Rimas de Amor Engraçadas
Deus tem todas as razões da criação para não me amar. Contudo, apesar de mim e dos meus erros constantes, dia após dia sou surpreendido e constrangido por um amor forte e incondicional, por uma Graça que me segura em suas mãos e diz a quem quiser ouvir que ninguém pode me tirar dali.
Se alguém critica o que está exposto é porque nunca soube o que é amar, se alguém só ama o que pode ver com certeza não sabe o que o tempo fará com o corpo!
Eu nunca falei de mim, não que eu não tenha me amado, mas é que esquecer de mim para amar o outro me fez esquecer que tem um grande homem aqui. A vida desse homem dar um roteiro de um filme, só quem foi protagonista é quem sabe.
Eu sou um homem de muita sorte, nunca fui um máximo ou o melhor, mas sempre estive sério refletindo, no reflexo do poço escuro de minha mente. Andar sozinho ao cinema, fazer compras sozinho, passear no parque sozinho e ler um livro enquanto me distraio vendo a gente sendo feliz em seus lugares. As dores sempre fizeram parte de minha alma, as sombras sempre vão está por perto. Eu amo muito Deus, as vezes nem parece, acredito em um pai de tudo que manda luz sobre bons e maus.
Mas eu nunca falei de mim, porque nunca foi preciso. É mais fácil saber do outro, mas de qualquer forma é o que estou sentido. E eu sei de tantas coisas sobre a vida. Talvez tenha um bom conselho para todos.
Eu nunca falei de mim, porque estou perdido, perdido em mim, porque sou grande por dentro e pequeno por fora. Porque sou mais do que seus olhos podem ver. Eu nunca falei de mim, porque não penso em mim... Eu admito meus erros. Eu penso no outro, no outro que sofre, ou que precisa de mim... Por isso que ainda sou feliz... E o teu sorriso faz parte de mim.
@cicerolaurindotextos
"Hoje eu estou com necessidade de Ti!
Com necessidade de te amar,de te dar carinho,de remar sobre os teus oceanos de desejos,de mergulhar nos teus mais profundos limetes!
Hoje eu estou com necessidade de ouvir os teus sussurros e gemidos,e de compor com eles a mais linda melodia de amor,que até os anjos desconhecem."
Vou acordar do belo sonho
Que tive contigo 💘
Por mil anos te amarei
Outros mil te voltaria a amar
E ainda nem por mil
Eu te esqueceria 💘
"Direito de ser feliz"!
Todos nós temos sempre,mais uma , duas ou três chances,
de amar,ser amado(a) e finalmente ser feliz de verdade !
Não perca as suas chances,pois a vida é curta demais.
Gilberto Braga,celebrante..
Antes do prazer, ame.
Antes de amar, conheça.
Antes de conhecer, respeite.
Depois de cada antes, o agora que te será importante...
Ser mãe é temer, sem nem ao menos saber se vai acontecer. É amar, sempre sabendo que vai continuar amando. É ter a certeza que tu e teu filho são o verdadeiro pra sempre.
Devemo amar Deus e as outras pessoas mais do que dinhiro ou qualquer objeto. Porque nunhum objeto pode te ama. E nenhum amor se compara com o amor de Deus e de nenhum familiar ou amigo que te ama
cavei um buraco profundo enchi do meu a(mar), mas esqueci que nesse grande mundo, havia pessoas rasas
Crença
Em minha oração peço
Para tua fé respeitar meu desejo
Desejo de amar, beijar, abraçar
Eis minha paz
Respeito tua divindade
Então respeite minha liberdade
Teu coração pela tua crença petrificado
Está matando meu coração apaixonado
Que fé essa tua
Que fere e tortura
Não sou discípulo do teu Senhor
Mas mereço ser feliz no meu amor
Não sei se você está perto de chegar. Mais não me canso de já te amar, e de te esperar... .. De querer te cuidar, te proteger, te ensinar. De ter o prazer de iluminar a sua vida. (Filhos)
