Revolta de Amizade

Cerca de 124031 frases e pensamentos: Revolta de Amizade

Tudo que vai,
Um dia revolta.

Inserida por michelfm

Chego a sentir todos a minha volta mais quando acordo sinto apenas revolta.

Inserida por tiago_araujo_lima

Inteligência é rebeldia. Não confunda rebeldia com revolta. Revolta é uma reação. Nasce de um movimento contrário à opressão, mas continua no mesmo padrão inconsciente da mente condicionada, portanto, não podemos chamar de um movimento inteligente. A rebeldia provém do novo. O rebelde não quer saber do q veio antes. Ele não segue padrões. Ele é ele. Ele é imprevisível. Pouquíssimas pessoas são rebeldes. Há muitos revoltados, mas a rebeldia é escassa. Rebeldes são sempre incompreendidos. Eles não estão na mesma dimensão das pessoas. Jesus e Socrates foram rebeldes. Foram fortemente perseguidos por serem inteligentes. Rebeldes criam revoluções. Eles não estão nem aí para o q pensam sobre eles. Eles seguem apenas a sí mesmo - ao chamado da alma. A moralidade social não toca neles. Eles estão nesse mundo, mas não são desse mundo. Eu sou um rebelde. Sempre fui e sempre serei. Não tente me compreender, pois falharás. Apenas me sinta. Isso é o suficiente. Sentindo-me irás me entender. Não estou ao alcance do raciocínio lógico limitado e condicionado. O rebelde não é um corpo... ele usa o corpo para se expressar nessa dimensão. Cristo e Socrates foram exemplos disso. Seus corpos de nada valiam, pois para aquele q se realizou... o infinito é o seu verdadeiro corpo.
_

Inserida por DraJaneCostaRebello

Ninguém consegue nada com a revolta,mas consegue com a serenidade e Deus no coração,confiar em Deus é o caminho certo para todo aquele que tem fé,a fé move o que se acha impossível que para Deus não existe.Então façamos por merecer.

Inserida por IvaniaDFarias

A revolta são dos sonhos interrompidos isso não é dos vícios, mas, da sanação dos alívios refletidos, nas costelas informadas em erratas.

Inserida por ClaudethCamoes

Se orgulho e revolta
Em teu peito irrompe
Dor invade a alma
O inferno a consome.

Inserida por MariaVentania

"A pessoa gosta de você; daí você não o corresponde depois ela se revolta, quem é o fraco nesta história?"

Inserida por Tiagofreitas07

Diante de tudo que vejo em minha volta;
Declaro que o que mais me revolta;
É ver que existe gente fria de caráter e falta de amor e tão pouco se importa.
Observo e analiso;
qual contribuição relevante no mundo vou deixar?
Solidariedade, bondade, humanidade, exemplo que muitos seres não querem copiar;
Eu quero ser sempre instrumento do bem, ir mais além;
Com amor, paz, gratidão, fé e esperança; ajudar mais alguém.
Podemos fazer a diferença e ser a grande mudança neste mundo de muita guerra, desamor e vingança.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@paginadela

Inserida por NaraNubia

Tudo que vai volta,
a cada instante uma revolta

Inserida por Robson_Barbosa_

O que é a ferida da vida?
Frustração
Engano
Revolta
Indignação
Decepção
Angústia
Cada termo terá seu papel de nos afastar ou nos aproximar mais da... tal ação mudará nossa trajetória de vida.

Inserida por ProfessorMarcos

O que é a revolta?
Ela consegue provocar grande perturbação, raiva e descontrole emocional. (Uns se revelam outros se rebelam)

Inserida por ProfessorMarcos

Saudade que dá

Saudade é coisa que dá e passa;
E volta;
E revolta.
Saudade é a vida;
É doída;
É pequena demais pra caber no céu;
E grande demais pra caber no peito.

Inserida por AmirAbuid

Na revolta a voz do silencio é despedida,
está derradeira viravolta,
o suplicio torna se a revolta.
para ter se a verdade dos sentimentos...
lagrimas no silencio...
nada mais se tem...
o desespero,
nada mais...
posso de pedir algo,
apenas o vazio.

Inserida por celsonadilo

Não sei se te vou trazer de volta.
Isso aumenta na minha revolta!
Vou me lembrar dos teus berros
Isso vai corrigir os meus erros
Os teus reflexos eram complexos
Teus fracassos os meus excessos
Hoje deixas um vazio profundo
no tamanho do fim do mundo.

Inserida por GuiMatias

60 meses inesqueciveis, 60 anos de revolta contra si mesmo, assim sera a humanidade nas proximas decadas, siga seu coração, mas leve seu cerebro junto

Inserida por VonTetzner

A revolta só piora as coisas e ainda pode nos fazer perder a razão. A lição do sofrimento nos ensina a evitar as quedas e a valorizar a vida.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

O tempo abafou a dor, mas não a revolta.

Inserida por cello743

O combustivel da ira do mal é a maldade e o combustivel da ira do bem é a revolta!

Inserida por santiago_san

Tudo que os governantes temem é que a esperança do povo em Deus se transforme em revolta contra eles.

Inserida por Cleber_Dipaula

luz do sentimento calado,
saída de uma revolta que reluz
sem sentido busca por amor,
sendo a balela que se enruste
num dito mero, som de ranço,
trágico no fel do teu olhar.
simples dizeres que demonstram a distancia.

Inserida por celsonadilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp