Rivalidade Mulheres
OS GÊNEROS E O AMOR
Bem mais profundas e sinceras, as mulheres veem antes o que vai por dentro. Depois partem pro exterior, do qual gostam, por já amarem. Mais fúteis e visuais, os homens veem antes o que vai por fora. Depois partem pro interior, do qual gostam, também por já amarem.
Mulheres amam de dentro para fora. Homens amam de fora para dentro. Fazem do amor seu lugar-comum, pelo que um dia esse desencontro acaba e ambos se acertam com seus defeitos e as eventuais virtudes.
Evidentemente, falo de amor. De quando se ama e se deixa amar. Afora isto, ambos os gêneros são seres humanos, e conhecemos bem nossa natureza... principalmente quando a solidão domina.
Ele : uma casa lotada de mulheres .. meu sonho *-*
Ela : uma casa, com um unico homem, que me ame de verdade… é o meu sonho *-*
As mulheres não precisam de um dia no ano para serem lembradas, elas necessitam, nos outros dias, não serem esquecidas.
Um anjo ensinou os homens a criar armas e a fazer guerra. O mesmo anjo ensinou às mulheres algo mais sutil. O domínio da beleza. As armas destroem rápido, mas a beleza influencia antes do primeiro golpe.
Muitas guerras começaram no ferro… mas foram decididas no olhar, na escolha, no desejo.Porque o poder masculino costuma ser direto e ruidoso.O feminino, silencioso e estratégico.E enquanto a força impõe, a mulher move o mundo sem precisar levantar a mão.
Eu acredito seriamente que as mulheres devem ter mais direitos que os homem, sim ... com certeza, o homem já nasceu homem.
“Tem mulheres que preferem ficar presas a um contrato de casamento, desde que isto lhe traga vantagens materiais e conforto financeiro. É uma forma diferente de vender seu corpo e seus carinhos.”
As mulheres têm grande facilidade para expressar alegrias e sentimentos do coração; mas, há outras que perdem seus sonhos e potenciais, permanecendo incomunicáveis diante de tantas oportunidades que poderiam valorizá-las.
💌✨ Mensagem Romântica ✨💌
Você é dessas mulheres raras que não passam… marcam.
Seu sorriso ilumina, sua presença acalma e seu jeito encanta.
Mulher linda, forte e cheia de luz, que não precisa provar nada pra ninguém, porque sua essência já diz tudo 💖
Tem mulher que é beleza, tem mulher que é carinho…
e tem mulher que é as duas coisas juntas — igual você 🌷
Seu olhar fala de doçura, seu coração transborda amor
e sua alma é pura poesia 💕
Você é flor que nasce em qualquer estação,
força disfarçada de delicadeza,
amor em forma de mulher 🌺
Que privilégio admirar uma mulher tão linda por fora
e ainda mais bonita por dentro 💫
Você é dessas que não se esquecem,
ficam no pensamento, no coração
e no sorriso de quem te admira 😊💖
Mulher brasileira é linda por natureza,
mas você… você é linda por essência 🇧🇷🌸
Que Deus continue caprichando em você,
porque o mundo precisa da luz
e do amor que você espalha ✨🙏💖
Mulheres que agem e seguem os conselhos e passos de outras mulheres inteligentes e sábias conseguem manter a mente ocupada com pensamentos e condutas alegres, positivos e frutíferos.
As mulheres cristãs fortes, determinadas, corajosas e ousadas mostram profundo amadurecimento pessoal, profissional e espiritual e quebram estereótipos, fortalecendo o espaço feminino com suas habilidades, dons e propósitos, à serviço de Deus.
Mulheres que muito falam, interrompem e dominam a todos com conversas de ansiedade, depressão, insatisfação e inquietações, anote a importância que elas exercem como vítimas de suas próprias queixas, revoltas, murmurações, mentiras, auto-comiseração, hipocrisias e perturbações mentais, porque isso tudo pega na alma e quebra o silêncio da edificação para buscar o equilíbrio, a paz e o bem-estar emocional e espiritual, aprender com pessoas equilibradas, experientes e sadias na fé e desenvolver a riqueza do domínio próprio na língua, a cultura cristã que edifica e a recompensa de valores e propósitos na vida.
💌
Você é dessas mulheres raras que não passam… marcam.
Seu sorriso ilumina, sua presença acalma e seu jeito encanta.
Quem tem você por perto tem sorte dobrada 💖✨
🌹
Mulher linda, forte e cheia de luz…
Você não precisa provar nada pra ninguém,
porque sua essência já diz tudo 💫❤️
💘
Tem mulher que é beleza.
Tem mulher que é carinho.
E tem mulher que é as duas coisas juntas — igual você 🌷💖
Se eu saio com muitas mulheres sou garanhão e muita das vezes safado, se não sou gay;
Se não dou confiança sou cheio de marra, se sou popular sou bandido;
Se eu Crio versos pelo que penso sou louco por demonstrar tanto talento jogado fora, se não escrevo sou insensível;
Se eu falo da minha vida, no que vivi eu sou dramático, se não sou misterioso;
Se lamento sou fraco, se sou confiante sou arrogante;
Se eu estou forte bem malhado uso bomba, se estou magro estou aidético;
Enfim, tudo que eu sou ou faça incomoda, então me leve para dormir do seu lado de conchinha com você para que você possa me sentir de verdade;
Algumas meninas buscam perfeição para com a vida, mulheres de verdade querem a felicidade para com a eternidade;
Se não sabes, lhe digo em alto e bom som, oh mais linda de todas as mulheres!
Tens valor irreparável ao meu coração, com toda graciosidade e formosura você toma conta de meus pensamentos;
Preciso de ti para apascentar os meus medos e tormentos que me fazem me perder de você;
Se me perguntam se eu amo mulheres fora do peso, eu respondo... Tanto amo que não faz diferença a altura e a raça, mas a intensidade dos seus beijos...
Amo da ponta dos pés até a prufundidade da alma, busco a direção em teus sentimentos exaltando-a com doces palavras;
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Mulher determinada: frases para fortalecer sua confiança interior
