Retomar uma Amizade
O amor de uma pessoa é como um diamante bruto, só sabera o seu valor, aqueles que aprendem olhar além da crosta(defeitos),e ai perceberão que embaixo daquela crosta toda, tem um joia de valor imensurável!!!
Pra uma boa música precisamos de juntar a "Melodia" e formar a "Harmonia", entrar no "Ritmo" e mandar um "Swing" do fundo do coração... Na vida também é assim.. Quando sós ficamos na "Melodia", com os amigos ficamos em "Harmonia", acompanhando bem o "Ritmo" da vida viveremos com muito "Swing"..!!!
Vida é uma onda mesmo, a pessoa surfa e ela termina mais a emoção de ter pego uma ,não termina nunca fica na história.
A beleza da vida está nas pequenas coisas. A fortaleza de uma paixão está na profundidade de um olhar de um olhar apaixonado. A grandeza de um amor está na essência da alma
tenho uma declaração para voce, a cada dia que passa eu me apaixono mais, esses seus belos lábios a que quero tanto beijar. Você é o meu deus e pra sempre vou te amar. Quero seguir o resto da minha vida contigo. Quando estou triste penso em você para tornar meu dia feliz. Você é o sol da minha manhã, a lua da minha noite, és o principe do meu castelo.
Te amo muito e quiero te namorar
Até quando o silêncio? Uma sociedade pobre é aquela que não exerce os seus direitos, é aquela que se acomoda
A vida é uma grande brincadeira séria. Se não aprender a encarar vai viver de qualquer jeito ou desistirá sem aproveitar a melhor das dádivas de Deus, que é ser feliz.
Muitos buscam Deus nas religiões. Eu não! Eu o encontro sentindo o vento, ouvindo um pássaro, uma criança sorrindo, a chuva caindo...
Deus não quero nada demais, me de apenas uma leve brisa de coragem, afaste essa nuvem de medo, assim poderia ver o sol da vitoria..
Amores desfocados, destes que ninguém imagina que existe uma relação tão forte entre vocês dois e mesmo assim falam tudo que podem e que querem.
Sabe quando todos dizem que é mentira, dizem que não existe tudo o que você pensa? Eu sei que você não aguenta aquilo, mas tem que encarar, certo? Pior ainda é quando falam isso sobre o que você sente por outra pessoa. Eles falam que ele não te dá bola, que nem fala contigo, mas no fundo mesmo, ele é seu amigo, é aquele abrigo que você encontra em qualquer momento,aquele calor,aquele frio, aquele sorriso, aquela lágrima, este sentimento que não existem palavras para descrever entre vocês dois. Mas preparem-se, isso vai mudar. De agora em diante, serei forte e não deixarei passar em branco, vou me importar sim, não vou segurar a fala. Palavras contadas, passos cronometrados, gestos ensaiados, estou pronta para a guerra.
Uma das coisas que eu nunca vou entender é a morte.
Pessoas que amamos partindo , nos deixando , sem mais nem menos , sem despedidas , apenas indo embora.
Mais não uma ida que irá ter volta , mais uma que nunca mais iremos poder falar tocar , apenas tela na lembrança.
A morte é meio engraçada , incomprieendivel , dificil de ser aceita , ainda mais se a pessoa que se vai é uma pessoa que amamos muito
Lá vai ela,
Com seus cabelos ao vento,
Espalhando seu perfume a todos conquistar,
como uma droga a me viciar...
Lá vai ela,
Com seu lindo rebolado a todos enlouquecer,
Quem é aquela,
Que ao olhar nunca consigo entender?
Se um dia eu a entender,
Juro por deus,
Me entrego,
Completamente a seu ser.
Me alucina com o olhar,
Me deixa dúvidas ao falar,
Mas algum dia hei de entender,
Essa bela que todo dia estou a ver.
Singular mulher esta bela que todo dia vejo passar,
Será que um dia ainda com ela irei ficar?
Seus olhos brilham como brilha a luz,
Por sua beleza carregaria uma enorme cruz.
Sua boca é a poesia de um coração apaixonado
Seu coração é o meu sonho não realizado''
Não vou fazer nada se ele quiser ele que venha
Depois de muito tempo correndo atrás, chega uma hora que a gente fica cansado e para pra tomar um ar.
E é nesse espaço que paramos pra tomar um ar, que esperamos o folego chegar e nos fazer correr loucamente de novo.
Sofrer é uma escolha sua. Pois a vida te deu o passado para pensar, o presente para realizar e ta dando o futuro para restaurar.
Não leio minhas presas discretas que tanto me provocam para que eu tome uma atitude um tanto dominante;
Preso nessas intenções que se mostram inflamável para querer tudo o que sinto;
Ria, mas nunca desacredite na minha aptidão de querê-la no qual me faço forte o suficiente de tomá-la como eu quero e te fazer o mais de prazer;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade