Rir com os Amigos
Chega como o vento, como a leve brisa da manhã, se instala, te conquista, te faz rir, sonhar, desejar e fica. Fica porém o necessário, o tempo do amor, o tempo de ser feliz, o tempo de planejar de sonhar. Você consegue segurar pra sempre, tomar só pra você, tornar sua, dividir seu mundo, fazendo ficar?Não? Então perde-a, e sempre vai se lamentar pela doce lembrança
Não transforme sua alegria em tristeza, pense bem nas suas escolhas, nem sempre o que te faz rir hoje te eleva e quer o bem
Ler
Poderemos ler como infantis ,apenas para rir;
ou como faz os capitalistas para enriquecer ;
mas nada supera a satisfação de poder
possuir ,aquilo que pertenceu á milhares
de vidas espiritualizadas ,que fora seus
pensamentos .
As pessoas vão criticar você. Vão dizer que é impossível e que nunca vai conseguir. Vão rir, e mais, vão te chamar de louco e julgar as suas escolhas simplesmente por não ser as mesmas, na qual acreditam ou foram ensinadas acreditarem. Porém, se você focar nos seus objetivos, não se importando com o que os outros pensam ou digam ao seu respeito, trabalhando duro, tendo persistência, e seguindo os sonhos que tem. Com toda certeza alcançará os seus objetivos. De alguma forma, encontrará o caminho certo, ou o caminho certo vai de encontro até você. Não é só questão de sorte, ou destino como disseram à nós. É questão de acreditar naquilo que está dentro de você, confiar, correr atrás, e não desistir. A vida passa numa velocidade assustadora, e é preciosa demais para deixarmos nossas vontades de lado e sermos aquilo que os outros querem que sejamos. Quando na verdade, na maior parte das vezes, os outros não são exemplos daquilo que pregam, e usam exemplos nos quais ouviram falar, e insistem em dizer isso ou aquilo, para tentar te convencer a ser o que nem eles são.
A única maneira de levar a vida é rir durante todo o caminho. Você tem que rir ou chorar. Eu prefiro rir. Chorar me dá dor de cabeça.
Vivo alertando as pessoas.
Parem de mostrar só a mascara de felicidade.
O palhaço rir o tempo todo, porém o coração também chora,
Viva a amizade!
Já conheceu alguém engraçado?
Alguém que não pára de rir ao teu lado
Que transforma e dá leveza ao amargo
Que aceita sem saber sequer a proposta
E entende que muitas vezes o silêncio é a melhor resposta
Já conheceu alguém que cumpre o que promete (quase sempre)?
Que se faz luz no pensamento
Que muitas vezes é a base para você seguir
Te dá firmeza com poucas palavras, um abraço ou um olhar
Que fica feliz com teu caminhar
Já conheceu alguém com forte boa energia?
Que te escreve só para desejar um bom dia
Que encanta com sorrisos de alegria
Mas também transparece momentos de agonia
Porque em ti confia, sendo mais do que sintonia
Sabe aquela pessoa que o entorno não precisa ser muito?
Que se necessário oscila do infantil ao maduro
Que dá brilho ao escuro
Que não mede palavras, nem amor
Que estará contigo na circunstância que for
Você já teve a sorte do seu caminho cruzar?
Com alguém incapaz de julgar
Que se opina é querendo ajudar
Pois te quer em paz e feliz
E te beija a ponta do nariz
Sabe o dar sem esperar nada em troca?
A reciprocidade é genuína
A empatia que importa
É coisa rara
Atrair gente que ainda tão diferente
Sente o que o outro sente
Um verdadeiro presente
Alguém como você, com muitos defeitos
Mas vai entender!
Entranhou no seu peito.
Agradeça os bons amigos que tem
São a diferença para se viver melhor, de fato bem.
Eu queria rir. Ou talvez bravo. Ou talvez encolher os ombros, do quão estranhos todos eram, especialmente eu.
Não sou rótulo, sou gente - que rir e que sente... Só nos relacionando para saber: o que você despertará em mim, e eu em você. Rolando empatia, garanto um bom grau de miopia - daquele que foca no que é legal e acrescenta... Não havendo química, respeito, mas fica por isso mesmo. Só forço barras na academia - já que as experiências me ensinam como é libertador conectar-me apenas ao que me faz bem.
Você percebe que as pessoas são inteligentes quando elas conseguem rir de si mesmas. Gente ignorante só consegue rir dos outros.
Rir e correr o risco de parecer tolo. Chorar e correr o risco de ser sentimental. Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu. Confiar é correr o risco de se decepcionar. Amar e correr o risco de não ser correspondido. Viver é correr o risco de morrer, mas lembre-se: Os barcos estão mais seguros no porto, porem não
foram feitos pra isso.
Há de abrandar as dores...
Meus ricos amores...
Me deixam feliz, ao meu coração faz rir.
Mas... Há ... Existem dores meus amores, que escondo
em meu sorriso...
Que ao qual finjo em meu sorrir...
Mas que seja meus amores, ser esse meu segredo...
Nunca, pois hão de saber quando em meu sorrir sorrio ou
sorrindo choro de dor!
