Rosto de Menina

Cerca de 12433 frases e pensamentos: Rosto de Menina

Nem sempre o sorriso que está em meu rosto, significa que estou realmente feliz !

Inserida por EleenM

Será que eles olham em meu rosto, e realmente não percebem que estou infeliz ?

Inserida por EleenM

Que bom que sou eu, que sou eu o tempo todo de corpo e alma, sorriso no rosto e verdade mais que na cara. Tão bom ser tão eu, seguindo em frente sem paradas ilusórias, sem caminhos tortos me levando ao que não faz parte de mim, me levando à trapaças como você bem faz, ou como você faz bem. Que bom pra mim ser tudo que sou e que pena pra você não merecer quem eu sou.

Inserida por thaycristynne

"E de onde vem essa alegria que te envolve transbordando em seu rosto num sorriso tão belo como um por do sol"

28/06/12 p/ Lais

Inserida por LeandroFagundes

Se preocupa não mano, é só por um sorriso no rosto que fica tudo bem.

Inserida por aprendizdeheroi

Onde ancorei o meu amor que me deixou a ver navio com todo o meu sentimento;
Seu rosto que muda em meus pensamentos fazendo que eu não fixe somente uma única imagem;
Mas quando eu já não havia espaço para seus traços delinear procurei admirar-te assistindo tuas atitudes a distância;
E assim eu me perdia nas suas linhas indecifráveis para me encontrar em sua boca;

Inserida por JULIOAUKAY

Me vi em teus olhos e no teu rosto, fui brisa que se deixa viver com intensidades abrindo o coração;
No desafio mesmo andando sozinho, mas nunca olhar para traz, por querer tanto esse amor que preciso aprender te guardar;
Entre as rosas seus olhos que respira minha alma dizendo que sou teu;
Meu solo para te homenagear é com tamanho de dizer certo para sabermos que você é minha e eu sou teu;

Inserida por JULIOAUKAY

Não consigo esquecer o seu rosto no qual sempre sonhei para comigo viver a tal sentimento;
Acho que se faz tão normal gostar ao ponto de amar sem nem se quer ser retribuído com um simples gostar;
Mas com a força do meu coração irei transpondo meus obstáculos para vencer;
Alguma palavra que me faz ter certeza de que não vivo ilusões e tudo mais que eu penso ilimitavelmente se conclui em você;

Inserida por JULIOAUKAY

Começa com uma pequena ardência no nariz, que vai se espalhando pelo rosto, contagiando as bochechas em direção aos olhos. Quando isso ocorre, é muito difícil reverter o processo, pois todos os músculos faciais estão envolvidos no esquema.
A tentativa de lutar contra essa conspiração é válida e até digna, mas, a essa altura, sinto-lhe informar que será em vão. Porque seu corpo já está decidido, a despeito do que você havia planejado.


É uma pena, meu bem. Mas você vai chorar.

Inserida por gtrevisol

A Dor
As lágrimas rolam em meu rosto
E o meu mundo se fechando
Não sei o que pensar, não sei o que sentir
Não sei o que fazer

Tenho sentimentos,
Mas está acabando aos poucos
Cada vez que vejo ao meu redor
Tanta mentira, falsidade, sofrimento, solidão

Sabemos o que sentimos, mas não sabemos o quanto
Sabemos o que pensamos
Mas os pensamentos ficam cada vez mais confusos
Se nublam a cada dor
Onde não queremos mais saber o que sentimos

Pensamos só em nós mesmos
E não lembramos que há pessoas que precisam
De nós muito mais do que nós delas.

Inserida por camilarfreitas

Seu cheiro no meu travesseiro, fios de seu cabelo no meu rosto, e um momento marcante na memória.

Inserida por NicholasRichardson

Jamais olhar o seu rosto novamente, parece ridículo mas so assim para te esquecer.

Inserida por MadsonAndreone

quero que sua felicidade transpareça em teu rosto angelical, entre seus traços inocentes para sossegar ao encontrar a minha boca;
E tendo o acalentar dos desejos por uns instantes, intensificamos a intensidade do gostar aprendendo a caminhar com segurança para encontrarmos com a felicidade;
Meu desafio é lhe trazer o que te faltava ou fazia a ausência em você para que você esteja a vontade de amar sem medo;

Inserida por JULIOAUKAY

Trivialidades
A vida me presenteou com menos noites de sono, com olheiras escuras, rosto inchado e aparência factual de quem não dormiu. A noite mal ou não dormida dá uma tortura, algo silencioso e inquietante do que devemos fazer para dormir, muitas vezes sem sucesso. A vida vira gangorra, num minuto alta, entusiasmada, confiante, afetuosa, noutro minuto, baixa, caindo, traiçoeira e desconhecida do próprio eu e das próprias atitudes. Inerte em frente ao novo inimigo a vontade de dormir x sono nenhum.

Inserida por Arcise

Cada estrela no céu representa uma lágrima no meu rosto!

Inserida por matheusalmeida

Eu não suporto mais a ideia de ver seu rosto indo embora de novo, e olha que sou eu falando. Eu que nunca desisto, nunca abro mão de nada. Não aceito perder e nem me permito te perder. Mas deixar que eu me afunde nessa história de me doar por completo, de querer demais, demonstrar demais e quebrar a cara demais já está ultrapassada.

Inserida por isadoramasid

Seu rosto é o cartão o postal que todos os dias convidam-me às terras que tanto desejo conhecer.

Inserida por Thiagofigueiredo

Soneto do amor livre

Deixo livre meu amor para amar.
Deixei desenhado seu rosto junto ao mar,
com pequenas ondas a levar...
a imagem do homem que amei e deixei livre para voar.

De joelhos na areia vejo se desmanchar "meu amor"
A brisa suave me embala e o sol me toca.
Quero voltar a sonhar,
mesmo com o coração em "pedaços" um dia eu ei de amar.

Com versos simples de amor profundo,
deixo escrito aqui o meu amor por ti,
que vivi mais que perdi.

Do meu amor eu vou lembrar...
Como estrelas a contar,
assim, o meu amor eu vou guardar.

Inserida por PamellaFerracini

Espelho, espelho teu
Que rosto me prometeu??

Inserida por fafa688

Eu coloquei um sorriso sinistro no rosto, e guardei no bolso um coração partido. Olhei para o céu e vi a chuva caindo em cascata, porque quando se olha pras estrelas só se imagina o que mais gostaria de ter?
O cheiro de terra molhada me trazia uma lembrança de algo que nem cheguei a conhecer, então, como explicar a falta de algo que mal senti? Tenho aqui um coração trancado sem chave, provavelmente a fechadura estragou, ficou cega ou ela seja teimosa e não queira abrir.
Ri então, de toda essa ironia, a chuva que molhava minha janela, que levantava esse cheiro nostálgico de dias frios de poucas lembranças, era a mesma chuva que eu gostaria que me lavasse por dentro, me tirasse dessa armadura que vesti, mas ao mesmo tempo, só queria que chovesse, e talvez assim eu dormisse e sonhasse mais uma vez com aqueles dias de verão onde o que mais brilhava além do sol, eram nossos sorrisos rimados no mesmo tom.

Inserida por SamanthaLinares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp