Rimas curtas de Amor
Zoraide: Eu tenho muito medo do amor. O Amor é uma serpente que se transforma em colar. A gente coloca ele no pescoço, fica alegre com ele e ele morde a gente. Ele envenena.
Jade: E se eu te disser que mesmo assim vale a pena?!?
Uma das melhores fases da vida é aquela onde descobrimos os benefícios do amor-próprio. Saboreamos a felicidade sem alardes, apenas agradecendo a Deus em silêncio por Ele ter nos abençoado com uma liberdade da qual, nalgum tempo, julgávamos não merecer.
Sobre o Amor
Eu não sou de ferro. Sinto, e muito. Mas não me desespero... É inútil tentar alcançar um sentimento confuso, que traz um talvez ao meu mundo. Me recuso a cair nas idas e vindas, por um coração que não me nota.
Tenho preguiça de carregar pesos por quem não merece um grama do meu amor. Amarei quem me amar. Chega de dor, há uma vida para explorar. Entre o passado desgastado e o desconhecido, prefiro me aventurar.
Pode ser monótono ou frustrante essa expectativa de plantar, esperar, irrigar e cuidar... Dispenso essas litanias. Para mim, o amor é uma flor silvestre que do nada cresce, e quando menos se espera, lá está... exuberante em seu próprio habitat.
Me recuso a moldurar uma falsa felicidade com um coração doente no peito. Não darei o meu sorriso a quem não o preservou ou sequer o despertou. Se eu precisar, choro. Sei que, inevitavelmente, lágrimas cairão; mas meu rosto não é foz. Darei voz de silêncio e elas cessarão.
De tanto me decepcionar e me curar, aprendi a canalizar o percurso da dor irrigando a minha fé, acreditando que no fim, tudo dará certo. Sei que sempre vou superar, então pra quê não pular para a etapa onde a dor já cessou? Acredite, tem dado certo! Insistir no que não é recíproco é desistir de si mesmo. Mas eu acredito no amor. Sei que a qualquer dia, não será um dia qualquer, nascerá uma flor.
"É amor o que sinto quando
deito a cabeça no travesseiro e
fico imaginando nós dois juntos.
É amor quando eu acordo na
madrugada e me percebo
sorrindo para sua fotografia.
É amor quando o meu
pensamento te acompanha
durante todo o dia.
É amor...
tudo o que eu faço,
tudo o que eu vivo e
tudo o que eu respiro.
É por isso que eu gosto de
tomar meu cafezinho olhando
pela janela.
Pois só a imensidão do céu
explica a intensidade desse
amor.
Já se passaram tanto tempo e
você ainda tem o mesmo
efeito sobre mim..."
❤
Não adianta fugir de um amor .
Seja pra onde voce for os sentimentos te acompanham .
e fugir aumenta muito mais esse sentimento .
Pois voce olha pra todos os lugares e espera encontrar em outros olhares o que voce tem procurado .
Tudo te lembra o amor que voce deixoou pra tras .
e quando voce decide voltar e lutar por aquele amor .
Pode ser tarde demais .
Promova o amor ao próximo. A solidariedade não pode ser vista apenas como partilha de bens materiais, mas também como dedicação de tempo e atenção.
Claro, poderíamos fazer tudo por amor. Mas... ah, o amor! Melhor não sobrecarregá-lo, né? Melhor deixá-lo florescer ao seu modo. Onde e quando menos se espera. Frágil e imortal.
A gente só descobre o que é amor
Quando é capaz de deixar ir para que o outro seja feliz,
E fica feliz, mesmo que longe
E da mesma forma que o amor é fogo que arde, ele precisa ser instigado
para se manter aceso, mesmo ardendo intensamente depende da distancia
que você posiciona a ele, se distanciado não tem como se conforta no
calor e nem contemplar a beleza de suas chamas
O grande segredo da vitória em uma batalha é conhecer o seu inimigo, para vencer no amor o segredo é conhecer a quem deseja amar.
Feliz aniversário de namoro, meu amor! Hoje celebramos mais um mês juntos, e não poderia estar mais feliz por ter você ao meu lado. Cada dia compartilhado contigo é uma dádiva, e nosso amor só cresce a cada momento que passamos juntos.
São meses de risadas, cumplicidade e carinho, construindo memórias que levarei sempre no coração. Você trouxe luz à minha vida e me mostrou a verdadeira essência do amor.
Agradeço por todo o apoio, compreensão e por fazer de cada dia uma jornada especial. Tenho certeza de que nosso futuro está repleto de surpresas maravilhosas, e mal posso esperar para vivê-las ao seu lado.
Que este seja apenas o começo de uma história de amor que durará para sempre. Te amo imensamente e estou ansioso para o que o futuro nos reserva. Parabéns para nós dois! ❤️🎉
Eu já conhecia o amor, mas
só de ouvir falar, de ver
os casais apaixonados fazendo
belas declarações de amor.
Mas só vim saber o que é
realmente conhecer,o que é
este sentimento quando te vi
pela primeira vez, toda linda
e perfumada na minha frente.
Então hoje posso dizer, que o
amor é um sentimento inexplicável,
amar é ir ao céu e retornar, é
viver e morrer, amor é quando
queremos estar juntos da pessoa
amada por toda a eternidade,
é sentir saudades, mesmo
estando junto.
JESUS morreu por nós na cruz, para perdoar nossos pecados, tudo isso ele fez por AMOR acho que o minimo que devemos fazer é corresponder esse AMOR que ele tem por nós!
A insensibilidade faz de mim um ser de amor incompreendido que não consegue manifestar toda a sua afeição por temer ferir a pessoa amada.
Vivo do amor que depositas em mim nessas tuas cartas tão cheias de paixão. Queimo nas chamas de quem me toma a mais insana razão.
