Riqueza

Cerca de 3889 frases e pensamentos: Riqueza

Quem tão pouco sobrevive só de si mesmo, tão pouco entenderá a riqueza de não se sentir só...

Inserida por EdineiLima

Não se iguala a riqueza ao rico, pouco tem o rico se não valorizar a riqueza da sua bondade.

Inserida por EdineiLima

A verdadeira riqueza é todo conhecimento que existe dentro de nós

Inserida por joaobernardo

O Conhecimento é a maior fonte de riqueza e poder do Homem. Quem mais sabe mais rico é.

Inserida por LucyLula

Um Pai, ainda o mais pobre, tem sempre uma riqueza para deixar ao filho; o Exemplo.

Inserida por AlexsandraZulpo

Se riqueza não compra amizade e nem amor, pobreza não compra é nada.

Inserida por agnesdrown

Quanto mais acredito que o conhecimento supera a riqueza, menos acredito estar no planeta certo.

Inserida por celiomontagna

A riqueza é um tanto quanto estranha, quanto mais você trabalha com amor, mais você a tem. Mais do que aos números, a verdadeira riqueza do homem está totalmente ligada aos sentimentos.

Inserida por carlosttorres

Poderemos ter melhores condições que os outros ou não, o nosso carácter é a nossa maior riqueza

Inserida por FranciscoCapita

Os nossos jovens foram para as ruas e deram um exemplo de fidalguia e esmerada riqueza de patriotismo, não desperdicemos a oportunidade de mudar tudo, enquanto há tempo, enquanto há vida!

Inserida por ajotage

A riqueza de quem estudou, é como o cão que vai a caça enquanto que a riqueza de um drogado, é como o gato que só fica em casa.

Inserida por Sitifane1992

No cemitério acaba:
O orgulho,
a riqueza,
a vaidade

Inserida por BiraMonteiro

E quantas vezes não percebemos a riqueza que temos?!
Que nossa alegria não venha a estar em dinheiro, ou fama, ou coisas materiais, mas que possamos nos alegrar pelo simples fato de nos reunir com nossos familiares, amigos, que seja por cantar canções e rir, que seja simplesmente por acordar!
Pois um dia chegará o tempo, que não teremos mais alguns familiares por perto, que de tanto nos importarmos com coisas fúteis, afastaremos nossos amigos.. haverá dias onde não acharemos canções que nos tragam alegria, ou que apenas estaremos tristes.. então chegará o dia em que não acordaremos mais.
E a nossa riqueza, é esta dádiva que o Senhor nos dá: a vida!
Que possamos aproveitar a nossa vida de forma que glorifique a Deus, pois nascemos e devemos viver para honra e glória do Senhor.

Inserida por Mylli

A Saúde é a maior Riqueza do Mundo que o dinheiro não compra

Inserida por DeBaixodeSeteChaves

Deus criou a natureza para nos dar o sustento necessário. Se destruirmos essa fonte de riqueza, estaremos destruindo a nós mesmos.

Inserida por Jaderamadi

Se o conceito de "pobreza" e "riqueza" fosse julgado unicamente pelo grau de conhecimento intelectual,moral, e espiritual,não existiria pessoas pobres,pois não existiria desculpas para se acomodar na posição social,e todos buscariam,independentemente de qualquer dificuldade.
E claro,as bibliotecas seriam muito mais frequentadas também.

Inserida por BiancaPaixao

A riqueza é apreciada, mas a pobreza amedronta

Inserida por elvisdaniloescritor

Que valor tem toda a riqueza do mundo, se comparadas a palavras sábias e verdadeiras?

Inserida por jessicamicas

A maior riqueza que um homem pode dar é também a que ele recebe..., O AMOR.

Inserida por vinioliver

Humildade é uma riqueza que
deve ser distribuída sem pena.

Inserida por jovol