Retomar uma Amizade

Cerca de 251487 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

Algumas histórias ficam inacabadas dentro de nós, como uma bola de papel amassada.

Inserida por BrioneCapri

Não faça uma flor morrer, para fazer um amor nascer, e depois uma dor doer.

Inserida por BrioneCapri

"Se dissolve no caos uma nação que se perde nas trevas da exclusão"

Inserida por raphael_ferreira

Eu vivo de eternos amores que duram apenas uma semana

Inserida por BabuDream

A vida é uma grande escadaria, onde se pode subir e descer a qualquer momento e a morte é o final desta escada, onde esta poderá lhe levar para o próximo "andar", onde você terá um novo começo ou um fim definitivo.

Inserida por nestor_cruz

Quer levar alguém em um lugar que você nunca foi ?ou conhecer uma pessoa em um lugar que você nunca foi e nunca mais esquece-la?

Inserida por patric_becker_de_lima

Quando você crê que tudo em sua vida é possível, quando você fica a espera do agir de DEUS, de uma hora pra outra Ele aparece e muda tudo a seu favor.
CREIA!!!

Inserida por Marcelosantoszuiani

Acordo assustada! Tive um pesadelo horrível. Toda uma multidão ria de mim por um comentário infeliz que uma tia fez. Abraço o travesseiro e fecho os olhos. Fico na posição fetal por alguns minutos. Sinto uma coisa horrível dentro de mim. Abro os olhos. Preciso fazer alguma coisa. Delicadamente levanto-me, pego o celular e fico olhando as redes sociais em busca de alívio e distração. Vejo uma foto sua. Ontem, dormi com intenção de sonhar com você. Hoje, não consigo sentir nada. Olho a foto e nenhuma reação vêm a mim. Acho que, finalmente, superei!

Inserida por tainacrz

O amor e uma das palavras mais faladas do mundo, mas também é uma das praticas menos exercida do mundo.

Inserida por Stimemasa

O que é seu está guardado, em uma fração de tempo esta muito bem guardado.

Inserida por JoabRamiro

Como uma brisa leve que não é esperada, você chegou e fez morada no meu peito.
Ao contrário de muitos amores contados por aí, eu já sabia que era você desde o primeiro segundo que te encarei de perto. Eu já sabia que era aquele sorriso, aquele abraço e aquele beijo que me faz ir ao céu até hoje. Quando no auge da adolescência enchia o peito pra te chamar de meu grande amor as pessoas riam e diziam que ia passar. Hoje sei que elas estavam erradas. Nunca passa por que em qualquer lugar que eu vá é sempre sua mão que me falta pra que eu possa está segura de tudo. Quando aquele dia eu te vi e senti meu peito arder de tanta felicidade, quando você me disse que era amor, quando pude sentir seu coração acelerar junto ao meu, eu sou a cada segundo que era ali o meu lugar. Hoje eu sei que nada deu certo por uma razão: nenhum deles era você.
Depois de um tempo lutando contra e inventando amores, eu desisti. Desisti de lutar contra algo que não acaba. Não tenho armas suficientes pra lutar contra qualquer coisa que me leve a você. Então na boa, encara. Encara-me e assume, tu também não consegue lutar contra mim.
Vamos acabar com essas batalhas internas e por fim nessa guerra na sua cama, de preferência com o sinal de paz sendo nossas roupas brancas jogadas ao chão.
Por mim pode ser hoje mesmo, responda com um "Sim" e eu estarei no próximo desembarque na sua cidade, com a única certeza que me resta: eu nasci pra te pertencer de alguma forma.

_____________Leidy Oliveira____

Inserida por leidy_oliveira

Se você ainda é uma criança
Não se adultere tão rapidamente
Sendo um meio-idade não queira o rejuvenescimento
Na velhice não se apavore , tudo é normal
Cada fase da vida é um jogo diferente
... E até que não dê game over ...
Viva a vida !!!

Inserida por Jherecardoso

Mais uma dose de veneno por favor

Inserida por vinicius_porto

Quero plantar uma semente na mente de toda essa gente

Inserida por vinicius_porto

Sou forte sim!
E é assim que devo sempre pensar.
Carrego uma força tremenda
capaz de suportar tudo de obscuro
em minha vida , vendavais de tristeza e
de pleno desanimo.
Eu sempre acredito em Re(começos)!
Acho que por isso ...
Não desisto de prosseguir e
nem de amanhecer
Nunca!

Inserida por Paulamonteiro

Aproveitar a vida não tem nada a ver com transbordar luxo por aí, mas sim viver cada história de uma maneira singular e fazer todos os momentos inesquecíveis.

Inserida por eduardxsilva

Errar e reconhecer o erro não é uma forma de se humilhar.
Humilhação faz parte do egoísmo em ocultar um erro e ser questionado por ele.

Inserida por eduardxsilva

Quero fazer uma canção
Que um dia as pessoas acordem
Num olhar de criança
Doce e sereno
Te ver como um passarinho azul
Sua cor misturada
Sem medo sem preconceito
Sua aparência sem estilo
Vou aplaudir como um artista merece
Sua voz perdida vou acalmar
Abraçar como só uma mãe faz
Meu irmão negro e pobre de mãos sujas
Quero dar meu melhor sorriso
Levar alegria que merece
Se derramar uma gota de meus olhos
Não se penalize
Minhas lágrimas serão de felicidade
A canção que compus
Te fez despertar

Inserida por iveliscodeler

Às vezes, o que queremos mesmo, é que alguém ria de uma piada boba e sem graça, contada por nós.
Que concorde que nossas tristezas (mesmo as sem sentido) são as maiores do mundo!
Que nos teça elogios sem fim, mesmo que não os mereçamos e que apesar de todas essa mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável, ao ponto que, com um simples olhar, nos avise quando devemos nos calar, ou evite que cometamos um gesto impensado...
Alguém que possa nos dizer:
- "Você está errada, mas estou do seu lado."
Ou alguém que sem nada nos cobrar, nos segure pelo queixo e suavemente nos faça levantar os olhos para fitar os seus e apenas diga:
- " Amo você e todas suas imperfeições, pois sem elas, não seria você."

Inserida por fragaloba

Aceitação: essa é minha palavra de ordem, até que uma nova ordem seja estabelecida em meu ser.

Inserida por ednafrigato