Retribuindo uma Amizade
tua amizade, salvou minha vida.
talvez você não tenha noção, mas teu colo, teu abraço, tuas palavras e tua compreensão me salvaram nos mus piores dias.
você me ajudou a não desistir e muitas vezes mesmo sem saber você me deu forças para continuar seguindo.
você foi muito importante para mim, hoje eu sei a falta que você faz na minha vida, conseguiu mudar um vagabundo para uma pessoa melhor, e também conseguiu fazer eu ficar fofo e carinhoso, obrigado por tudo
Eu sou o espelho da Humildade! Minha luz reflete naqueles que valoriza a amizade, nada é por acaso tudo é verdade... Basta querer enxergar a nossa lealdade.
Não se faz amizade com o Tempo.
O tempo não respeita o seu tempo;
Ele não chega no tempo que você quer;
E quase sempre traz um tempo indesejável;
É o tempo contra o tempo.
Ademilson Santos
Lembrar do abraço é lembrar, de amizade, lembrar de amor; lembrar de abraço também é sentimento sentido por ter ofertado ou recebido uma flor; abraço, jeito tão puro e sincero que tantas emoções transmite; saudades dos abraços recebidos por tantos amigos e que agora não posso mais abraçar.
Dia internacional do Abraço
Um simples gesto de amizade ou amor
que transmite um ao outro a união
num laço que enlaça com muito fervor
prendendo os dois num só coração
Neusa Marilda Mucci
MENTIRA ( ato ou efeito de mentir, engano,falsidade,fraude.)
Nenhum Amor , Poder, Amizade , Negócios ou Laços Familiares se PERPETUA quando ela é usada.
Não Desperdice a Amizade De Hoje, Não Se Torne Um Inimigo Amanhã, Chegará Um Tempo Que Suas Mãos Levantarão Pedindo Socorro, Mas a Sociedade Da Amizade Estará Fechada, Ajudando Uns Aos Outros.
Eu não faço amizade com homens que traem a sua mulher, se eles não tem caráter para ser fiel com elas, também não tê-lo-ão para ser fiel comigo.
A tão rara amizade em nós…
Que pena ser tão rara em nós humanos;
esta em nós, por tão PURO sentimento;
devido a haver em tais, tanto jumento;
a misturar com tal, tantos enganos!
Enganos havidos na falsidade;
tão havida em todo o em nós aproveitar;
de quem ser nosso amigo, quis tentar;
mesmo sabendo haver tanta maldade.
Coitado/a de quem não saiba estimar;
um a si dar de outrem, sem interesse;
por esse dar de outrem, ser por AMOR!
Por tanta bondade em tal se encontrar;
nessa tal raridade que aparece;
pra pagar a quem no AMAR, vir valor.
Quem se oculta tem alguns desses caminhos:
-Não cresce
-Perde oportunidades
-Desfaz grandes amizades
-Perde pessoas incríveis
-Reclama de tudo no final
A similaridade entre amor e amizade é que em ambos a intensidade do que se sente não é determinada pelo tempo.
Não consegui despertar nem um sentimento de amizade nela, me sinto mal, mal de todas as formas possíveis.
Amizade, palavra forte até, de a cada 10 amigos que você tem, 3 acreditam em você, mas só 1 dos três acreditou desde o início.
Reciprocidade nada mais é que um equilíbrio nas relações de amor e amizade no ato de dar e receber.
Poema
Eu falei, eu avisei, eu te alertei
"Queria tua amizade e a conquistei
Queria sua amizade mais me apaixonei
Você me disse que não poderíamos continuar
E eu não aceitei.
Te quero ao meu lado, mais você tem outro alguém."
O que fica de cada um de nós é a amizade, o amor, o carinho, o respeito, a gentileza com que tratamos uns aos outros...
Isto sim é para sempre.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
