção de novos amores.
Em um mundo repleto de dualidades, é fácil rotular as pessoas como "boas" ou "ruins". A verdade é que todos nós possuímos uma mistura de luz e sombra que compõe nossa essência. Somos seres humanos, compostos por uma infinidade de qualidades, virtudes e também por nossos defeitos e fraquezas.
Podemos ser compassivos, solidários e amorosos, mas também somos capazes de ser egoístas, cruéis ou insensíveis. É essa dualidade que nos torna humanos, imperfeitos e em constante evolução.
Eu acredito que o verdadeiro teste de nossa humanidade é como interagimos com o lado sombrio de outra pessoa. Soltar a mão de alguém ao encontrar seu lado sombrio é negar a própria humanidade. Pessoas essenciais em nossas vidas, são aquelas que estão dispostas a permanecer.
Quando alguém escolhe não abandonar aqueles que estão lutando contra seus demônios internos, demonstra uma compreensão profunda do que significa ser humano.
Esse ato de não soltar a mão quando confrontado com o lado sombrio de alguém, que permite que a luz se sobressaia a escuridão.
Que sejamos aqueles que escolhem fortalecer a luz, ao segurar a mão de alguém, mesmo quando eles estão passando pela escuridão, podemos ajudar a iluminar o caminho e mostrar a todos que a empatia e o amor, são os melhores aliados para superar qualquer coisa, e manter o nosso caminho e de todos que nos cercam, mais e mais iluminado.
Atração física + afeto ≠ AMOR
Embora o amor possa abranger todos esses elementos, rotular uma mera combinação de sentimentos e desejos, que traduzem um interesse próprio, como amor é um ultraje! O verdadeiro Amor não age indecentemente, conforme ensinado na Bíblia, e não há indecência em relacionamentos saudáveis e alinhados com os princípios de Deus.
Porque teimamos em rotular a morte, a unica certeza que temos na vida, como castigo?
Sob quais parâmetros sofremos, nos flagelamos e as vezes até desistimos da vida, como se morrer, fosse realmente um fim?
Porque Deus tão perfeito em sua criação, tão minucioso, tão sábio, cuidou para que tivéssemos tudo para garantir nossa sobrevivência, não nos pouparia desse desespero que nos prostra e que mostra o quão é inócuo tudo o que podemos possuir na terra, diante da perda de alguém que amamos?
Se morrer é um castigo, então todos nós já nascemos culpados e condenados?
Não! A palavra de Deus é clara como o sol e assim é a vida que ele nos deu, se olharmos diretamente ficamos cegos e não enxergamos, mas se olharmos com o filtro da fé, então ela se revela, em toda sua plenitude.
Por estarmos cegos é que nossa fé e todo amor que anunciamos e propagamos a Deus, durante quase toda nossa vida, se esvai como água pelo ralo, diante do que não podemos evitar.
Se a humanidade quer mesmo a salvação, será preciso rever sua fé e crenças, pois enquanto acreditarem que Jesus, realmente morreu na cruz, nunca aceitaremos a morte como parte da evolução da criatura, rumo ao reino dos céus.
Se a morte é o fim, então a vida perderia todo o sentido e Deus seria um brincalhão, irônico e cruel, e Eu, Tenho certeza que ele não é!
Deus tem um pacto de amor conosco e nos deu a vida eterna. Nós somos a prova viva dessa promessa, pois aqui estamos, usufruindo a herança deixada por nossos antepassados, nesse longo caminho da humanidade em busca da divindade.
Para Deus a morte não existe!
Porque teimamos em rotular a morte, a unica certeza que temos nessa vida, como castigo?
Se morrer é um castigo, então todos nós já nascemos culpados e condenados?
Se a morte é o fim, então a vida perderia todo o sentido e Deus seria um brincalhão, irônico e cruel, e Eu, Tenho certeza, Deus não é!
Deus tem um pacto de amor conosco e nos deu a vida eterna
Sou aquilo o que quero ser e não adianta tentar me rotular, pois de tempos em tempos me reinvento conforme o que vou aprendendo ao viver, logo, não vejo como um rótulo possa me cair bem!
