Rimas curtas de Amor
"Muitos guardam o amor para uma ocasião especial, esquecendo que a vida é feita de terças-feiras comuns. Entregar seu tempo hoje é transformar o ordinário em eterno."
"Não quero um amor rasgado, remendado, pela metade. Demorei tanto tempo pra encontrar essa paz, acho que mereço uma coisa inteira, intensa, indestrutível."
"O amor é a gravidade da alma: uma força que não se vê, mas que sustenta o peso de todos os mundos no peito de quem se entrega."
"Não diga que ama se não tiver tempo. O amor é, essencialmente, a doação de um pedaço da sua vida que está acontecendo já."
"A melhor forma de honrar a vida é amar. A prova do amor é a presença. O endereço da presença é o agora."
Seja amigo dos outros na mesma intensidade que eles são de você.
Só Deus merece um amor maior que o amor próprio porque ele foi o único que deu o seu próprio filho por nós, demonstrando um amor sem igual.
Amor em flores, paixões em músicas, alegria em cores, poesias em dança... são eternas conexões com sentimentos.
"Me restam as memórias de um pretérito mais que perfeito, já que o nosso amor não pode ser conjugado em outros tempos.
Estou aqui sem você amor
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você amor
E sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você
Mas você ainda está comigo nos meus sonhos
E esta noite, é só você e eu.
O amor não é fácil...Nunca é...
Mas ele sempre tem que ser protegido por nós usuários, para usufruirmos da melhor maneira possível! Ele também não é descartável, mas é frágil, somente cuidando um do outro sempre, que o amor sobreviverá!!
"O amor é a vida tentando tocar a eternidade, mas só consegue fazer isso através dos segundos que doamos hoje."
Amor não é um carro importado.
Amor não é um corpo sarado.
Amor é repartir o pão, um abraço um aperto de mão.
Amor é você, dormir e sonhar, mas acordar lutando.
Amor é você, ter alguém pra amar, mas continuar se amando.
Amor não é um emprego ou um cargo, não é um diploma um status.
Amor não consigo comprar, riqueza é saber amar.
Amor é você poder abraçar, alguém triste chorando.
Amor é você sorrir e cantar, vendo a tempestade passando.
Amar é um verbo fácil de conjugar, um sujeito-simples de amar, não conjuga os erros do outro.
A insensibilidade faz de mim um ser de amor incompreendido que não consegue manifestar toda a sua afeição por temer ferir a pessoa amada.
"Embora o amor seja comunicado de diversas maneiras, nossas palavras podem refletir a condição do nosso coração."
