Rock para Amigos
Há um tempo em que é necessário selecionar amigos, apagar lembranças, jogar fora toda mágoa, angustia que nos faz tanto mal, de criar uma libertação de pensamentos que nos rendem sempre; olhar para o infinito, e tentar enxergar uma estrada que nos leva a um mundo maior, uma visão plena. Aprender que amar não é somente uma simples questão de gostar, e sim de sentir, de tocar. Uma revelação de afetos constantes, viver sempre em consonância. O amor não é de se brincar, por que se deixá-lo, jamais o terá igual. Viver a cada momento e a cada instante uma vida de um amor, que sempre irá existir...
Quero um milhão de amigos e irmãos transpondo a distância, mesmo não sabendo dizer eu te amo,
Pois a trilha desse filme só quem sabe é quem vive as dificuldades dos sentimentos distraídos.
Eu sei do que sei você também sabe trocar palavras repetidas, sabemos que com lágrimas não vemos o querer que nos convém.
"Amigos são a família que nos permitem escolher e como viver sem eles?? Minha felicidade se resume a felicidade que lhes transmito e ver vocês felizes já é a reciprocidade que tanto necessito."
MEUS AMIGOS: alguns cresceram comigo, outos eu conheci agora... alguns eu vejo todo dia, outros raramente... alguns eu conheço o sorriso outros o choro.. alguns me dao broca, outros recebem...alguns brincam comigo outros aprontam... alguns tem apelidos, outros naum... ALGUNS FAZEM FALTA, OUTROS TBM, alguns ouvem, outros falam... alguns moram perto outros longe... ALGUNS EU AMO MUITO, OUTROS TAMBÉM... fELIZ AS PSSOAS Q TEM AMIGOS. POR ISSO EU SOU MUITO FELIZ POR TER VOCÊ
Nada mais do que amor é uma subversão, que nem amigos ou outras coisas, podem substituir esse sentimento tão puro e profundo. então sonhe, viva, acredite, conquiste e conheça, ame sempre sem medo da disilusão, seja você, não importa aonde esteja, faça o que quiser, não deixa a oportunidade de ser feliz ir...embora segura e não solta, pois amanhã, eu quero ser essa oportunidade?
[b]
[u]
A[/u] gente[/b] [red][silver]não[/silver] [u]f[/u]a[u]z[/u] [i][u]amigos[/u][/i][/red], [b][teal]reconhece-[i][u]os[/u][/i].
[/teal]
[/b] [green][i]{Vinicius de Moraes}
[/i]
[navy]
[b]BjoO[u][i][violet]sz[/violet][/u] [/b][red][b]E[/b]l[b]ii[/b]ne...{[violet]♥[/violet]}
[/b][/i]
[/red][/navy]
[/green]
[b]-:K[/b][i]evin[/i] [b]C[/b][i]ostner[/i][b]:-
[/red]
[/b]
[/i]
[/u]
[silver]
.
As mais lindas descobertas que dois veradeiros amigos podem fazer é que são capazes de evoluir separadamente sem se afastarem um do outro!!!
QUANDO NASCI, DEUS ME DISSE:
- FILHO VAI LÁ E FAZ O TEU, DOS AMIGOS CUIDAMOS NÓS E DOS INIMIGOS CUIDO EU !
tiramos a nossa opinião de cada coisa.. eu sei que amigos se vão, e que ficam, porem bem longe, onde quase não se falam. Você me diz que amigos são pra sempre, mais você desconhece esse tempo, pois no fundo sabe, um dia não nos reconheceremos.
