Rezar

Cerca de 504 frases e pensamentos: Rezar

PECAR:
Não é à missa faltar, nem sequer é não rezar; mas o mero desprezar, de todo o ensinar, que existe pra nos Salvar. É um PENAR!

Inserida por manuel_santos_1

Na vida profissional e pessoal, transforme suas ações diárias em uma forma de rezar.

Inserida por pcfarias

“Quando chegava nos lugares a garotada não me deixava rezar o meu breviário, nem comer, nem dormir, pedindo que lhes ensinasse as orações. Ai comecei a entender porque deles é o Reino dos Céus”.

Inserida por arovel_lima

A vida não é simplesmente colhê o que planta, é plantar, rezar pela chuva e no fim esperar que os frutos venham doce.

Inserida por Cleber_Dipaula

Não precisa beber, meditar ou rezar para compreender que a verdade é uma só: Muitas coisas na vida têm preço e outras têm valores. Mas todas têm troco...

Inserida por maxrocha

Rezar qualquer um reza, mandar perdoar qualquer um manda, difícil é viver o que está escrito na Bíblia!

Inserida por leny_silva

Eu não preciso rezar pra conversar com Deus

Inserida por gabriel_barros_1

O governo está aprendendo a rezar, por isso, vez por outra, xinga o povo.

Inserida por BlogOPlebeu

“Rezar e orar conforta a alma, mas é o trabalho que alimenta o corpo.”

Inserida por BatistaBenson

"Não basta apenas rezar se não põe em prática os ensinamentos de Cristo!

Inserida por OtavioSeminarista

Rezar...é Pensar Positivo!

É acreditar na fé.
É crer que é sim possível,
alcançar os nossos sonhos.
É conversar com Deus
mais particular.
Mais individual.
É ouvir mais de perto o que
Ele tem de propósito para nós.
É fazer a nossa própria oração...
Aquela, que vem da alma.
Que sacia a nossa sede.
Que busca o melhor caminho,
para que nos levem ao sonho e a Deus.
Um sonho, não pode estar despido de Deus.
Pois Deus é a veste dos nossos sonhos.
Por isso eu a cada dia...
Faço a minha oração particular.
Porque Deus é meu amigo,
e com Ele, eu converso ao pé do ouvido.
Nós dois juntinhos tentando nos aproximar mais
e poder chegarmos ao que for melhor para nós.
Hoje minha oração é essa...eu posso dividi-la com vocês...
" Pai! Vós estais vendo tudo que se passa aqui na terra.
Tens visto as mazelas que nós homens provocamos,
uns mais que outros.
Vós tens acompanhado que desde
um papel fora do lixo...até o desmatamento da natureza.
Tudo isso nós fazemos...
Não economizamos aquilo que temos em abundância...
Porque esquecemos de dividir com
os irmãos menos favorecidos.
Portanto a vós vos peço...
Daí mais inteligencia a nós humanos,
no sentido de sabermos doar mais...
Nos entregar mais aos cuidados com a natureza...
E a vermos nossos irmãos que precisam de pão,
de uma boa palavra , de um abraço.
Peço-vos que nos mude...
Não para destruirmos nós mesmos...
Mas, para que possamos ser mais humildes.
Menos vaidosos...menos egoístas...
Amém"!

Inserida por daysesene

Rezar...orar...nos esvazia da dor, dos problemas!

Inserida por daysesene

E agora José ?
Ajoelhou,tem que rezar
Escreveu, tem que cumprir
Este é o meu altar

Inserida por SELDA28

"Que honremos o fato de ter nascido, e que saibamos desde cedo que não basta rezar um Pai Nosso para quitar as falhas que cometemos diariamente. Essa é uma forma preguiçosa de ser bom. O sagrado está na nossa essência, e se manifesta em nossos atos de boa fé e generosidade, frutos de uma percepção profunda do universo, e não de ocasião. Se não estamos focados no bem, nossa aclamada religiosidade perde o sentido"

Inserida por lubaffa

Prece,

Ajoelhei,
quase a rezar...
Para as calças
não sujar!!!

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

O nordestino.

Nascido para trabalhar
encara o sol e o vento
se ajoelha para rezar
fazer o agradecimento
pela terra e pelo mar
de onde tira o seu sustento.

Inserida por GVM

Que ao deitar,
você não se esqueça de rezar.
De agradecer pelo dia que passou
e pela noite que chegou.

Inserida por AnnaLRamos

Rezar é importante e acelera a actuação de Deus.

Inserida por Cabinda

Me ensinou, que não precisa saber rezar e nem ir a igreja, para estar mais perto de Deus pois ele esta em todo lugar - Meu pai

Inserida por PHLimadeJesus

Quem não sabe rezar, come qualquer pão que o padeiro do diabo amassar.

Inserida por boscodonordeste