Ridículo
“O universo é grande, vasto, complicado e ridículo. E, às vezes, muito raramente, coisas impossíveis simplesmente acontecem e nós as chamamos de milagres. E esta é a teoria. Novecentos anos e nunca vi um, mas esse até que parece um para mim.''
Você é ridículo, cruel, pouco, pequeno inacreditavelmente vazio, como alguém pode ser tão patético ao ponto de machucar quem te ama, como alguém pode ser tão desprezível ao ponto de fingir amar, como alguém pode estar com a pessoa em uma hora e reclamar da presença dela logo em seguida, como uma intimidade pode ser criada e você nunca ter sentido nada, só pessoas fracas fogem por medo de se doar, só pessoas fracas somem por não querer mais amar. Eu cada vez mais vejo como me enganei aos poucos as pessoas vão revelando a mim quem você realmente era ou melhor é , e isso me dói tanto pois é nesse momento que eu percebo que a pessoa que eu tanto amei nunca chegou a existir, eu odeio mais não você , você não é nada eu nem sequer me arrependo de tudo que eu fiz por você eu apenas tenho dó desse seu tão pouco dessa sua falta de coragem dessa sua cabeça pequena porque pra mim quem faz o que vez é fraco e nem sequer merece meu ódio, mais me leva a odiar, odiar o fato da historia que eu vivi sequer ter acontecido do cara que eu amei nunca ter existido, agora você , você mesmo, em si, só me desperta pena.
Não há nada a louvar, nada a amaldiçoar, nada a condenar, mas muito há de ridículo; tudo é ridículo quando se pensa na morte.
Sua vida é um milagre, é ridículo a sua existência ser definida por erros. Porém, pode ser qual for o erro, isso não te define, nada aqui é definitivo. Por esse motivo, é muito pouco para decretar a existência de todo ser humano orgânico. Pessoas que não te amam e nem sequer te admiram vão querer cravar e parar sua vida nesses episódios de erros passados. Não ligue, retire essas pessoas da sua vida imediatamente, sejam quem forem. Erros não foram feitos para gerar culpa, mas sim para gerar mestres, experiências e amadurecimento humano. Levante a cabeça e fique em paz. Jailton Patrício.
Eu gosto de ser tratado como o romântico chato
Eu gosto de ser ridículo, absurdo, único e insubstituível
Eu gosto de receber críticas de quem não me conhece
Eu gosto de aventuras inesperadas
Eu amo quem eu sou!
"Como aconteceu que eu não sei? Talvez cego, patético, ridículo, não pensei.
Acreditar, relativo para imaginar, uma viagem perigosa, interestelar.
Talvez sejam alguns que ainda não querem ver dentro de suas próprias mentes.
Mas você já sabe, você viu, você não quer, mas já sente. Uma confusão tão difícil que não se entende, como quando para de rodar de uma vez, mas em você continua girando.
Você sabe a culpa pela sua inocência?
Você agora entende o porque dessa procura da falsa decência?
Buscando ainda um bom motivo para continuar tendo paciência.
Não Mais
Procurar o que um dia vai me encontrar
Não Mais
Achar que é parado que um dia vou me iluminar
Voltando a tentar de alguma forma subir em meio ao movimento.
Buscando não mentir, mas sempre escondendo o real sentimento.
Como se todos os prédios ao redor esperassem passar para fazer o pior
Tentando abrir os olhos já cansados da realidade.
Levantando novamente o nariz.
Agora um novo Motivo para ser feliz.
Sem mascaras ou nada mais.
Sem Armas e trincheiras apenas tentar a paz.
Medo ou dor complicam a mente, te deixam fraco, estúpido totalmente.
O porque existe.
A Ideia original é que não mais persiste.
Mas exatamente como quis.
Meu tempo meu algoz, Meu tempo meu Juiz."
Ridículo são aquelas pessoas que reclamam que não são amadas
E quando estão bem te tratam como você não fosse ninguém.
Tenho sido ridículo,
Impaciente,
Tenho sonhado acordado e tenho comigo uma vaga esperança
Que serei recompensado
Pelo que sou,
Por quem me tornei.
Volto-me e debruço-me sob a janela
Ao longe vejo um menino sorrindo,
Brincando,
Sem perceber o tempo
E talvez seja eu este menino
Sem tempo,
Sem volta...
Bom humor, bom senso, bons costumes, bom gosto, senso do ridículo e um bom dia politicamente colocado faz toda a diferença nas relações sociais, e, acima de tudo, quando não se perde a oportunidade de manter-se calado. Profissionalmente isso tudo é louvável, admirável e indispensável.
O que faço ou deixo de fazer não é para que me admire ou ache ridículo, apenas faço o que me agrada.
Todo aquele que trai precisa saber que este ato ridículo também virá até ele algum dia, e quando este vier ter a inteligência e a maturidade de entender e aceitar que isto aconteceu por consequência de suas atitudes. Ao trair prepare-se para também ser ferido e aceitar essa situação sem ter o direito de reclamar, pois a partir do momento que deixou de lado a confiança abriu as portas para que fizesse o mesmo a ti e perdeu qualquer possibilidade de se defender por ter tido a capacidade de fazer o mesmo.