Ser forte, o que é isso mesmo? Pois é, eu acho que eu não sei, insisto tanto em falar, em rotular formas pra ficar bem, que no fim, vira uma coisa tão artificial, algo nada a ver comigo, algo que na verdade não é um bem estar, é só querer passar força pros outros, é só querer que as pessoas te admirem ao invés de sentir pena de você, mas manter um sorriso no rosto sem ter verdadeiramente um motivo dele estar aparente ali, não é mole não, agente tenta segurar a onda até quando dá, mas e quando não dá mais? Pois é, essa é a pior parte, o que eu costumo chamar de limite, ai não adianta, essa é a hora que vem todos os choros acumulados, angústias e lembranças, que nem todas as vezes são boas... Essa é a hora que você vai precisar de um abraço apertado apenas, sem julgamento, sem explicações, sem coisa alguma que possa te deixar pior, essa é a hora que você vai precisar daquilo chamado amigo, pra ta ali contigo, e que nem é todas as vezes que você vai encontrar um. Ou não, ou você vai preferir ficar sozinho, ali, você e Deus apenas, porque ele sim sabe exatamente o que se passa na sua cabeça e no seu coração, o grito que você dá em cada suspiro em silêncio quando ouve ou lê uma coisa não muito satisfatória, pois é, e ele estará com você. Então você põe uma música triste, lembra de tudo, e chora tudo de uma vez só, depois do travesseiro molhado talvez venha o sono, ou não, tem coisas que faz você simplesmente perder ele, o que alguns ainda chamam de insônia, eu nunca tive isso, todas as vezes que perdi meu sono foi pensando em alguém, foi imaginando alguém, foi recordando momentos, ou algo parecido. Mas como nem todo mundo que passa pela sua vida deixa marcas boas, algumas lembranças também serão ruins, te deixaram pior, ou até mesmo com aquela famosa vontade de sumir... Mas a vida é curta pra isso tudo, nós temos mais é que viver, levantar, lavar a cara e olhar pra frente, sorrir pra vida e abrir a janela pros sonhos entrarem, sorrir como se fosse o último dia, mas diferente de alguns, buscar motivos que te façam sorrir com vontade, com prazer. Diga um "bem-vindo" aos sonhos e deixem que eles dominem você, abra os olhos pra vida e corra atrás de realizá-los, porque a felicidade ta aí, a questão é se você realmente esta disposto a ir atrás dela.
Eu só quero que as pessoas parem de me rotular como se eu fosse um objeto e me aceitassem como um ser humano que luta pelos sonhos ❤️
É mamys, hoje também é o seu dia.
Porque apesar de ser mãe, posso também te rotular como pai, pois, foi um misto dos dois em nossa vida.
Sempre lutando para que não nus faltasse nada. E nus dando sempre o melhor.
O seu melhor.
E o que seria de nós sem sua força e proteção????
Nesse dia eu quero desejar um feliz dia dos pais para a senhora também, por que por muitas vezes fez de tudo para preencher a falta que a presença de um pai faz.
Eu te agradeço por tudo que vivemos, pela parte boa e também pelo sofrimento, pois em momento algum nus abandonou. Nem desistiu.
Eu te amo com um amor sobrenatural.
Me perdoe pelos dias distantes.
Te amo e só quero te ver bem.
Um Feliz dias dos Pais!!!!
Minha mãe insubstituível! ❤🥰
Não se limite a rotular alguma coisa de misógina – explique a ela por que aquilo é misógino e como poderia deixar de ser.
O homem necessita se rotular para suportar o mundo, pois enquanto não se encontra, vive nas sombras de sua própria ignorância.
Pare de se rotular, de ser rotulada, aprenda a surpreender você mesma com situações novas e positivas para o seu crescimento pessoal. Seja você a fortaleza viva dos seus instintos de mulher. Cria, recria, grite, sorria, cante, dance, namore, beije, ame, confie, mas jamais copia, não seja uma mera xerocadora.
“Tem gente que se acha tão insignificante (morta) que, necessita se rotular com algum modismo para se sentir notada (viva).”
Para que eu vou me definir ou me rotular se o mundo é tão vasto de coisas, pessoas e sensações para conhecer, experimentar e vivenciar, quem se define se limita e sinceramente a vida é curta demais para isso, aproveite o momento, curta as pessoas viva como se fosse o último, parece clichê e é, mas é a única certeza que temos é do presente!
"Sim, se fosse para me rotular pode usar: bipolar.
Minha opinião ás vezes muda como o clima, mas essas variações são somente de coisas inúteis é tipo um mal necessário na mente ter a tecla delete."
