Romance
"Sabem o que dizem sobre fotografia, mundo a fora? Dizem que ela tem o poder de dar descanso ao tempo e torná-lo eterno."
Te deixo livre, por que aprendi que o amor não prende, o que prende é outra coisa, mas não amor. Te deixo livre para você escolher se quer ficar ou ir embora, se você for é por que o seu amor por mim não foi sufisciente para nos manter juntos, as tuas prioridades não me icluíam. Mas, se você ficar vou saber que estava disposto a me amar como eu te amo, a se entregar como eu me entreguei, a se arriscar no barco junto comigo por esse amor. E no final, daremos certo
Sim, posso parecer boba mas eu tenho certeza que você é esse cara, posso estar sendo rápida demais com esse pensamento, posso estar me iludindo com algo que não existe, mas eu nunca vou deixar de investir em você, nunca apostei tanto em alguém como eu aposto que mesmo nós tendo esses momentos de brigas depois nós vamos nos reconciliar.
Ás vezes tudo que eu quero é ficar só. Somente eu e minha solidão, eu e as minhas mágoas, eu e a minha saudade de tudo que um dia foi bom.
E graças a você eu aprendi a escutar rock, a sentir minha essência, procurar minha paz interior, buscar a verdade e não aceitar o que me dizem calada. Mesmo você tendo me destroçado, ao mesmo tempo você veio me ensinando a viver enquanto sou jovem.
Que a gente aprende errando não é nenhuma novidade, mas pra que errar tanto? Será possível uma pessoa não ser capaz de acertar ao menos uma vez na vida?
É claro que eu quero mais. Eu sou um ser humano e querer sempre mais é uma das minhas funções. Mas isso não significa que eu vou trapacear pra conseguir o que eu quero. Humildade sempre, mano.
Um dos meus maiores problemas é que eu sempre quero "chupar cana e assoviar" ao mesmo tempo, assim não dá.
Falta tempo, e coragem para te dizer. Talvez seja razão. E sobra medo. Como posso chegar e dizer que não consigo te ver sorrir com outras garotas por aí. Que me sinto tão a vontade com você do meu lado. Pra ter ideia, me sinto muito a vontade de me mostrar sem maquiagem.
Quanto mais beijos conheço, mas tenho a certeza que é o seu que eu quero sentir todo dia. Pode vim quem for, pode ir quem já foi, liberta esse coração amedrontado por um amor passado.
Emma mais uma vez foi lembrada de que não havia limites para a capacidade de Dexter de decepcioná-la.
Algumas vezes, muito ocasionalmente, digamos às quatro horas da tarde de um domingo chuvoso, Emma se sente em pânico e quase não consegue respirar com a solidão.
A parte boa de ser pobre e feio, é que o único amor que sentem por você é verdadeiro e não por beleza natural ou bens materiais.
A Língua fala, a Língua sente; Mas a Língua também toca e tocando faz-se canto, e o encanto se faz então... Presente!!!
Aprendi que na vida nem sempre quem devemos dar valor recebe o carinho que damos a quem nem atenção deveríamos dar.....
